O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
GPD XD emula bem psx??
Existe lista de compatibilidade?

Possuo um PSP, a compatibilidade é maior?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Pelo que entendi a bateria melhorou por que o processador é mais eficiente, mas quando se usa emuladores mais "pesados" como o de PSP ela dura menos, tem mais esses detalhes que o GFOLDSCHOOL mencionou.

Gostei que melhorou o Input Lag. Vejo muita gente comentando nos vídeos sobre o GPD que "é burrice comprar um", "é só comprar um controle pro celular e já era"... Eu nunca joguei num celular com controle, mas já vi muitos dizerem que o Input Lag é terrível. Tenho um Raspberry Pi3 encostado por causa do Input Lag, isso ferra com a jogatina, então é mais um ponto positivo pro GPD.

Um recurso que muito me interessa é jogar PC no GPD por streaming, no original já dizem que é bom, no Plus com suporte ao Wifi 5ghz deve ficar mais show ainda.

Se alguém já jogou por streaming, diz aí o que achou.

Aí Spawn, pensa em pegar o dinheiro do reembolso + o GPD que chegar (sem usar), vender e comprar o Plus?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Cabei de testar o Parasite Eve 3 do PSP, rodando liso liso. Era um jogo que achava que não iria rodar perfeitamente.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Pelo que entendi a bateria melhorou por que o processador é mais eficiente, mas quando se usa emuladores mais "pesados" como o de PSP ela dura menos, tem mais esses detalhes que o GFOLDSCHOOL mencionou.

Gostei que melhorou o Input Lag. Vejo muita gente comentando nos vídeos sobre o GPD que "é burrice comprar um", "é só comprar um controle pro celular e já era"... Eu nunca joguei num celular com controle, mas já vi muitos dizerem que o Input Lag é terrível. Tenho um Raspberry Pi3 encostado por causa do Input Lag, isso ferra com a jogatina, então é mais um ponto positivo pro GPD.

Um recurso que muito me interessa é jogar PC no GPD por streaming, no original já dizem que é bom, no Plus com suporte ao Wifi 5ghz deve ficar mais show ainda.

Se alguém já jogou por streaming, diz aí o que achou.

Longe de ser terrível.

Uso o Ipega aqui e já zerei vários jogos que exigem bastante precisão,como por exemplo Super Metroid,e o input lag é bem mínimo.

Muitos reclamam que tem input lag ruim porque,ou o celular não roda direito o emulador,ou o emulador é falho,ou tem algum problema no pareamento que deixa o controle com erros.

Isso é verdade, de vez quando acontece do controle ficar ruim.

Uns emuladores como o SNES9X+ (versão plus somente) ou o Mupen64 são mais pesados,daí vai depende se seu celular aguenta ou não.

Mas se tu tem um aparelho intermediário dá pra rodar muita coisa sem stress.

Óbvio,o GPD acaba sendo uma alternativa bem melhor porque é dedicado pra jogos e portanto,tem ótimo desempenho + controles nativos.

É besteira esse pessoal ficar falando que é "burrice".


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Aí Spawn, pensa em pegar o dinheiro do reembolso + o GPD que chegar (sem usar), vender e comprar o Plus?
Se ele chegar vou devolver a grana pra GearBest e vender pelo mesmo valor pro meu irmão que se interessou pelo aparelho.

Vou esperar mais reviews do Plus, se forem realmente bons vou usar essa grana pra pegar um numa boa promoção ou com um cupom bem generoso, não vou ter pressa até aparecer uma boa oportunidade.

Tava olhando o fórum gringo sobre o GPD e o criador da tão elogiada Legacy Rom pro original disse que não vai fazer nada para o Plus. Uma pena.

Ele disse que é costume da GPD fazer underclock em seus aparelhos pra bateria durar mais, então o Plus não vai passar dos 1.8GHz se ninguém criar nada...
 


tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
GPD XD emula bem psx??
Existe lista de compatibilidade?

Possuo um PSP, a compatibilidade é maior?

Pessoalmente prefiro o XD pelas opções de filtros, suporte para wide screen dependendo do jogo e até poder consultar um detonado dentro do próprio emulador, no caso o ePSXe.

Uma coisa interessante na emulação do PSP é que nas últimas versões de teste o desempenho melhorou consideravelmente. Testei MegaMan X Maverick Hunter que sempre tinha quedas de frames e rodou durante todo o estágio com 60 fps cravados. Bem interessante.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
O Mame só tem o 0.139 mesmo?

