O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SanfoneirOS | Versão mais cara de Sea of Thieves está em primeiro lugar em Pre-orders na PSN US (e outros países)

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esse jogo e sensacional, rendeu muita diversao quando o horario batia e dava pra jogar com um pessoal, jogar SOT sozinho e outra experiencia, nao recomendaria.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Sonysta só erra mdsss kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão tudo tocar safona!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
É tipo o chaves falando que nem queria mesmo pro Kiko, mas na verdade ta querendo muito! HUE
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.440
Reações
2.618
Pontos
353


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.706
Reações
104.791
Pontos
2.419
Prefiro ver os dados de vendas quando sair pra saber se realmente são números relevantes.

Mas merece ir bem, o jogo saiu fraco mas se tornou muito bom com o tempo, é uma ótima opção pra quem não teve a oportunidade de jogar no Xbox/PC.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.440
Reações
2.618
Pontos
353
Prefiro ver os dados de vendas quando sair pra saber se realmente são números relevantes.

Mas merece ir bem, o jogo saiu fraco mas se tornou muito bom com o tempo, é uma ótima opção pra quem não teve a oportunidade de jogar no Xbox/PC.

Não será um megaton mas acho que pelas condições em que esse jogo chegou e o tempo, acho que já foi uma vitória.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
24.691
Pontos
503
hahahahahahha...

depois de 6 anos, finalmente chega no play, aos q esperaram esse tempo todo, aproveitem esse jogaço, aos q jogaram escondido no xbox/pc, finalmente podem jogar no seu console favorito...

Aos q vão comprar, meu sincero obrigado por patrocinar meu gamepass com os futuros jogos, sei q a espera foi longa, mas vai valer a pena
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.399
Reações
33.825
Pontos
1.399
Não será um megaton mas acho que pelas condições em que esse jogo chegou e o tempo, acho que já foi uma vitória.

Esses rankings de PSN, se não me engano, são diarios, por periodo, tipo a Steam.

No mais, o pesadelo promete não terminar mesmo com caixista fingindo alegria com isso:

IMG_3398.jpeg

Esse vai exigir um esforço maior para fingir o sorriso no rosto ! Hehehe
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Tem que ter coragem...
Mas né, na PSN é onde vende.

Que venha o restante dos ex-clusivos da Microsoft e que o Xbox morra de vez, porque já perdeu o propósito.
Quandon HellDivers sair no Xbox, vc vai chorar muito kkkkk
Não entendeu o rumo da indústria ainda cara? Kkkkkkkk
Xbox morrendo aonde com base em quê? Com base no teu achismo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.930
Pontos
1.003
Não sei quem morre antes, se é caixista ou sonhista ja que ta tudo virando multi
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.556
Reações
23.227
Pontos
803
Jogo com gameplay e world building horripilantes, o básico do básico, o pior game que a Microsoft vai portar para o PS, joguei os 5 (até As Dusk Falls é superior).


O game entrou momentaneamente em primeiro na data do início das Pre Orders, dentro das primeiras 24 hs não mais encabeçava o ranking, me parece um comportamento normal de qualquer jogo


Acho que vai sofrer muito pra vender 1 milhão de cópias. Vamos acompanhar, se alguém quiser linkar aí, acho que muito provavelmente se encontra abaixo de Stellar Blade, Rise of the Ronin e DD2 neste momento, são games comercialmente mais potentes


