O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.545
Reações
2.636
Pontos
353
Gameplay pode até ser, mas em roteiro MGS2 nunca esteve tão atual.
Ah, concordo. Eu acho MGS 2 um jogo muito mais genial e importante no geral. Tanto o roteiro quanto o gameplay, a meta linguagem... é um jogo mais atemporal que o 4. Hoje, jogando o 4 outra vez, sinto ele bem mais datado que o 2. E também o 3, o 1... Mas o que eu dizia pro colega lá é que ele fazia mais sentido no presente de seu lançamento em 2008 do que faz hoje em dia (ao contrário do 2).
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.747
Reações
11.383
Pontos
1.053
Eu nunca entendi o motivo de MGS4 ser tão criticado. Todos os 4 MGS são excelentes.
O Ground Zeroes, mesmo sendo uma Demo também é bom. Mas os estagiários não entenderam como seguir o que KojiGod deixou escrito e inventaram o V.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.499
Reações
17.181
Pontos
1.389
Eu nunca entendi o motivo de MGS4 ser tão criticado. Todos os 4 MGS são excelentes.
Teve/Tem muito de despeito vindo de fanboysmo nessa equação. Naquela época e pelo resto da geração tiveram tantos tópicos criados por caixistas jurando que o jogo iria sair na caixa(ou desejando).
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Eu terminei MGS4 nesse último final de semana, só 15 anos atrasado. Eu nunca vi um jogo cagar tanto na lore de uma série quanto esse. É difícil pra mim entender as pessoas chamando esse jogo de "obra-prima", ele realmente não tem a mesma qualidade dos três primeiros.
Meu irmão comeu a rita cadilac agora e não quando ela era nova. uahauahuahauahua pra epoca ele foi um arrasa quarteirão envelheceu mais mesmo assim fecha uma grande saga. possivelmente você de ve tá decepcionado pelo excesso de cenas.
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.017
Reações
20.283
Pontos
1.004
Sinceramente, é o mais fraquinho da franquia mesmo, tbm não gostei muito dele por mais q não seja um game ruim, mas joguei por ser doente por Metal Gear, porem, ficou um gostinho amargo mesmo
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.059
Pontos
2.069
Metal Gear Solid 4 foi uma maravilha. Delicioso de jogar. Um primor técnico para a época. É um crime estar preso no PS3.

Único defeito dele era aquela instalação inicial demorada.

E sim, tem cutscenes gigantes (como todo Metal Gear). Mas são igualmente deliciosas.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
369
Reações
108
Pontos
1.004
Nintendogs também é 40 na Famitsu.
Sim ele foi 40 na Famitsu. Faz parte de um grupo seletíssimo de jogos com nota máxima na Famitsu.

Lembro quando ele foi lançado pela Nintendo. Calou a boca da galera bonito. O pessoal ficava falando mal do Nitendo DS dizendo que era inferior ao PSP. Ai veio o Nintendo DS e um simples jogo como Nintendogs mostrou o que na época era inovação.
 
Topo Fundo