Putz, tá muito atrasado. O Final Burn também nunca mais atualizou.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Desculpa a ignorância... Mas como se joga satisfatoriamente Psx no PSP com apenas um L e um R de botões de "ombro"?

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
O Mame só tem o 0.139 mesmo?

Putz, tá muito atrasado. O Final Burn também nunca mais atualizou.

O RetroArch tem alguns cores mais atualizados, não sei te dizer quais. Nunca cheguei a testar porque acredito que estejam fora da realidade do XD para rodar. Para o XD o ideal é o 0.139 porque roda aqueles jogos dos anos 80 até final dos anos 90/início dos anos 2000, tirando aqueles mais pesados como sega model 1, 2 e as placas 3d da namco.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Estão saindo vários vídeos sobre esse assunto:




Confirmando-se o que foi dito, vai ferrar pra todo mundo aqui no Brasil.

Não vamos ter mais direito a produtos com mais de 2 quilos, cupons, parcelamento sem juros, frete grátis, flash sale...

Pelo jeito o GPD XD foi minha primeira e última compra da China, e ela nem se concretizou...
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Se alguém tiver interesse em compartilhar os jogos que possui no XD e também pra ajudar outras pessoas a descobrirem bons jogos no Android. Esses são os que tenho instalados no meu XD e alguns comentários::

Screenshot_2018-03-15-20-32-02.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-11.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-23.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-34.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-43.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-53.png


