O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.862
Pontos
1.054
Tem sim, mas vc só vai ganhar o troféu depois de enfrentar o Tyr 4x. Mas mesmo assim não acaba tudo, já que ainda vai faltar bastante coisa pra fazer e algumas histórias pra ouvir.

poderia dizer mais sobre o que falta fazer ? Zerei na luta final com o boss que você comentou e já larguei de lado, faltou mais alguma luta importante ?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.213
Reações
12.073
Pontos
753
Eu achei que na final da dlc o Kratos fosse se declarar agora como o deus do amor.[/spoiler/]
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.428
Reações
71.684
Pontos
1.763
poderia dizer mais sobre o que falta fazer ? Zerei na luta final com o boss que você comentou e já larguei de lado, faltou mais alguma luta importante ?
Vc lutou as 4x com o Tyr? É o principal a se fazer, mas tem outras runs que abrem mais diálogos e "história" pra quem quer completar os 100%. Não é nada que "ah meu Deus, isso redefiniu completamente o que é GOW!" Mas tem mais é easter eggs de outros personagens que apareceram no jogo base.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.862
Pontos
1.054
Vc lutou as 4x com o Tyr? É o principal a se fazer, mas tem outras runs que abrem mais diálogos e "história" pra quem quer completar os 100%. Não é nada que "ah meu Deus, isso redefiniu completamente o que é GOW!" Mas tem mais é easter eggs de outros personagens que apareceram no jogo base.

sim lutei as 4 vezes, apareceu os créditos finais, o discurso lá do kratos com outro personagem e etc.

Vou produrar esses easter eggs no youtube
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
Sobre o DLC: é possível usar todas as habilidades que vc adquiriu durante o jogo + upgrades das armas e armaduras? É possível começar com alguma vantagem?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.428
Reações
71.684
Pontos
1.763
Vou produrar esses easter eggs no youtube
É bom que pega tudo junto, também fiz isso depois que peguei todos os troféus.
Sobre o DLC: é possível usar todas as habilidades que vc adquiriu durante o jogo + upgrades das armas e armaduras? É possível começar com alguma vantagem?
É um Rogue Light, vc vai iniciar sem habilidades e conforme avança vai ganhando elas e fazendo upgrades.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.428
Reações
71.684
Pontos
1.763
O cara já tá em 2025 gente!

Aproveitando o tópico: tô quase platinando esse jogão mas é no PS5 mesmo kkkkk.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.290
Reações
6.325
Pontos
703
Curti demais o Ragnarök. Platinei pouco depois que lançou. Em quase todos os aspectos, é superior ao de 2018, que foi épico demais. Refinaram o combate e o level design. A Cratera é uma DLC no jogo base. Mas perde para o primeiro no quesito história, e também não tem o mesmo impacto que o antecessor. Estou curioso para saber onde vai se passar o próximo.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
14.652
Pontos
343
Só pra falar que estou jogando o GoW normal e putaquepariu que jogo animal, to apanhando volta e meia pra câmera ainda mas o jogo é fantástico demais, mal posso esperar pra acabar ele e jogar o Ragnarok.

Queria apresentar a namorada para a série GoW completa mas pelo jeito no PS5 só vai dar pra jogar do 3 em diante né?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.947
Reações
14.862
Pontos
1.054
Curti demais o Ragnarök. Platinei pouco depois que lançou. Em quase todos os aspectos, é superior ao de 2018, que foi épico demais. Refinaram o combate e o level design. A Cratera é uma DLC no jogo base. Mas perde para o primeiro no quesito história, e também não tem o mesmo impacto que o antecessor. Estou curioso para saber onde vai se passar o próximo.

o jogo é bom porém poderia ter sido bem melhor

tipo

tinha que ter botado um pulo temporal de alguns anos mostrando o atreus virando adulto e treinando com o odin, teria sido bem melhor
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
14.652
Pontos
343
Sim, eu inclusive platinei a trilogia disponível no PS5 em ordem.

Mas tem rumores que vão fazer remake dos dois primeiros com estilo de gameplay dos nórdicos. E eu gostaria muito se fosse verdade.

Pra falar a verdade eu gostava mais dos hack slash dos primeiros, gostava mais não, prefiro que se puder continuem do jeito que eram.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.551
Reações
23.204
Pontos
803
- Os desafios do Crucible em Musphelheim são mais variados, alguns oferecem pequenas tarefas. O combate a 60 fps de alguma forma me lembra HADES, mas, por ter um estilo próprio, sem se parecer muito com nada previamente disponível no mercado, possui certa curva de aprendizado nas dificuldades mais altas

- Eles podiam lançar uma DLC a la Ghost of Tsushima Legends pra explorar em coop as nuances de combagem e caos que o gameplay dos diferentes Companions produz, é só botar uma SKIN para o Sindri, Brök, Angrboda, Freya e Thor, com o controle sob Atreus e Kratos, assim como a exploração, esse negócio de controlar a atividade de seus companions On the Go torna as batalhas surpreendentemente lúdicas, para o game com tom tão sério e sistemas tão profundos.

Dando up no TO dessa obra-prima, para coveirar esse comentário que fiz há um ano e meio: isso aí aconteceu no Valhalla, lançada em dezembro de 2023.

Estou jogando essa DLC, e toda aclamação que esse trabalho magnífico recebeu é insuficiente, a manjação foi grande demais
 
Topo Fundo