O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[História] Yakiniku, o churrasco japonês, criado por coreanos.

Liciely

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
214
Pontos
68
Você é molier, ai não dá nada levar o cocoto.

Mas tipo, yakiniku normal tu vai e sai de lá exalando carne assada na roupa, no cabelo, :klol

Levar fêmea num primeiro encontro num lugar que ela vai passar o resto do dia cheirando carne não é muito recomendado (dica de própria fêmea nativa).


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Ah, sinceramente?!
Não é toda mulher que tem essas frescuras não, digo isso por mim.
Prefiro primeiro encontro em um lugar que seja para sair defumada e me divertir, do que em bistrô caríssimo e ter de fazer a Lady a noite toda.
Isso é muito relativo, além do quê, se ela sair feliz e curtir a noite, vai valer muito a pena o cheirinho de defumado!!!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353
Ah, sinceramente?!
Não é toda mulher que tem essas frescuras não, digo isso por mim.
Prefiro primeiro encontro em um lugar que seja para sair defumada e me divertir, do que em bistrô caríssimo e ter de fazer a Lady a noite toda.
Isso é muito relativo, além do quê, se ela sair feliz e curtir a noite, vai valer muito a pena o cheirinho de defumado!!!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Hue.

Era uma tia que queria que eu casasse, ai não parava de ficar me dando dicas de date com fêmeas locais :klol

Ai ela falou sobre minha "tara" por carne vermelha e falou esse lance do yakiniku.
Minha ex mesmo nunca ligou.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Liciely

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
214
Pontos
68
Hue.

Era uma tia que queria que eu casasse, ai não parava de ficar me dando dicas de date com fêmeas locais :klol

Minha ex mesmo nunca ligou.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Tias, são seres super complexos...
Rsrsrsrsrsrs

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
retard-gif-17.gif


158-churrasco-na-vala-235147-22092007.jpg


Podem fechar o tópico agora.
Já comi, adorei.
Mas justamente, temos que variar, experimentar coisas novas.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Quando eu fui pra Seul eu pensei em comer mas era caro e se não me engano é carne de porco que nem sou muito fã, acabei ficando nos cup noodles mesmo.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.623
Pontos
824
Quando eu fui pra Seul eu pensei em comer mas era caro e se não me engano é carne de porco que nem sou muito fã, acabei ficando nos cup noodles mesmo.
deu mole haha
tem mto lugar bom pra comer samgyeopsal em seul por 10.000 won(10 dollar +-) com carne ilimitada, se for voltar pra lá da um toque que te mando os lugares, vale mto a pena
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
deu mole haha
tem mto lugar bom pra comer samgyeopsal em seul por 10.000 won(10 dollar +-) com carne ilimitada, se for voltar pra lá da um toque que te mando os lugares, vale mto a pena
Por esse preço eu comeria tranquilo mas perto de onde eu tava (ali pelo centro) só achava na casa dos $20 e muitos falavam muito mal o inglês e dava uma desanimada. Mas nem posso falar muito que no final da viagem fui num rodízio brasileiro la naquele bairro dos estrangeiros e paguei $30 pq eu PRECISAVA comer carne estilo picanha, etc.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Existe algum tipo de restaurante especializado que serve isso no Brasil? Nunca vi por aqui...

O mais próximo que vi foi quando fui comer fondue em Curitiba e tinha opção de fondue de carne: era filés de carne crua com tipo uma frigideira na nossa frente, nos assávamos a carne e tinham vários molhos pequenos para nos servirmos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em Curitiba tem, foi numa propaganda do lugar que descobri essa história aí.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.623
Pontos
824
Por esse preço eu comeria tranquilo mas perto de onde eu tava (ali pelo centro) só achava na casa dos $20 e muitos falavam muito mal o inglês e dava uma desanimada. Mas nem posso falar muito que no final da viagem fui num rodízio brasileiro la naquele bairro dos estrangeiros e paguei $30 pq eu PRECISAVA comer carne estilo picanha, etc.
hahaha copacabana grill, o unico rodizio com limite de tempo que ja vi na vida, itaewon!
mas na real, samgyeopsal a esse preço é no geral o set pra mais de uma pessoa, comer fora lá, especialmente comidas deles é mais barato doq comer em casa, na prox da um toque que de dou umas recomendações haha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.097
Pontos
1.353

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Yakiniku eu comi num restaurante Korea House lá na R. Galvão Bueno na Liberdade.
Era caro e acho que continua.
Gostoso e acho q dá pra fazer em casa com essa panela aqui https://m.magazineluiza.com.br/pane...-3l-controle-de-temperatura/p/2159605/ep/pael
Com essa panela, minha família fez muito sukiyaki... Meu prato preferido!!! :kluv
Fui nesse tem uns 5 anos, em frente a casa bueno, bem simples e a comida era muito boa. Eu não gostei de kimchi, mas pelos menos vem tudo separado em potes.
 
Topo Fundo