Adventures Of Mana: Remake do primeiro jogo da série Mana originalmente lançado para GameBoy. Port da versão para o PS Vita. RPG Ação muito bom.
ArcaneSoul: Recomendação do fórum. RPG Ação 2D.
Asphalt 8: Airborne. Para mim é o melhor jogo de corrida para Android.
Beach Buggy Blitz e Racing: Jogos de corrida no melhor estilo Mario Kart. Muito divertidos.
Bloo Kid 2: Aventura 2D no estilo Mario.
Castle Of Illusion: Remake do jogo de aventura para o Mega Drive. Port da versão para Windows.
Chaos Rings: RPGs da Square Enix. Gráficos muito bonitos. Port do PS Vita.
Chrono Trigger: RPG da Square Enix. Depois de 6 anos finalmente lançaram uma versão de vergonha.
Cordy 1 e 2: Jogos de aventura plataforma.
Dan The Man: Beat'em up 2D. Recomendação dos amigos do fórum.
Dead Trigger: Tiro em primeira pessoa.
DraStic: Melhor emulador do Nintendo DS para Android
DuckTales Remastered: Aventura 2D. Port da versão Windows.
Dungeon Hunter 4: RPG de ação.
ePSXe: Para mim é o melhor emulador de PS1 para Android.
Eternal Legacy: RPG da Gameloft. Lembra um pouco Chaos Rings.
Final Fantasy Dimensions: RPG 2D original da Square Anix para ios e Android. No melhor estilo 16 bits.
Final Fantasy Dimensions 2: Não lembra em nada o primeiro dimensions. Jogo mediano.
Final Fantasy III e IV: Ports da versão do Nintendo DS.
Final Fantasy IV The After Years: Remake da versão lançada para o PSP, mas com o estilo gráficos dos Final Fantasy III e IV para Nintendo DS.
Final Fantasy V e VI: Remake das versões do SNES para ios e Android.
Final Fantasy Tactics: The War Of The Lions. Port da versão lançada para PSP.
Flashout 3D 1 e 2: Jogos simples de corrida em 3D.
FPse: Emulador de PS1.
Game Hacker e GameGuardian: Aplicativos editores de memória que uso para alterar quantidade de itens, dinheiro e experiência em jogos para Android.
GameStart Pixel Battle: Joguinho 2D de plataforma bem divertido com gráficos no estilo nintendo 8 bits.
GBA.emu: Emulador de GameBoy Advance.
GLTools: Ajuda com compatibilidade em alguns jogos com problemas gráficos.
ICEY: Jogo de ação 2D com gráficos muito bonitos. Port da versão do Windows.
Implosion: Para mim um dos melhores jogos de ação para Android.
Into Mirror: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Jet Set Radio: Port do jogo original para Dreamcast.
Kraino: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de plataforma 2D muito bom.
Magic Rampage: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de plataforma 2D muito bom.
Mahluk: Dark Demon. Jogo de ação 2D. Lembra Sword Of Xolan. Muito bom.
Mame4Droid: Duas versões do MAME, uma para jogos mais antigos e outros um pouco mais recentes.
MD.emu: Emulador do Mega Drive.
Meganoid: Jogo 2D de plataforma/ação.
MEGATROID: Jogo 2D de ação no estilo MegaMan e Metroid.
Modern Combat 4: Zero Hour. Tiro em primeira pessoa.
Mupen64 Plus e FZ Edition: Emuladores do Nintendo 64.
My Boy!: Emulador de GameBoy Advance.
Need For Speed: Most Wanted: Segundo melhor jogo de corrida para Android. Não suporta controles nativos, uma pena.
NEO.emu: Emulador de NeoGeo.
Ninja Arashi: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Nintendo64 oid: Antigo emulador do Nintendo 64.
Oceanhorn: Outra recomendação dos amigos do fórum. Gostei muito desse jogo.
Osteya Adventures: Outro jogo de plataforma em 2D. Simples, mas divertido.
Paper Monsters: Joguinho bem simples de plataforma 2D.
PCE.emu: Emulador de PC Engine/Turbografx CD.
PPSSPP: Emulador de PSP.
Real Racing 3: Jogo de corrida para Android.
Reicast: Emulador de Sega Dreamcast.
RetroArch: Conjunto de vários emuladores para vários sistemas.
Riptide GP 1 e 2: Jogos de corrida de jet-ski.
Romancing SaGa 2: RPG da Square Enix. Remake de um jogo do SNES.
Saving Princess: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Secret Of Mana: Remake do original do SNES com gráficos melhorados. RPG de ação.
Shadow Blade: Jogo de ação e plataforma.
Shovel Knight: Port do jogo para Windows. No melhor estilo ação do Nintendo 8 bits.
Snes9X: Emulador de Super Nintendo.
Sonic 4 Episode I e II: Ports do Windows. Plataforma 2D.
Sonic CD: Port do jogo para Sega CD. Plataforma 2D.
Sonic The Hedgehog 1 e 2: Port dos jogos originais para Mega Drive. Plataforma 2D.
Space Marshals: Jogo de tiro em terceira pessoa. Recomendação dos amigos do fórum.
Star Wars: Knights Of The Old Republic. RPG de ação. Port da versão windows.
Super Mario 2 HD: Jogo 2D de plataforma feito por fãs em Unity. Não é oficial, mas ficou muito bom. Bem melhor que Super Mario Run que é oficial da Nintendo. Muito parecido com New Mario Bros. Só a jogabilidade que não é tão precisa, mas é muito bom.
Super Mustache: Jogo de plataforma 2D estilo 8 bits.
Sword Of Xolan: Um ótimo jogo 2D de ação/plataforma no estilo Ghouls'N Ghosts.
Swordigo: Jogo de ação/plataforma com gráficos simples, mas bem divertido.
The Amazing Spider Man: Ação 3D.
The Dark Knight Returns: Ação 3D.
The East New World: Jogo de ação/plataforma 2D muito bom.
The Silver Bullet: Prometheus. Outra recomendação dos amigos do fórum. Tiro em terceira pessoa muito bom.
The World Ends With You: RPG da Square Enix. Port do jogo para Nintendo DS.
Third Blade: Hack'n Slash 2D.
Tincore KeyMapper: Mapeador de teclas virtuais quando o mapeador nativo do XD não dá conta.
Virtua Tennis: Jogo de tênis.
Wayward Souls: RPG ação recomendado aqui no fórum.
Wild Blood: RPG de ação.
Xenowerk: Outra recomendação dos amigos do fórum. Tiro em terceira pessoa muito bom.
Yaba Sanshiro: Emulador do Sega Saturn.

Basicamente são esses que tenho no momento. Aproveitei esse tópico para dar uma atualizada nos meus jogos. Normalmente eu prefiro jogos que forneçam uma experiência semelhante aos consoles tradicionais e jogos do PC. Não curto muito jogos no estilo Angry Birds, Ninja Fruits, Plants Vs. Zombies e também não gosto de jogos que exigem estar conectado para jogar.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Tá foda seu GPD, só jogão.

Os jogos da $quare Enix como Adventures of Mana e FF4 não funcionaram aqui. Conseguiu como pra funcionar?

