O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CatarsOS] Tópico para divulgação de projetos em Catarse!

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.743
Reações
3.870
Pontos
353
Sempre ouvi falar do Catarse e dos projetos neles publicados, mas nunca cheguei perto de ajudar ou mesmo acessar a página.

Eis que, umas das melhores editoras deste país, FIGURA, realiza todas as suas publicações através de Catarse e uma vez atingindo a meta e entregando primeiramente para todos os colaboradores, ela passa a venda através da Amazon e site oficial da editora. Tenho duas ótimas HQs da Figura, O Colecionador de Toppi, e Mort Cinder de Brecchia e Oesterheld.


Enfim...Dias atrás numa publicidade do Google, me aparece este Catarse da Editora Pinard:




001.PNG



Huasipungo de Jorge Icaza faz parte de uma coleção latino-americana que soma outros 7 livros bastante interessantes, incluindo o maravilhoso Eu o Supremo, de Augusto Roa Bastos:


002.PNG



Fiquei bastante interessado e estou para adquirir esse pacote com os 8 livros. Caso o projeto não bata a meta, o dinheiro é devolvido. Sabe lá Deus as dificuldades que uma Editora passa neste país e eu, como bom leitor, acredito bastante neste tipo de iniciativa e não quero imaginar outra "Cosac Naify" desaparecer!


Bora divulgar esses projetos? Hoje, encontrei este da Pinard como interessante, mas pretendo ir atualizando o tópico oficial conforme novas postagens aqui.


----------------------------------------------------------------------------------------

PROJETOS EM ANDAMENTO:

---Huasipungo de Jorge Icaza Editora Picard:



ABERTO ATÉ 13/03/2023


---A História das Revistas de Videogame no Brasil Editora WarpZone


PROJETO FLEXÍVEL, META DE R$35.000,00
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.291
Reações
35.592
Pontos
1.053
o projeto foi em 2019, mas não canso de recomendar esse livro da história dos quadrinhos na Editora Abril.


está saindo uma reimpressão, o livro é bem abrangente e completo.
é carinho mas vale a pena.

 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.743
Reações
3.870
Pontos
353
o projeto foi em 2019, mas não canso de recomendar esse livro da história dos quadrinhos na Editora Abril.


está saindo uma reimpressão, o livro é bem abrangente e completo.
é carinho mas vale a pena.

Gostei! Vou dar uma olhada!
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
30.048
Pontos
1.049
Acho que até hoje devo ter apoiado mais de 10 projetos, basicamente só livros e uma HQ. Essa HQ por sinal foi a que mais demorou a entrega, acho que levou uns 2 anos.

Vou analisar esses que indicaram aqui. O das revistas quero o BD!!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.291
Reações
35.592
Pontos
1.053
mais um projeto da Editora Heróica:

Dossiês Grandes Revistas: Super-Homem + Batman​


1685412206905.png



tenho os outros Dossiês e recomendo muito o livro Império do Gibi.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Catarse tem muita coisa boa! Muito desenhista e editora semi independente publicando HQs e Livros muito bons. Sempre dou um pulo por lá. Devo ter apoiado, até agora, mais de 40 projetos. A maioria História em Quadrinhos nacionais.

Ps: que bom que esse tópico existe!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.408
Reações
22.025
Pontos
1.109
Catarse tem muita coisa boa! Muito desenhista e editora semi independente publicando HQs e Livros muito bons. Sempre dou um pulo por lá. Devo ter apoiado, até agora, mais de 40 projetos. A maioria História em Quadrinhos nacionais.

Ps: que bom que esse tópico existe!

Inclusive VERMo, e Angelina e o Dragão Flamejante :rox
 

zemaria_vampirao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.743
Reações
3.870
Pontos
353
Caramba!

Queria muito atualizar o topico, de verdade. Mas fiquei totalmente sem tempo.


Estou pensando em criar um oitro tópico, com um user "público", para alguns users dispostos. O que acham?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.291
Reações
35.592
Pontos
1.053
Caramba!

Queria muito atualizar o topico, de verdade. Mas fiquei totalmente sem tempo.


Estou pensando em criar um oitro tópico, com um user "público", para alguns users dispostos. O que acham?

acho que não precisa criar outro, tem tópico oficial onde o OP já nem está mais entre nós (no fórum).

pra mim o problema é que falta acompanhar mais o Catarse mesmo
 
Topo Fundo