O principal é o quão triste é esse movimento da Microsoft, eu não sei por que eles fazem isso, a biblioteca do PS5 já é por natureza significativamente melhor que a do Xbox, nesses primeiros 4 meses teve a mais Granblue Fantasy Relink, FF VII Rebirth, JRPGs menores, além dos games publicados pela própria Sony (TLOUS 2 Remaster, Helldivers 2, Stellar Blade e RotR), eu não faço ideia do porquê o Phil decidiu aumentar ainda mais essa diferença, movimento bizarro e desagradável
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
737
Reações
1.475
Pontos
233
Mas vcs tem que se decidir, os caixistas estavam zuando pq o pentiment tinha vendido pouco (segundo um cruzamento de dados baseado no site do ps trophies), tipo que os sonystas não compravam jogos pq o pentiment tinha flopado e por causa disso era pra microsoft aprender e nao portar jogos pro playstation, agora estão zuando pq aparentemente o jogo da sanfona vendeu bem, se decidam por favor
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.756
Reações
57.436
Pontos
1.003
Mas vcs tem que se decidir, os caixistas estavam zuando pq o pentiment tinha vendido pouco (segundo um cruzamento de dados baseado no site do ps trophies), tipo que os sonystas não compravam jogos pq o pentiment tinha flopado e por causa disso era pra microsoft aprender e nao portar jogos pro playstation, agora estão zuando pq aparentemente o jogo da sanfona vendeu bem, se decidam por favor

E desde quando flame segue alguma lógica? Geralmente parte da conveniência. Um jogo vai chegar atrasado para a sua plataforma? Basta zoar os outros de beta testers. O jogo chegou primeiro na sua plataforma? Zoe os outros de master wait. E assim segue o flame.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.399
Reações
33.825
Pontos
1.399
Mas vcs tem que se decidir, os caixistas estavam zuando pq o pentiment tinha vendido pouco (segundo um cruzamento de dados baseado no site do ps trophies), tipo que os sonystas não compravam jogos pq o pentiment tinha flopado e por causa disso era pra microsoft aprender e nao portar jogos pro playstation, agora estão zuando pq aparentemente o jogo da sanfona vendeu bem, se decidam por favor

O jogo nem vendeu bem, foi boom de lançamento que durou tanto quanto coice de porco. Tem uns que nem perceberam que o jogo sumiu já e tão passando vergonha de graça aqui ainda…
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.656
Reações
24.917
Pontos
903
O jogo nem vendeu bem, foi boom de lançamento que durou tanto quanto coice de porco. Tem uns que nem perceberam que o jogo sumiu já e tão passando vergonha de graça aqui ainda…
Certeza? Porque acabei de olhar aqui na loja.
Continua sendo destaque:
18e3a49646728-screenshotUrl (1).jpg

Continua no top 10 de pré vendas (essa é a segunda linha):
18e3a49c1c157-screenshotUrl.jpg

Vocês tão comprando escondido que eu sei! :kpepethink
Tem problema não, até eu vou comprar de novo e aí todos nós vamos jogar juntos.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
E tem gente achando que a MIC não vai continuar lançando COD no PS.
No mais... Sea of Thieves? serio mesmo que tem gente comprando essa bomba no PS, agora fiquei surpreso. huhauuahauhua.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.994
Reações
41.701
Pontos
1.689
Caixista zuando , mas só isso aos olhos da Microsoft significa mais ports chegando ao PlayStation :klol
Quem tem Xbox já está acostumado, já que os jogos saem no PC, e não fica reclamando de "aiinnn meu exclusivinho foi para PC, vou xingar a MS no twitter" igual o quando sai um jogo de PS no PC.
Então também não faz diferença o jogo sair no PS5 de qq forma.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
Quem tem Xbox já está acostumado, já que os jogos saem no PC, e não fica reclamando de "aiinnn meu exclusivinho foi para PC, vou xingar a MS no twitter" igual o quando sai um jogo de PS no PC.
Então também não faz diferença o jogo sair no PS5 de qq forma.
Até parece que sempre foi assim haha
Na época que os jogos começaram a sair no PC foi um grande xororô do lado caixista.

Inclusive hoje em dia quando sai um jogo de PS para PC ainda são os caixista em grande parte que fazem barulho mesmo sendo algo que já vem ocorrendo desde 2020, mas a cada jogo de PS que sai para PC é euforia dos verdinhos. Só olhar a repercussão recente do Ghost of Tsushima no PC, não vi nenhum Sonysta reclamando, por outro lado quem gosta de Xbox querendo treta como se eles fossem receber o jogo no console deles.

Já o Starfield saindo para PS5 vai sim trazer um novo xororô do lado caixista, já teve sendo rumor, imagina se confirma.
 
Topo Fundo