Saudades do Eternal Legacy, a put* da Apple retirou da AppStore, tinha comprado e não deram mais suporte ao jogo nos últimos iOS. :ksnif
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Bom preço mesmo.

Eu estou esperando completar os 40 dias úteis do Correios pra abrir uma reclamação e ver se ainda recebo o meu.

Desde o dia 08/02 tá aqui, através deste site http://www.dias-uteis.com/ vi que no dia 06/04 vence o prazo.

Frustração monstra...
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Bom preço mesmo.

Eu estou esperando completar os 40 dias úteis do Correios pra abrir uma reclamação e ver se ainda recebo o meu.

Desde o dia 08/02 tá aqui, através deste site http://www.dias-uteis.com/ vi que no dia 06/04 vence o prazo.

Frustração monstra...
Ainda tô no aguardo também. Já recebi o reembolso, mas queria muito o GPD... pretendo, inclusive, pagar a Gearbest de novo quando ele chegar.

Mas tá osso. Tem pacote do 11/11 que ainda não recebi, e o GPD eu comprei umas duas semanas depois :(

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Ainda tô no aguardo também. Já recebi o reembolso, mas queria muito o GPD... pretendo, inclusive, pagar a Gearbest de novo quando ele chegar.

Mas tá osso. Tem pacote do 11/11 que ainda não recebi, e o GPD eu comprei umas duas semanas depois :(

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
BF chinesa?
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
@spawn-logan , torço muito por você cara.

Valeu mesmo, você e outros usuários ajudaram demais, tirando a decepção de não receber o aparelho, pelo menos não vou ficar no prejuízo, graças a vocês.
Ainda tô no aguardo também. Já recebi o reembolso, mas queria muito o GPD... pretendo, inclusive, pagar a Gearbest de novo quando ele chegar.

Mas tá osso. Tem pacote do 11/11 que ainda não recebi, e o GPD eu comprei umas duas semanas depois :(

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Também já recebi o reembolso e se o aparelho chegar vou pagar a GearBest.

Meu irmão falou que ia ficar com o GPD XD mas já deu pra trás... Ia vender ele pra pegar o Plus caso ele for realmente bom.

Ontem vi um anúncio de um GPD XD 64GB por R$1100 na OLX:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/gpd-xd-64gb-novo-463839665

O cara exagerou, mas acho que consigo mais que os R$R$568.70 que paguei. Essa versão de 64GB não tem mais em estoque pra vender, talvez ela até se valorize...

Meu receio é que se eu jogar ele por uns 10 minutos vai ser difícil querer vender... :klol
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Mano, taí um treco que eu não me desfaço...

Não é nem jogar por 10min e não querer vender, é abrir a porra da embalagem e ficar assim: :kpaixao:kluv
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Mano, taí um treco que eu não me desfaço...

Não é nem jogar por 10min e não querer vender, é abrir a porra da embalagem e ficar assim: :kpaixao:kluv

Pura verdade. Eu vejo um pessoal no grupo do facebook vendendo o XD. Olha que já tem mais de 1 ano que estou com o meu e depois de deixar configurado exatamente do jeito que eu queria, não venderia nem trocaria por nada.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
Eu tava jogando no intervalo da universidade o Breaker’s Revenge (Neo-Geo), não tem coisa melhor do que levar ele pra lugares onde está perdendo tempo sem fazer nada.

Melhor portátil disparado.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Se alguém tiver interesse em compartilhar os jogos que possui no XD e também pra ajudar outras pessoas a descobrirem bons jogos no Android. Esses são os que tenho instalados no meu XD e alguns comentários::

Screenshot_2018-03-15-20-32-02.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-11.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-23.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-34.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-43.png


