O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidentes com carro de Auto Escola, culpa do aluno ou Profexô?

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.824
Reações
11.033
Pontos
453
Chega a ser ridículo os acidentes, pra q serve aqueles pedais q os intrutores tem?



Reparem o cara da marcha a ré
Já presenciaram? eu nunca vi ao vivo.


Na realidade a maioria dos acidentes é bem normal.
Se o cara pisa no talo o acelerador e solta a embreagem rápido demais não dá nem tempo de brecar.
Carro quanto mais rápido necessita girar menos o volante, as vezes quase nada. Se gira muito e rápido tá feito a m****.

Bônus, estamos perdendo para os macacos.




 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.266
Reações
4.891
Pontos
293
A galera fica nervosa kkkk
Teve dois malucos aqui do fórum que reprovaram cada um nada menos que 5x no teste prático.

O problema é do aluno que não presta atenção na porra da aula. Passei de primeira de boa, mas teve uma cuié que foi na minha frente e travou a marcha entre a 1º e a R e o carro invés de subir acabou descendo até bater numa quina e ela ser reprovada.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.254
Reações
23.379
Pontos
1.619
Profissão de risco.


Já sabia de algumas coisas desde a década de 80 (eu mesmo já passei por algumas coisas porque...Bombei na prova de volante coisa de 4 vezes! E, sendo que uma, o carro até começou a pegar fogo) (...NÃO FOI CULPA MINHA!!!!)

Hoje em dia, o povo já está usando Mobi e Up nas auto escolas pra ver se os navalhas conseguem sair de lá logo. Pra mim, eles deveriam estar usando era um Romi Isetta pra isso...
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
pra mim a culpa é mais do instrutor do que o aluno, falo que a maioria dessas cagadas é instrutor no celular inves de prestar atenção no transito, a maioria que tira carteira nunca dirigiu na vida então o instrutor tem que ficar sempre atento.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.358
Pontos
984
Instrutor!
Eu quando estava fazendo aulas de carro, levei um retrovisor de um carro que estava estacionado, rua estreita, sem noção de espaço !
Instrutor tava no face trocando ideia com a esposa kkkk e disse que não viu!
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.370
Reações
21.195
Pontos
453
Chega a ser ridículo os acidentes, pra q serve aqueles pedais q os intrutores tem?



Reparem o cara da marcha a ré
Já presenciaram? eu nunca vi ao vivo.

esse aluno ai da marcha ré deve ta de zoeira não é possivel, isso é QI 50 cara...

e o professor que paciencia ein, merecia uma medalha por aguentar tamanha ignorância...

ta parecendo o Show do trilhão...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.950
Reações
28.208
Pontos
1.359
Mas o cara do vídeo não parece que tá nervoso. Ele é burro mesmo.
Junta o cara ser burro + instrutor provavelmente sem técnica nenhuma, dá nisso mesmo.
Olha o jeito que o cara tá ensinando o maluco, praticamente humilhando ele, e ainda por cima filma.

Sei lá, pode parecer óbvio pra gente o lance da ré, mas pensa num cara que cresceu numa família que nem carro tem?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.757
Pontos
803
Junta o cara ser burro + instrutor provavelmente sem técnica nenhuma, dá nisso mesmo.
Olha o jeito que o cara tá ensinando o maluco, praticamente humilhando ele, e ainda por cima filma.

Sei lá, pode parecer óbvio pra gente o lance da ré, mas pensa num cara que cresceu numa família que nem carro tem?
Verdade, ele tá meio que na má vontade. Mas o cara pergunta e o aluno não sabe responder, aí ele dá resposta. Daí ele pergunta de novo e o aluno continua sem saber. E isso vai umas 4x. Eu tb não teria paciência com alguém tão burro assim.
Mas ele errou em filmar o maluco e jogar o vídeo na net.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Falo como ex-proprietário de uma autoescola: a não ser que o aluno, por exemplo, pegue a chave escondida do instrutor e resolva sair sozinho dirigindo, a culpa sempre será do instrutor.

Tive muito prejuízo com batidas de alunos, porque é dificílimo tentar descontar o valor do instrutor, tanto que eu raramente cobrava, para evitar problemas na justiça do trabalho depois.

E deu certo, pois eu mantive a empresa aberta por 10 anos, e consegui a façanha de não ter um processo trabalhista sequer. Fechei a empresa ileso nesse sentido.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
4.627
Pontos
343
Infelizmente o mal do século paira sobre o trabalho desses kras...

Fiz a auto escola de moto praticamente sozinho, o instrutor ficava o tempo todo no celular em redes sociais, vez ou outra muito q raramente ele falava alguma coisa que eu estava fazendo errado... como o interesse era meu, comecei a ver vídeos no youtube pra realmente ter certeza que estava fazendo as coisas da forma correta...

E outra, eu expus aqui no fórum sobre meu exame como foi a experiência pra passar... tenho vídeo pilotando a moto na pista, me filmaram fazendo o percurso umas 5x, eu não errei nada nenhuma das 5x fiz tudo perfeitamente... na hora do exame me batia um nervosismo e uma ansiedade que me atrapalhava demais, na primeira fui reprovado por besteira e passei de segunda. As vezes o kra tem o total domínio na auto escola, na hora do exame é outra coisa completamente diferente, vc só tem uma chance e sabe q se reprovar vai ser um prejuízo da porra por causa das taxas q terá que pagar novamente... tem q ter um controle mental foda. Não vi o vídeo do animal ai pq parece q retiraram, mas também nao julgo...
 
Topo Fundo