O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
320
Pontos
88
sobre isso de sempre ter alguém, vc tem MTA razão.

se entrar no badoo, tapar o nariz e fechar os olhos, encontra altos dragões doidos pra achar algum desesperado. já conversei com algumas pq me sentia verdadeiramente curioso (sempre fui de ir e ficar dando like em td até acabar, pq ficar escolhendo consome mto tempo e as que eu curto nunca me curtem de volta, então mando em td e olho o que dá match haha).

Eu ia ver os matches e via umas garotas que podiam chamar até "mais feia que bater na mãe no aniversário" de tão feias que eram. e sempre ficava me perguntando "mas gente, como é que um canhão desses tem esperança?" pior é que eu rolava de rir as vezes, vendo uns dragão desse que no perfil colocava coisas do tipo "sei o meu valor" ou "não sou qualquer uma" e tal.

Mas é bem isso, essas ai qlqr um que consiga aguentar o desafio come. eu nunca consegui, sempre valeu a máxima: não achei meu pau no lixo.
Agora, as mais normaizinhas já é mais dificil pq os caras n são mto exigentes no geral, então msm as mais ou menos já tem um mar de gnt querendo. da forma que eu vejo, mulher feia é mto fácil de comer, mulher mais ou menos é dificil e mulher gatissima, as vezes é até mais fácil que as mais ou menos pq acho que mto cara fica intimidado e nem chega nelas, ai a concorrência é menor.

Plus, é impressionante, na minha experiência, o tanto de mulher linda pra c***lho que se bobear é mais depressiva que os tetas do tópico que n comem ninguém. Eu acho que todas as que eu consideraria 8/10 pra cima com quem já conversei mais, me contaram que em algum momento já tentaram suicidio e tal. Não é algo que eu esperaria de mulheres assim, sempre achei que a vida delas era o paraiso... dá mta perspectiva essas coisas.
Pegar mulher hj em dia nunca foi tão fácil, vc pode adquirir XP nas feias e ir subindo, só não faz quem não quer
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.264
Reações
10.977
Pontos
503
Pegar mulher hj em dia nunca foi tão fácil, vc pode adquirir XP nas feias e ir subindo, só não faz quem não quer

É o que sempre falo. Há uma expressão pra isso, ainda que grosseira, sobre "usar delas de escada para ir subindo".

Quando eu sempre batia na tecla, os caras (não todos) meio que duvidavam da eficácia. Mas lógico, como você irá desenvolver na arte da conquista se não põe em prática? É como começar num MMORPG tendo nível e equipamentos maximizados, a conta simplesmente não fecha.


Pra adquirir maturidade emocional neste campo, é preciso começar num degrau mais baixo, especialmente quando se é um sujeito comum na aparência. Claro que se for abaixo de 5/10, o jeito é se contentar ou buscar elevar em outros padrões sem se descuidar dos tratos integrativos dos fatores emocionais e auto confiança.



As meninas desprovidas da beleza (com todo respeito por tais empregos de palavras) têm dificuldades de achar bons parceiros que em sua maioria só querem leitada e ghost. Se com a mulher gratíssima já rola esse esquema sombrio, com as outras meninas a situação é complicada, até demais. Por isso elas falam tanto de "sei do meu valor", pois é absurdo ficar sabendo que os caras só pensam nelas pra "leitar" e vazarem como se nada tivesse acontecido, daí também consigo entender e me colocar no lugar delas pra logo ir avisando alguns maloqueiros irresponsáveis.



Na real? A situação de namoro e até namoricos (casuais) está difícil pra todos, não só pra homem sub five ou de aparência normal. É essa bost@ de feminismo + redes sociais que quebraram o equilíbrio que tínhamos antes, pelo menos ajudou a escancarar quem presta ou não em meio a onda de futilidades (traição, o comportamento, atitudes, a observação de alguns elementos a mais que possa ou não configurar redflags, etc).


Na Era da Informação, só cai quem quiser.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Tenso ler um relato desses nos dia de hj...