Screenshot_2018-03-15-20-32-53.png


Adventures Of Mana: Remake do primeiro jogo da série Mana originalmente lançado para GameBoy. Port da versão para o PS Vita. RPG Ação muito bom.
ArcaneSoul: Recomendação do fórum. RPG Ação 2D.
Asphalt 8: Airborne. Para mim é o melhor jogo de corrida para Android.
Beach Buggy Blitz e Racing: Jogos de corrida no melhor estilo Mario Kart. Muito divertidos.
Bloo Kid 2: Aventura 2D no estilo Mario.
Castle Of Illusion: Remake do jogo de aventura para o Mega Drive. Port da versão para Windows.
Chaos Rings: RPGs da Square Enix. Gráficos muito bonitos. Port do PS Vita.
Chrono Trigger: RPG da Square Enix. Depois de 6 anos finalmente lançaram uma versão de vergonha.
Cordy 1 e 2: Jogos de aventura plataforma.
Dan The Man: Beat'em up 2D. Recomendação dos amigos do fórum.
Dead Trigger: Tiro em primeira pessoa.
DraStic: Melhor emulador do Nintendo DS para Android
DuckTales Remastered: Aventura 2D. Port da versão Windows.
Dungeon Hunter 4: RPG de ação.
ePSXe: Para mim é o melhor emulador de PS1 para Android.
Eternal Legacy: RPG da Gameloft. Lembra um pouco Chaos Rings.
Final Fantasy Dimensions: RPG 2D original da Square Anix para ios e Android. No melhor estilo 16 bits.
Final Fantasy Dimensions 2: Não lembra em nada o primeiro dimensions. Jogo mediano.
Final Fantasy III e IV: Ports da versão do Nintendo DS.
Final Fantasy IV The After Years: Remake da versão lançada para o PSP, mas com o estilo gráficos dos Final Fantasy III e IV para Nintendo DS.
Final Fantasy V e VI: Remake das versões do SNES para ios e Android.
Final Fantasy Tactics: The War Of The Lions. Port da versão lançada para PSP.
Flashout 3D 1 e 2: Jogos simples de corrida em 3D.
FPse: Emulador de PS1.
Game Hacker e GameGuardian: Aplicativos editores de memória que uso para alterar quantidade de itens, dinheiro e experiência em jogos para Android.
GameStart Pixel Battle: Joguinho 2D de plataforma bem divertido com gráficos no estilo nintendo 8 bits.
GBA.emu: Emulador de GameBoy Advance.
GLTools: Ajuda com compatibilidade em alguns jogos com problemas gráficos.
ICEY: Jogo de ação 2D com gráficos muito bonitos. Port da versão do Windows.
Implosion: Para mim um dos melhores jogos de ação para Android.
Into Mirror: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Jet Set Radio: Port do jogo original para Dreamcast.
Kraino: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de plataforma 2D muito bom.
Magic Rampage: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de plataforma 2D muito bom.
Mahluk: Dark Demon. Jogo de ação 2D. Lembra Sword Of Xolan. Muito bom.
Mame4Droid: Duas versões do MAME, uma para jogos mais antigos e outros um pouco mais recentes.
MD.emu: Emulador do Mega Drive.
Meganoid: Jogo 2D de plataforma/ação.
MEGATROID: Jogo 2D de ação no estilo MegaMan e Metroid.
Modern Combat 4: Zero Hour. Tiro em primeira pessoa.
Mupen64 Plus e FZ Edition: Emuladores do Nintendo 64.
My Boy!: Emulador de GameBoy Advance.
Need For Speed: Most Wanted: Segundo melhor jogo de corrida para Android. Não suporta controles nativos, uma pena.
NEO.emu: Emulador de NeoGeo.
Ninja Arashi: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Nintendo64 oid: Antigo emulador do Nintendo 64.
Oceanhorn: Outra recomendação dos amigos do fórum. Gostei muito desse jogo.
Osteya Adventures: Outro jogo de plataforma em 2D. Simples, mas divertido.
Paper Monsters: Joguinho bem simples de plataforma 2D.
PCE.emu: Emulador de PC Engine/Turbografx CD.
PPSSPP: Emulador de PSP.
Real Racing 3: Jogo de corrida para Android.
Reicast: Emulador de Sega Dreamcast.
RetroArch: Conjunto de vários emuladores para vários sistemas.
Riptide GP 1 e 2: Jogos de corrida de jet-ski.
Romancing SaGa 2: RPG da Square Enix. Remake de um jogo do SNES.
Saving Princess: Outra recomendação dos amigos do fórum. Jogo de ação muito bom.
Secret Of Mana: Remake do original do SNES com gráficos melhorados. RPG de ação.
Shadow Blade: Jogo de ação e plataforma.
Shovel Knight: Port do jogo para Windows. No melhor estilo ação do Nintendo 8 bits.
Snes9X: Emulador de Super Nintendo.
Sonic 4 Episode I e II: Ports do Windows. Plataforma 2D.
Sonic CD: Port do jogo para Sega CD. Plataforma 2D.
Sonic The Hedgehog 1 e 2: Port dos jogos originais para Mega Drive. Plataforma 2D.
Space Marshals: Jogo de tiro em terceira pessoa. Recomendação dos amigos do fórum.
Star Wars: Knights Of The Old Republic. RPG de ação. Port da versão windows.
Super Mario 2 HD: Jogo 2D de plataforma feito por fãs em Unity. Não é oficial, mas ficou muito bom. Bem melhor que Super Mario Run que é oficial da Nintendo. Muito parecido com New Mario Bros. Só a jogabilidade que não é tão precisa, mas é muito bom.
Super Mustache: Jogo de plataforma 2D estilo 8 bits.
Sword Of Xolan: Um ótimo jogo 2D de ação/plataforma no estilo Ghouls'N Ghosts.
Swordigo: Jogo de ação/plataforma com gráficos simples, mas bem divertido.
The Amazing Spider Man: Ação 3D.
The Dark Knight Returns: Ação 3D.
The East New World: Jogo de ação/plataforma 2D muito bom.
The Silver Bullet: Prometheus. Outra recomendação dos amigos do fórum. Tiro em terceira pessoa muito bom.
The World Ends With You: RPG da Square Enix. Port do jogo para Nintendo DS.
Third Blade: Hack'n Slash 2D.
Tincore KeyMapper: Mapeador de teclas virtuais quando o mapeador nativo do XD não dá conta.
Virtua Tennis: Jogo de tênis.
Wayward Souls: RPG ação recomendado aqui no fórum.
Wild Blood: RPG de ação.
Xenowerk: Outra recomendação dos amigos do fórum. Tiro em terceira pessoa muito bom.
Yaba Sanshiro: Emulador do Sega Saturn.

