O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aos 69 anos ela voltou a fazer 69

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.193
Reações
48.206
Pontos
803
Teve até um com uma mina que era atriz da Globe e depois se matou.
Leila Lopes
images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.193
Reações
48.206
Pontos
803
4183a3b3cbbe526ca7d10c5fc100a0fa_w200.gif


Coloca esse gif em looping em um telão, melhor arma de guerra não existe.
Melhor que na época desse filme uma professora, falou dessa cena e disse que nunca tinha visto o filme

:klolwtf

Gosto mesmo do filme da "sobrinha" dela
Carol Miranda
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.754
Pontos
803
"dvd xxx de banca de jornal" kk, clássicos. Pior q herdei vários aqui do meu pai, deve ter esse da Rita. Vou vender tudo.

Eram sempre os mesmos atores e atrizes se revezando... E às vezes uma "estrela de tv" dessas...
Bela herança que seu pai te deixou.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.754
Pontos
803
O vídeo é dividido em várias partes
A do chiclete é a primeira
Coloca um spray com sabor na ppk

:klolwtf
Acho que ele tá se referindo a esse filme novo, dela com 69 anos.


Mas você se ter assistido a esse antigo e se lembrar dos detalhes, não me surpreende.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.754
Pontos
803
Se for pra ver granny, no JAV tem umas 1.000.000 de vezes melhores.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.793
Reações
9.290
Pontos
1.084
Eu sempre tive tara por mulheres mais velhas, a Rita Cadillac consegue despertar em mim meus instintos mais primitivos, tive uma ereção absurda quando a vi naquela cena do filme Carandiru, já fapei horrores nos filmes brasileirinhas dela, e já a vi pessoalmente fazendo um strip numa casa noturna aqui em Santos, tem algo nessa mulher que me deixa louco, não tem jeito.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.754
Pontos
803
Eu sempre tive tara por mulheres mais velhas, a Rita Cadillac consegue despertar em mim meus instintos mais primitivos, tive uma ereção absurda quando a vi naquela cena do filme Carandiru, já fapei horrores nos filmes brasileirinhas dela, e já a vi pessoalmente fazendo um strip numa casa noturna aqui em Santos, tem algo nessa mulher que me deixa louco, não tem jeito.
Carai mermão! Cê achou seu pau no lixo, foi?
 
Topo Fundo