A cachorrinha aqui de casa faleceu de manhã, depois de apresentar problemas renais e lutar 18 dias por sua vida. Ela era muito forte e fez a veterinária perder a "aposta" de que ela não resistiria até o final de semana passado agora. Seus níveis de creatinina e ureia estavam altíssimos e a única possível (não garantida) solução era realizar diálise ou hemodiálise que talvez a deixasse com danos neurológicos e por conta de sua condição talvez nem suportasse o procedimento pois ela tb sofria com um problema degenerativo no coração, que estava estabilizado, mas ainda assim não era mais um órgão 100%. Ela tinha 14 anos recém completados em fevereiro agora.

De despesas foram praticamente 10 mil reais, contando com o serviço funerário e de cremação por uma empresa que felizmente presta esse serviço essencial que ninguém gostaria ter de contratar, mas que é inevitável.

Ainda consegui vê-la com vida ontem no veterinário, embora ela já se encontrasse com um quadro de semi-comatose. O que eu achei incrível foi o fato dela se manter alegrinha e ativa dentro do possível até sabado agora, andando, subindo e descendo escadas da casa apesar de estar sobrevivendo praticamente na base de soro, pois ela não tinha mais apetite para comer... ela sempre foi elétrica e sapeca, e caiu do nada. Há 18 dias atrás ela ainda era bagunceira apesar da idade e dava uns pulos e corridas ágeis dignas de um gato, msm tendo 14 anos e um coração debilitado.

Enfim, melhoras pro seu cachorrinho.
Puxa, ue triste.... eu penso que o meu vai pro mesmo caminho... ta até disposto, amanhã vamos repetir o exame de anemia pq ele continua urinando sangue... já me informei e o custo de 1 bolsa de sangue caso ele precise de transfusão, custa entre 700 e 800 reais.... Assim que sair o resultado da biopsia do tumor, se ele estiver em condições, vou leva lo na USP. Mas não estou nada otimista com isso tudo.
Valeu
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
320
Pontos
88
É o que sempre falo. Há uma expressão pra isso, ainda que grosseira, sobre "usar delas de escada para ir subindo".

Quando eu sempre batia na tecla, os caras (não todos) meio que duvidavam da eficácia. Mas lógico, como você irá desenvolver na arte da conquista se não põe em prática? É como começar num MMORPG tendo nível e equipamentos maximizados, a conta simplesmente não fecha.


Pra adquirir maturidade emocional neste campo, é preciso começar num degrau mais baixo, especialmente quando se é um sujeito comum na aparência. Claro que se for abaixo de 5/10, o jeito é se contentar ou buscar elevar em outros padrões sem se descuidar dos tratos integrativos dos fatores emocionais e auto confiança.



As meninas desprovidas da beleza (com todo respeito por tais empregos de palavras) têm dificuldades de achar bons parceiros que em sua maioria só querem leitada e ghost. Se com a mulher gratíssima já rola esse esquema sombrio, com as outras meninas a situação é complicada, até demais. Por isso elas falam tanto de "sei do meu valor", pois é absurdo ficar sabendo que os caras só pensam nelas pra "leitar" e vazarem como se nada tivesse acontecido, daí também consigo entender e me colocar no lugar delas pra logo ir avisando alguns maloqueiros irresponsáveis.



Na real? A situação de namoro e até namoricos (casuais) está difícil pra todos, não só pra homem sub five ou de aparência normal. É essa bost@ de feminismo + redes sociais que quebraram o equilíbrio que tínhamos antes, pelo menos ajudou a escancarar quem presta ou não em meio a onda de futilidades (traição, o comportamento, atitudes, a observação de alguns elementos a mais que possa ou não configurar redflags, etc).


Na Era da Informação, só cai quem quiser.
sim
isso mesmo

se o cara for um 2/10 é só ele aceitar o fato e pegar minas low level tb, não tem desculpa pra ser virjão hj em dia
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
11.006
Pontos
1.409
Também tem a opção de ficar rico. Não existe homem feio de BMW.
cara, ostentar é ineficiente, pq só mostra que vc tem, n que vc tá disposto a dar. O melhor é já sair oferecendo msm. e se bobear sai mto mais barato. uns 5k por mês eu imagino que vc come b*ceta como rei. uma BMW já seria ai uns 2 anos de fudelança paga pelo menos hahaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
95.319
Pontos
2.179
cara, ostentar é ineficiente, pq só mostra que vc tem, n que vc tá disposto a dar. O melhor é já sair oferecendo msm. e se bobear sai mto mais barato. uns 5k por mês eu imagino que vc come b*ceta como rei. uma BMW já seria ai uns 2 anos de fudelança paga pelo menos hahaha