Basicamente são esses que tenho no momento. Aproveitei esse tópico para dar uma atualizada nos meus jogos. Normalmente eu prefiro jogos que forneçam uma experiência semelhante aos consoles tradicionais e jogos do PC. Não curto muito jogos no estilo Angry Birds, Ninja Fruits, Plants Vs. Zombies e também não gosto de jogos que exigem estar conectado para jogar.
Muito bom!
Poderíamos aproveitar e adicionando jogos à lista..
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
O Plus entrou no revendedor oficial do AliExpress, custa R$ 834 na cotação de hoje (24/03):

https://pt.aliexpress.com/store/pro...63.html?spm=a2g03.12010615.0.0.578f6de9qDtZaa

Não se sabe se é pré-venda, então, se fizer o pedido poderá levar dias pra eles despacharem.

Posso estar enganado, mas pelo que eu vi só vai compensar pra jogos atuais de Android, porque pra os "jogos pesados" de PSP só vejo vídeo fazendo gambiarra ou MOD pra rodar do mesmo jeito do portátil da Sony.

Quem já tem o modelo antigo é bom pensar se vai vender (ou nem pegar), quem não tem ainda então é melhor pegar o Plus, eu mesmo não vou vender o meu.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
O Plus entrou no revendedor oficial do AliExpress, custa R$ 834 na cotação de hoje (24/03):

https://pt.aliexpress.com/store/pro...63.html?spm=a2g03.12010615.0.0.578f6de9qDtZaa

Não se sabe se é pré-venda, então, se fizer o pedido poderá levar dias pra eles despacharem.

Posso estar enganado, mas pelo que eu vi só vai compensar pra jogos atuais de Android, porque pra os "jogos pesados" de PSP só vejo vídeo fazendo gambiarra ou MOD pra rodar do mesmo jeito do portátil da Sony.

Quem já tem o modelo antigo é bom pensar se vai vender (ou nem pegar), quem não tem ainda então é melhor pegar o Plus, eu mesmo não vou vender o meu.
Não me tentou. Não achei um upgrade tão grande assim pra encarar.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

Nicnovaes

Larva
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
3
Alguém tem notícias de venda do plus na Gearbest? Estou com um bom crédito lá e não queria comprar em outro site.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Ultima Edição:

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Eu tive um Jaguar em 1994 e joguei muito o Alien Vs Predator, gosto muito até hoje, não passo mais que 1 ano sem dar uma jogada nele no PC pelo emulador.

Sera que ele roda no GPD XD pelo Retroarch? Tenho muita curiosidade sobre isso, se alguém tiver tempo e paciência pra testar, quem sabe até com um vídeo pra ilustrar, será de grande ajuda.
 
Topo Fundo