O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF



Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.287
Reações
14.674
Pontos
343
8n7tvp.jpg
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
11.249
Pontos
353
Sabem oque mais me da raiva e ódio dos macacos votantes que elegeram essas desgraças? É saber que fizeram isso por uma falsa promessa de picanha e cervejinha e eu digo isso pq teve gente na minha família falando exatamente isso, que a vida iria ficar boa novamente e que o Lula prometeu que a carne e a cerveja iria ficar mais baratas, raça de filhos da putas.

Sim, só de lembrar, isso também me deixa muito "P" da vida. Teve muita gente que votou no molusco psicopata unicamente por causa disso.

Eu já falei, o estômago não é e nunca foi um bom conselheiro!

Taí o resultado...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.381
Reações
16.722
Pontos
1.439

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.591
Reações
12.620
Pontos
1.449
É surreal o quanto o ditador brasileiro é absurdamente frouxo, o cara se deixou afetar loucamente pelo Monark. Tem umas 20 páginas de documento só sobre o Monark. O cara quis acabar com as garantias individuais básicas dele, quase como uma quest pessoal pra acabar com o cara. Ele inclusive havia derrubado o telegram só por causa do Allan dos Santos.

Surreal o tamanho da várzea que é esse país. E pior, a chance de tudo isso acabar em pizza é real. A minha esperança é uma pressão internacional que acabe apertando os empresários nacionais e que eventualmente isso reflita no STF.

Todo ditador tem uma dificuldade em se enxergar, parece que querem compensar alguma coisa. O Xandão arrumou uma briga grande demais pra ele, tipo se enxerga, você é o cara que ia no programa do Datena :klol:klol:klol
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.674
Reações
38.051
Pontos
754
É surreal o quanto o ditador brasileiro é absurdamente frouxo, o cara se deixou afetar loucamente pelo Monark. Tem umas 20 páginas de documento só sobre o Monark. O cara quis acabar com as garantias individuais básicas dele, quase como uma quest pessoal pra acabar com o cara. Ele inclusive havia derrubado o telegram só por causa do Allan dos Santos.

Surreal o tamanho da várzea que é esse país. E pior, a chance de tudo isso acabar em pizza é real. A minha esperança é uma pressão internacional que acabe apertando os empresários nacionais e que eventualmente isso reflita no STF.

Todo ditador tem uma dificuldade em se enxergar, parece que querem compensar alguma coisa. O Xandão arrumou uma briga grande demais pra ele, tipo se enxerga, você é o cara que ia no programa do Datena :klol:klol:klol
Screenshot_20240418-125930-615.png

Parece que a liberdade de expressão sempre foi o pior pesadelo do Moraes
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.939
Reações
3.584
Pontos
819
Visualizar anexo 388551

Parece que a liberdade de expressão sempre foi o pior pesadelo do Moraes


Muitos nesse tópico parecem não fazer ideia do que está acontecendo e o porque. É só ter um pouco de inteligencia e ligar os fatos das pessoas próximas, do porque está sendo feito isso.
No caso do Monark ele tinha uma visibilidade grande e nas dezenas de teorias que ele expressava deveria acertar em algumas. Manipular a opinião influencia na sociedade, se existe apenas uma narrativa as pessoas não olham para o outro lado.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.495
Reações
23.555
Pontos
453
É surreal o quanto o ditador brasileiro é absurdamente frouxo, o cara se deixou afetar loucamente pelo Monark. Tem umas 20 páginas de documento só sobre o Monark. O cara quis acabar com as garantias individuais básicas dele, quase como uma quest pessoal pra acabar com o cara. Ele inclusive havia derrubado o telegram só por causa do Allan dos Santos.

Surreal o tamanho da várzea que é esse país. E pior, a chance de tudo isso acabar em pizza é real. A minha esperança é uma pressão internacional que acabe apertando os empresários nacionais e que eventualmente isso reflita no STF.

Todo ditador tem uma dificuldade em se enxergar, parece que querem compensar alguma coisa. O Xandão arrumou uma briga grande demais pra ele, tipo se enxerga, você é o cara que ia no programa do Datena :klol:klol:klol
Depender do Senado Brasileiro ou do tal estado democrático de direito. pode esquecer. Crime ocorre nada acontece, feijoada.

Sõ resta uma pressão internacional sobre a latrina.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.939
Reações
3.584
Pontos
819
Depender do Senado Brasileiro ou do tal estado democrático de direito. pode esquecer. Crime ocorre nada acontece, feijoada.

Sõ resta uma pressão internacional sobre a latrina.


Nos EUA estavam tentando fazer a mesma coisa, controlar a informação para que a narrativa de esquerda prevaleça. Porém lá ainda existe uma certa justiça.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
304
Pontos
63
Do jeito que as coisas estão indo, tem tudo pra não dá em absolutamente nada. Capaz do lixão de moraes sair é mais forte disso. Se fosse pra acontecer algo de concreto, as coisas já teriam escalado mais de forma prática. Até o momento é muita oratória, indignação e pouca ação.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.219
Reações
7.489
Pontos
283
""""""""PROVAS CONTRA ELES MESMOS""""""""

""""""""PROVAS CONTRA ELES MESMOS""""""""

""""""""PROVAS CONTRA ELES MESMOS""""""""

""""""""PROVAS CONTRA ELES MESMOS""""""""

""""""""PROVAS CONTRA ELES MESMOS""""""""


Nenhuma descrição de foto disponível.

Então porque o sigilo né? Ou não deixar os advogados terem acesso, ou pular todas as instâncias e julgar direto? Ou ainda prender pessoas sem flagrante?

Enfim, esse usuário representa demais aquele tópico do QI médio brasileiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.008
Reações
52.573
Pontos
1.564
Então porque o sigilo né? Ou não deixar os advogados terem acesso, ou pular todas as instâncias e julgar direto? Ou ainda prender pessoas sem flagrante?

Enfim, esse usuário representa demais aquele tópico do QI médio brasileiro.

E não consegue formatar um raciocínio, por mais simples que seja. Só posta figuras ou memes, copiando algo que alguém já fez para usar como própria opinião.

Bloqueado, polui demais as páginas e ainda só posta meme ruim.

Único que ri na vida, e não veio dele, foi do Bolsonaro batendo continência para tudo nos EUA.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.459
Reações
42.969
Pontos
1.003
Monark eh um isentao de b*sta e falador de merd@ , + agora fica claro a louca perseguicao contra ele.

Foi lhe tirado os direitos individuais , isso eh completamente ilegal, Eh como se ele deixasse de ser humano , e pasasse a ser um sub humano. Esta fora da constituicao!


INSANO....
E o mais ironico que ele tava certo o tempo todo

:kkk
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
“Eu tinha mais tempo para fazer outras coisas. Para ligar para as pessoas, porque hoje eu mando só uma mensagem. Eu tinha mais tempo para ler, porque eu não ficava tão presa nas redes sociais. E não tinha fake news martelando na cuca da democracia. Então, sim, eu era mais feliz e não sabia”, diz @NatuzaNery sobre a frase do ministro do STF Alexandre de Moraes. “Eu era muito mais feliz”, acrescenta @gcamarotti. “Por mim, ficaria no mundo analógico numa boa.”

➡ Assista ao #Edição18: glo.bo/39wjxau #globonews

Visualizar anexo 388439

Tradução: nós éramos muito mais felizes quando a Internet não tinha se massificado e a tv aberta manipulava as massas a seu bel prazer.
 
Topo Fundo