Não é só ostentação. Ter um bom carro faz bem para a própria pessoa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
11.006
Pontos
1.409
Não é só ostentação. Ter um bom carro faz bem para a própria pessoa.
sim, sim. mas é que do jeito que falou, parecia falar do estilo de vida "mostrar que sou rico" tipo o rei do camarote e tal. e fazer isso pra comer mulher acho besteira haha, há meios mais eficientes.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.242
Reações
4.809
Pontos
293
Infelizmente diagnosticada desde os 18, mas já haviam suspeitas antes. Tenho 38 atualmente.
Já falei aqui no fórum algumas vezes sobre o diagnóstico e o preconceito de antes e a modinha agora....

tu tem?

pedro-pascal-snl.gif

pedro-pascal-snl.gif
Vish.

Tenho/tive alguns dos sintomas, mas acho que não.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
sobre isso de sempre ter alguém, vc tem MTA razão.

se entrar no badoo, tapar o nariz e fechar os olhos, encontra altos dragões doidos pra achar algum desesperado. já conversei com algumas pq me sentia verdadeiramente curioso (sempre fui de ir e ficar dando like em td até acabar, pq ficar escolhendo consome mto tempo e as que eu curto nunca me curtem de volta, então mando em td e olho o que dá match haha).

Eu ia ver os matches e via umas garotas que podiam chamar até "mais feia que bater na mãe no aniversário" de tão feias que eram. e sempre ficava me perguntando "mas gente, como é que um canhão desses tem esperança?" pior é que eu rolava de rir as vezes, vendo uns dragão desse que no perfil colocava coisas do tipo "sei o meu valor" ou "não sou qualquer uma" e tal.

Mas é bem isso, essas ai qlqr um que consiga aguentar o desafio come. eu nunca consegui, sempre valeu a máxima: não achei meu pau no lixo.
Agora, as mais normaizinhas já é mais dificil pq os caras n são mto exigentes no geral, então msm as mais ou menos já tem um mar de gnt querendo. da forma que eu vejo, mulher feia é mto fácil de comer, mulher mais ou menos é dificil e mulher gatissima, as vezes é até mais fácil que as mais ou menos pq acho que mto cara fica intimidado e nem chega nelas, ai a concorrência é menor.

Plus, é impressionante, na minha experiência, o tanto de mulher linda pra c***lho que se bobear é mais depressiva que os tetas do tópico que n comem ninguém. Eu acho que todas as que eu consideraria 8/10 pra cima com quem já conversei mais, me contaram que em algum momento já tentaram suicidio e tal. Não é algo que eu esperaria de mulheres assim, sempre achei que a vida delas era o paraiso... dá mta perspectiva essas coisas.
Hahahaha, essa fase do Tinder foi foda, eu tive. Badoo usei UMA vez pra axhar una min que eu curtia(que me disse que usava), mas nao achei e vazei logo. Pior que ela era até bonita(leve camarao, por isso eu queria).

Mas é isso. As vezes o cara vive na volha e as outras minas e outros caras ele finfe que nao ve, mas estao aí. "Ain, mas a mulher dele é gorda". Bicho, o cara parece um monstro, esta otimo. A maioria é assim e é o jeito.

Tive experiencias parecisa e dá pra falar horas sobre. Mas meu ultimo uso de tinder foi: as duas mais ou menos me esnobou, uma outra mais pra menos tenta comigo até hoje se eu bobear, uma estragadinha mandou o nude mais rapido da historia, e descolei umas bem bonitas. Mas como sou um dos casos onde fiquei melhor quando parei de tentar ser padraozinho, vish, quanta coisa eu me sujeitei. Queria xp e era o que tinha. Sendo bem honestao, achava minha ex mulher linda. Hoje nem iria por conta do parametro que subiu.


Por isso concordo com a sua teoria. Mas é uma parada tambem de saber explorar terreno e zero vergonha. Use o que tem a seu favor. Eu nao sei se vale me usar se parametro tambem, hoje em dia qie rsfou num relacionamento bom a bastanre tempo, ela diz que gosta de mim como eu sou e me visto, e eu me arrumo pra mim, fiz tudo que queria antes mas era ou medroso ou preocupado com os esquemas.

E aí vem o BO, parece que um outro nível(alto) de mina se interessa. Do tipo, puxar assunto em rede social, chamar no pv, etc. E eu sigo todas as regras inversas do que se seguiria num flerte, e elas insistem. A ultima foi foda, um dia eu conto, e o @fbmoraes , que é amigo fora daqui, ta de proca por qur eu compartilgo os prints e os niveis do que aparece. Longe de mim ficar contando vantagem, a intençâo é jusstamente mostrar que se eu consigo bicho, qualquer um consegue. Mas eu precisei ser humilde de aprender, mudar umas coisas e trabalhar um pouco.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.866
Reações
183.138
Pontos
1.003
[...]

As meninas desprovidas da beleza (com todo respeito por tais empregos de palavras) têm dificuldades de achar bons parceiros que em sua maioria só querem leitada e ghost. Se com a mulher gratíssima já rola esse esquema sombrio, com as outras meninas a situação é complicada, até demais. Por isso elas falam tanto de "sei do meu valor", pois é absurdo ficar sabendo que os caras só pensam nelas pra "leitar" e vazarem como se nada tivesse acontecido, daí também consigo entender e me colocar no lugar delas pra logo ir avisando alguns maloqueiros irresponsáveis.
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.062
Pontos
503
Também tem a opção de ficar rico. Não existe homem feio de BMW.

Não é bem assim que funciona, conheço cara que tem BMW nova e não firma um relacionamento, talvez seja ótimo pra comer mina baixa renda, mas se você tem uma BMW se sugere que o seu círculo são pessoas com dinheiro também, o que impressiona uma pobretona é diferente de uma mulher que o pai tem uma BWM.

A mulher que o cara da BMW quer comer outro cara de BMW também quer, então galera vamos focar em viver nossa realidade, chegar nas minas do seu ambiente sem preocupar e dos lugares que você frequenta, não adianta ficar criando situação hipotética.

No final vocês só querem pagar por sexo indiretamente, tem cara que não suporta a ideia de ir direto nas garotas profissionais.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.866
Reações
183.138
Pontos
1.003
Não é bem assim que funciona, conheço cara que tem BMW nova e não firma um relacionamento, talvez seja ótimo pra comer mina baixa renda, mas se você tem uma BMW se sugere que o seu círculo são pessoas com dinheiro também, o que impressiona uma pobretona é diferente de uma mulher que o pai tem uma BWM.

A mulher que o cara da BMW quer comer outro cara de BMW também quer, então galera vamos focar em viver nossa realidade, chegar nas minas do seu ambiente sem preocupar e dos lugares que você frequenta, não adianta ficar criando situação hipotética.
Em terra de BMW quem tem Mercedes é rei.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Tem um tio meu que disse que nas antigas levava as negas para o motel no quadro da bike!

Acho que se você tiver uma boa lábia, já é 90% do caminho andado.
Pica de mel.

Parcialmente relatado:


Feinha é tudo de bom, faz o bem bom com vontade pra agradar, vai te buscar nos lugares, boa de conversa, só vantagens.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.064
Reações
6.899
Pontos
453
Eu juro por Deus que se eu tivesse uma arma teria matado meu vizinho ontem sem nenhum arrependimento

5 dias seguidos que eu reclamo de barulho alto até de madrugada e todo dia esse lixo humano faz a mesma coisa. To a uma semana sem conseguir dormir direito, trabalho não está redendo nada

Vou ter que me mudar daqui o quanto antes pra evitar que alguma desgraça aconteça
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.062
Pontos
503
Eu juro por Deus que se eu tivesse uma arma teria matado meu vizinho ontem sem nenhum arrependimento

5 dias seguidos que eu reclamo de barulho alto até de madrugada e todo dia esse lixo humano faz a mesma coisa. To a uma semana sem conseguir dormir direito, trabalho não está redendo nada

Vou ter que me mudar daqui o quanto antes pra evitar que alguma desgraça aconteça

Tem um aparelho que corta o som do bluetooth procura no ML
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.242
Reações
4.809
Pontos
293
Poha Décimo, para de tentar rebaixar os caras.



