O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.723
Pontos
1.824
Duas garotas já me chamaram de feio na cara dura. As duas com 22 anos na época.

Doeu, mas foi sincero.



Você se importou?



420147997_682932717333143_4586422865221166958_n.jpg
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
5.648
Pontos
453
Duas garotas já me chamaram de feio na cara dura. As duas com 22 anos na época.

Doeu, mas foi sincero.
Melhor ser chamado de feio do que ...

" Ain, você é maravilhoso , divertido, legal inteligente, um dia vai encontrar alguém que te mereça .

Mas eu não tá , outra pessoa , não eu . Mas vai achar , só que não sou eu , alguém . Sabe, você merece mas me esquece, algum dia você acha , mas ....... não eu "
 


KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.147
Reações
19.100
Pontos
503
Melhor ser chamado de feio do que ...

" Ain, você é maravilhoso , divertido, legal inteligente, um dia vai encontrar alguém que te mereça .

Mas eu não tá , outra pessoa , não eu . Mas vai achar , só que não sou eu , alguém . Sabe, você merece mas me esquece, algum dia você acha , mas ....... não eu "

Isso é basicamente chamar de feio também.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.281
Reações
28.717
Pontos
403


Nessas horas dou graças a Deus que estou solteiro. Olha só a put* deu 3 pro cara mas quando falaram que ele era rico pulou pra 8 :kkk Antes só que mal acompanhado.

Outra coisa eu disse aqui que a média de altura vem crescendo não pela boa alimentação ou condições de saneamento básico mas sim pela Eugenia Feminina!

Eu tenho 1,76m nunca tive problema com altura de mulher, na minha adolescência (18 anos) eu era considerado alto entre os amigos. Não o mais alto mas um dos mais altos. Hoje em dia vai na porta de qualquer escola de Ensino Médio pra vocês verem o tamanho dos moleques. A maioria beirando 1,80m de altura.

Daqui a 100 anos 1,85m será a altura padrão dos homens justamente pq as mulheres tem a chave do sexo e da reprodução e escolhem apenas os mais altos para se reproduzirem.

Os mais nanicos vão morrer e não passarão seus genes adiante.

E isso talvez se extenda pra caras bonitos, mas não vai acontecer pois pessoas bonitas no Bostil são menos comuns.
 
Ultima Edição:

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.295
Reações
5.648
Pontos
453
Isso é basicamente chamar de feio também.
Eu tenho problemas psiquiatricos, e como eu era jovem e tolo(hoje sou só tolo) , depois de ter alguma intimidade o assunto surgia (até porque nem tenho como esconder isso pra sempre) , e como eu achava que mulheres eram anjos na terra e rainhas da compaixão e compreensão eu não via problema em me abrir .

Obviamente mais valia ser feio mesmo , nada seca uma xota tão bem quanto homem com problemas demonstrando fraqueza e fragilidade , e nada seca uma xota tão bem e tão rápido quanto homem com problemas psicológicos .

Obviamente se eu fosse psicopata , sociopata , narcisista ou boderline elas iriam adorar , só me aconteceu de nascer com a condição errada :klol

EDIT: vocês não ENTENDEM
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
19.767
Pontos
1.094
Você se importou?



420147997_682932717333143_4586422865221166958_n.jpg

Melhor ser chamado de feio do que ...

" Ain, você é maravilhoso , divertido, legal inteligente, um dia vai encontrar alguém que te mereça .

Mas eu não tá , outra pessoa , não eu . Mas vai achar , só que não sou eu , alguém . Sabe, você merece mas me esquece, algum dia você acha , mas ....... não eu "


Todo homem tem que ser feio, forte e formal.

Só me falta ser forte e formal.


 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.797
Reações
15.606
Pontos
453

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.004
Pontos
803
Caraio não vi graça nenhuma, mas a verdade é essa mesmo, mulher gosta de rola e não de romantismo:



Olhem aí um caso de estudo de como o brasileiro não se contenta em ver o sucesso alheio e cabe perfeitamente dentro do espectro desse tópico pois geralmente mulheres são assim, não suportam ver pessoas próximas sendo mais bem sucedidas que elas:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo