O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.978
Reações
54.036
Pontos
703

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.184
Reações
106.865
Pontos
1.824
Mas que belo filho de uma put@ hein... e pensar que por um bom tempo eu assistia e gostava desse filho duma quenga...



Eu assistia o conteúdo do amiguinho dele (pirulla), entendo sua decepção.
O mais engraçado, que me deixou com má impressão do lixo do canal Nerdorragia (nerdologia), foi que fizeram aquele vídeo do Superman x Goku, querendo dizer que o Superman venceria o Goku. Na época, eu já fiquei arredio com essa b*sta de canal.
Hoje eu sei que estava com a razão.

 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.061
Reações
63.683
Pontos
1.253
Mas que belo filho de uma put@ hein... e pensar que por um bom tempo eu assistia e gostava desse filho duma quenga...
what-the.gif
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
406
Reações
1.764
Pontos
318
se preparem e guardem din, se possivel em dolar e de uma forma q o governo n possa pegar, talvez usando criptomoedas USDT numa hardwallet, pq os proximos anos desse país seram terriveis, a reforma tributaria vai ser o golpe final pra afundar o país de vez.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.740
Reações
66.165
Pontos
1.494
Bom, o que podemos saber, com certa margem de confiança, é que esse verme monstruoso não se elege novamente.

O próximo presidente vai gastar o primeiro mandato desfazendo o desastre, e só depois vamos andar um pouco. Ou seja, mais uma década jogada no lixo, graças ao jovem inteligente, mulher, Bahia e Nordeste...

Lembra do Temer tentando salvar o governo PT destruidor e PIB negativo?
Olhem como era a aprovação dele?
Não é fácil assim.
Ainda mais que temos idiotas úteis em uma escala enorme, umas das maiores do mundo.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
975
Reações
2.525
Pontos
273
Até o Madurão abandonando a soçagem e o nosso lulindo indo com tudo na direção contrária, kkkkkkkkk, o governo só consegue aprovar um projeto vendendo até a mãe ou acionando os capachos do STF, daqui a pouco o congresso perderá totalmente o seu poder se as putinhas do Pacheco e do Lira não serem homens de defenderem o seu naco de dinheiro e poder.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.529
Reações
16.978
Pontos
1.089
Direita pra mim hoje é o Partido Novo.
Se tu se ligar, grande maioria dos peida na farofa que eram do Novo saíram - tipo Amoedo. Hoje temos vários membros adotando as pautas principais do partido, que é a economia e o corte de privilégios. Em contrapartida, temos o PL que finge que é de Direita, tem mensaleiro e quem vive pegando emenda - que não preciso dizer que é roubo
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.948
Pontos
453
Mentiu?



"Impostos zerados sobre feijão, arroz, óleo, ovos, margarina, farinha e café. Impostos zerados para 383 medicamentos. Redução de 60% nos impostos da carne e do peixe. Retorno de 50% dos impostos na Luz e na água e 100% nos impostos do gás. Fora o número de projetos aprovados na câmara de 36%, equiparado ao primeiro governo. Vagabundo tem que se esforçar muito, mas muito mesmo pra falar mal do governo. Com 130 parlamentares, Lula está dando um verdadeiro nó em pingo d'água."

E eu tenho que ler um arrombado escrevendo isso no twitter, com 200 conto eu tô trazendo uma sacola do mercado e eu não compro carne vermelha já tem um tempo nem um pacote de biscoito eu compro. Tá foda .
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.365
Reações
65.690
Pontos
2.059
Visualizar anexo 389962
(na americanas, mercado no Bostil)

Visualizar anexo 389963
(cotação atual... isso que o dolar ta louco por aqui)

Visualizar anexo 389964
(mercado online voltado a bostileiro no Japão)
Isso é um tapa na cara do afegão médio

aqui nos mercados latinos eu acho essa mesma feijoada por uns 9 euros mais ou menos, que dá tipo 30 reais

só que a porr4 é produzida no BR, vem de container pra cá e mesmo assim custa igual ou menos que no CUzil
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.113
Reações
94.103
Pontos
1.353
Isso é um tapa na cara do afegão médio

aqui nos mercados latinos eu acho essa mesma feijoada por uns 9 euros mais ou menos, que dá tipo 30 reais

só que a porr4 é produzida no BR, vem de container pra cá e mesmo assim custa igual ou menos que no CUzil

se comprar unitario, na amazon.jp é um tico mais caro,
mas se comprar em "grande volume" fica mais barato que issoae.


particularmente prefiro pagar um pouco mais caro na amazon do que em mercado de bostileiro,
atendimento da amazon de 10 a 0 em atendimento br.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.738
Reações
33.432
Pontos
303

Uma correção, foi uma espiã. :viraolho

ESPIÃO da ABIN errou ao ESCOLHER o DESTINATÁRIO e MANDOU DADOS CONFIDENCIAIS de OUTROS ESPIÕES​



me fala uma coisa, não era proibido votar com camiseta de candidato???
Nope, só militar e fazer boca de urna e campanha.
Camisa e boné não, acho que você não pode ir fantasiado ou extremamente exagerado.

Como já estava la dentro os mesários e fiscais cagam por em tese não poder influenciar o voto das pessoas da zona.
Se ela ficasse fazendo isso na fila, ou falando bem do lula em voz alta poderia ir em cana.

Dia de eleição poucas coisas dão prisão em flagrante, acho que beber em bar (dono vai preso), boca de urna, e politico fazendo campanha.

Não é nenhuma surpresa.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.365
Reações
65.690
Pontos
2.059
se comprar unitario, na amazon.jp é um tico mais caro,
mas se comprar em "grande volume" fica mais barato que issoae.


particularmente prefiro pagar um pouco mais caro na amazon do que em mercado de bostileiro,
atendimento da amazon de 10 a 0 em atendimento br.
sim, mas a "logica" seria no exterior esses produtos serem mais caros que no mercado interno BR

seria.. pq no BR a carga tributaria é tão insana que acaba ficando mais caro um produto produzido lá mesmo do que fora kkkkkk

E o contrario então.. as importações no BR são uma piada, qualquer barra de chocolate Milka que aqui pago 1 euro e pouco, no BR é artigo de luxo, PQP!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.113
Reações
94.103
Pontos
1.353
sim, mas a "logica" seria no exterior esses produtos serem mais caros que no mercado interno BR

seria.. pq no BR a carga tributaria é tão insana que acaba ficando mais caro um produto produzido lá mesmo do que fora kkkkkk

E o contrario então.. as importações no BR são uma piada, qualquer barra de chocolate Milka que aqui pago 1 euro e pouco, no BR é artigo de luxo, PQP!


Pra produto alimenticio no Japão do tipo, também tem uns impostos de até 40% do valor quando chega no porto, e mais 10% do arrego estatal,
e mesmo assim um produto que atravessou o mundo, é mais em conta aqui.


Chocolate eu não faço idéia,só compro um tal de CacaoCat (chocolate congelado/sorvete), Kitkat "for adult" e Cacao96%.
Ai nem sei se essas budegas são produzidas no Bostil.


As 2 unicas coisa que eu compro "feito por br" é essa feijoada ai e havaianas,
havaianas aqui, pelo que olhei no ML e na Amazon.jp, é uns 20 reais mais caro que preço do Bostil o mesmo modelo.
Link1 e Link2.


Mas se jogar usando "salario minimo" como base, uma havaianas come 2.41% do salario minimo bostileiro.
Enquanto o minimo de Kanagawa(onde moro) vai a 0.9% (calculei com 22 dias/8hs).
 
Topo Fundo