Lábia e tomar muitos banhos. Ajuda demais.
Perfume também!

Depois que passei a usar um perfume francês de 500 conto minha taxa de sucesso aumentou consideravelmente.

Mas meu tempo já passou, hoje em dia estou fora do game.

Eu juro por Deus que se eu tivesse uma arma teria matado meu vizinho ontem sem nenhum arrependimento

5 dias seguidos que eu reclamo de barulho alto até de madrugada e todo dia esse lixo humano faz a mesma coisa. To a uma semana sem conseguir dormir direito, trabalho não está redendo nada

Vou ter que me mudar daqui o quanto antes pra evitar que alguma desgraça aconteça
A polícia aí na sua city só serve para enfeite?

Ou você mora na favela e tem medo de chamar?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
11.006
Pontos
1.409
Não é bem assim que funciona, conheço cara que tem BMW nova e não firma um relacionamento, talvez seja ótimo pra comer mina baixa renda, mas se você tem uma BMW se sugere que o seu círculo são pessoas com dinheiro também, o que impressiona uma pobretona é diferente de uma mulher que o pai tem uma BWM.

A mulher que o cara da BMW quer comer outro cara de BMW também quer, então galera vamos focar em viver nossa realidade, chegar nas minas do seu ambiente sem preocupar e dos lugares que você frequenta, não adianta ficar criando situação hipotética.

No final vocês só querem pagar por sexo indiretamente pra ter validação feminina.
concordo em partes. vc tem razão que em situações normais, é gnt do seu circulo social que vc se envolveria e ai ter essa grana n seria fator tão relevante. Mas Deus é tão bom, que criou garotas igualmente lindas e financeiramente desprovidas. O negócio é só saber achar onde essas pobres beldades (ou beldades pobres, como preferir) se escondem e ajudá-las a te usar de escada na ascensão social enquanto vc faz delas trampolin pro seu ego. No fim, ninguém tá nessa de desavisado né. as garotas ganham algo e os caras tbm.

Sobre buscar validação feminina, já n sei. Eu diria que eu busco minha própria validação msm. Me dá um orgulho da porra bater o olho numa foto de uma gostosona no instagram e poder falar pra mim msm "já comi" ou "tá comendo bem hein rapaz?". nem sou de contar vantagem pra outras pessoas e tal (até pq normalmente n tem mta vantagem pra contar). Mas o pep talk entre eu e mim msm na minha cabeça é tenso, faz um bem danado pra auto-estima passar a vara em garota 10/10 hahaha
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.062
Pontos
503
concordo em partes. vc tem razão que em situações normais, é gnt do seu circulo social que vc se envolveria e ai ter essa grana n seria fator tão relevante. Mas Deus é tão bom, que criou garotas igualmente lindas e financeiramente desprovidas. O negócio é só saber achar onde essas pobres beldades (ou beldades pobres, como preferir) se escondem e ajudá-las a te usar de escada na ascensão social enquanto vc faz delas trampolin pro seu ego. No fim, ninguém tá nessa de desavisado né. as garotas ganham algo e os caras tbm.

Sobre buscar validação feminina, já n sei. Eu diria que eu busco minha própria validação msm. Me dá um orgulho da porra bater o olho numa foto de uma gostosona no instagram e poder falar pra mim msm "já comi" ou "tá comendo bem hein rapaz?". nem sou de contar vantagem pra outras pessoas e tal (até pq normalmente n tem mta vantagem pra contar). Mas o pep talk entre eu e mim msm na minha cabeça é tenso, faz um bem danado pra auto-estima passar a vara em garota 10/10 hahaha

Aí que tá, vale a pena sua BMW de 400 mil pra transar com mulher que um cachorro quente com Coca era o suficiente? Se você é esse cara comedor que disse que é, já deveria ter enjoado dessas minas que não vai ter coragem de ir buscar na favela que ela mora ou levar pra almoçar com os amigos.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.390
Reações
10.692
Pontos
703
tem como reverter calvície?

tá foda, tenho 34 anos e cada vez q passo a mão no cabelo, são vários fios caindo

tá pegando hard na minha auto estima
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.553
Reações
91.682
Pontos
1.503
tem como reverter calvície?

tá foda, tenho 34 anos e cada vez q passo a mão no cabelo, são vários fios caindo

tá pegando hard na minha auto estima

Tem sim.
Se for no começo dá pra segurar uns bons anos a genética até se capitalizar para pagar por implante.
Exemplo:

Progresso de um ano com 0.5mg Finasterida + 5mg Minoxidil

1-year-progress-on-0-5mg-finasteride-5mg-minoxidil-v0-81jd1phj3xtc1.jpg

1-year-progress-on-0-5mg-finasteride-5mg-minoxidil-v0-dypw16e4txtc1.jpg

Mas passe num médito, faça exames primeiro. Esses remédios podem dar colateral forte em alguns homens, como baixa libido.
Tem tópico sobre isso aqui no Vale Tudo.

Minha opinião pessoal é de que vale a pena todo o esforço para não ficar com cabeça de pica.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
11.006
Pontos
1.409
Aí que tá, vale a pena sua BMW de 400 mil pra transar com mulher que um cachorro quente com Coca era o suficiente? Se você é esse cara comedor que disse que é, já deveria ter enjoado dessas minas que não vai ter coragem de ir buscar na favela que ela mora ou levar pra almoçar com os amigos.
tô longe de ser comedor cara, e nem carro eu tenho. Mas vivo sossegado e me sobra um dinheiro... a gente tem mto uma ideia de que pra impressionar mulher vc precisa ter uma fortuna e ir nos melhores lugares e tal. Mas a vdd é que é td absurdamente relativo, tem mta mulher humilde que se sente uma princesa só de ir no shopping, ganhar uma blusa, ir no cinema, sair pra comer num restaurante legal...

eu n penso nisso em termos de relacionamento. mas em encontros, sair e comer algo, depois comer a cheirosa, depois ela vai pra casa eu tbm e vida que segue. qnd a vontade bate de nv, repete-se. Não gosto nada da ideia de envolver sentimento de vdd com dinheiro, acho receita pra dar m****. Por isso sempre que to nessa vibe eu deixo bem claro que meu interesse é em ter uns momentos legais e tal e só. combinado nunca sai caro.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.809
Reações
26.536
Pontos
1.003
Tem sim.
Se for no começo dá pra segurar uns bons anos a genética até se capitalizar para pagar por implante.
Exemplo:

Progresso de um ano com 0.5mg Finasterida + 5mg Minoxidil

Visualizar anexo 387413

Visualizar anexo 387414

Mas passe num médito, faça exames primeiro. Esses remédios podem dar colateral forte em alguns homens, como baixa libido.
Tem tópico sobre isso aqui no Vale Tudo.

Minha opinião pessoal é de que vale a pena todo o esforço para não ficar com cabeça de pica.


Ficou broxa?

Amigo meu ficou, tenho medo já que tenho pré disposição devido a dezenas de anos de pornografia.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
320
Pontos
88
tô longe de ser comedor cara, e nem carro eu tenho. Mas vivo sossegado e me sobra um dinheiro... a gente tem mto uma ideia de que pra impressionar mulher vc precisa ter uma fortuna e ir nos melhores lugares e tal. Mas a vdd é que é td absurdamente relativo, tem mta mulher humilde que se sente uma princesa só de ir no shopping, ganhar uma blusa, ir no cinema, sair pra comer num restaurante legal...

eu n penso nisso em termos de relacionamento. mas em encontros, sair e comer algo, depois comer a cheirosa, depois ela vai pra casa eu tbm e vida que segue. qnd a vontade bate de nv, repete-se. Não gosto nada da ideia de envolver sentimento de vdd com dinheiro, acho receita pra dar m****. Por isso sempre que to nessa vibe eu deixo bem claro que meu interesse é em ter uns momentos legais e tal e só. combinado nunca sai caro.
Na verdade existem mulheres legais que não ligam pra qual carro vc tem e querem ficar com vc pelo conjunto da obra

Mas também existe muita mulher interesseira, quando eu usava Tinder e happn e chegava na casa delas de Hilux nova elas antes de entrar no carro já estavam sorridentes, teve até uma vez q uma na cara dura chegou a perguntar qnt eu ganhava, aí eu desconversei e falei q dependia do mês.

Enfim, tem mulher de todo jeito pra todo mundo
 
Topo Fundo