O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Champions League 2023/2024

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.307
Reações
23.891
Pontos
1.449
Pensa numa defesa sólida, 100 minutos tomando pressão desse time doentio e só levaram 1 gol.

Rudiger e Carvajal monstros demais, anularam completamente o lado do Grelish, que tava embrasado hoje.

Por isso que eu fiquei maluco quando falaram que o Real Madrid tava jogando como time pequeno kkkk

Porra, o City jogando tudo o que sabe e mais um pouco, na Inglaterra. E olha a muralha da defesa do Madrid como jogou... vai jogar como time pequeno pra ver a sacola q o Man City iria enfiar ontem haha
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.755
Pontos
703
Dos quatro times aqui, minha posição é:

- Dortmund não adianta torcer, o time vive nadando pra morrer na beira da praia.
- Bayern, por mais que eu goste do clube, com o combo Tuchel+Sané+Kane não dá pra não desejar uma eliminação humilhante.
- PSG eu repito a mensagem acima: não dá pra não desejar uma eliminação humilhante.

Acaba que sobra a preferência pro RM mesmo, que pelo menos é um time tradicional e que de polêmico só tem o Vini mesmo, que parece que despertou o SSJ, porque esta temporada o maluco tá revidando qualquer toque que leva.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.569
Reações
26.732
Pontos
1.954
Uma pena o resultado de ontem. Em termos de futebol jogado, ninguém é igual ao City. É outro patamar. Só mesmo um time assim pra fazer o Real ter mais uma noite de Atlético de Madrid.

Mas futebol é isso... Copeirice dá resultado.

Sem o City, gostaria de ver ou o Kane vencer um título ou o Mbappe vencer.

Vamos ver.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
9.803
Pontos
779
Sobre os quatro times que sobraram...

Não consigo gostar do Madrid porque ele sempre é beneficiado por erros de arbitragem, além de outros fatores que não convém citar aqui.

PSG seria legal ganhar por que seria um campeão inédito, mas acontece que o time é absolutamente sem sal. Mbappé joga muito, mas é um mala, e os caras que comandam o time fazem dele uma bagunça, acham que vida real é igual a videogame. Eles não entendem que não basta gastar a esmo se não existe um bom técnico, peças que se encaixam em todos os setores do campo, um equilíbrio entre os atletas, um projeto de longo prazo... Enfim, não adianta montar um time sem ter um time. Isso é algo que o City aprendeu, mas o PSG não.

Bayern não fede e nem cheira para mim, apesar do domínio na Bundesliga que durou uma década, mas o time tem o Kane, que é um senhor centroavante, e há tempos merece ganhar um título coletivo. Sou fã do inglês.

Agora o Dortmund... Se o Reus (que dizem que vai se aposentar no fim desta temporada) ganhar essa Champions depois da decepção da perda da Bundesliga no ano passado, ainda mais se vingando do Bayern em uma eventual final alemã... Seria absolute cinema, uma história para contar aos filhos e netos. Minha torcida vai para o Dortmund.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.919
Pontos
1.284
Uma pena o resultado de ontem. Em termos de futebol jogado, ninguém é igual ao City. É outro patamar. Só mesmo um time assim pra fazer o Real ter mais uma noite de Atlético de Madrid.

Mas futebol é isso... Copeirice dá resultado.

Sem o City, gostaria de ver ou o Kane vencer um título ou o Mbappe vencer.

Vamos ver.
Olha esse choro maravilhoso @Ultima Weapon
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
19.094
Pontos
503
Eu diria que o mal menor venceu. Porque chamar o Real Madrid de time do bem não dá mesmo, sob nenhuma hipótese.

Bom é time inglês com dinheiro sujo de petróleo transformando cones noruegueses em ídolos de geração Z.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.755
Pontos
703
Bom é time inglês com dinheiro sujo de petróleo transformando cones noruegueses em ídolos de geração Z.
Pior que o cone norueguês tinha bastante potencial, tanto que eu até cheguei a ter um certo temor do Dortmund quando o mesmo estava lá. Chegou no City, jogou bem por um ano e morreu. Se continuar como está, vai seguir os mesmos passos de Ganso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.883
Pontos
2.419
Que mico para a badalada Premier League, também com o pipoqueiro e virgem europeu Arsenal e o sem tradição Man City o mais normal é cair fora mesmo.

Mbappe tem uma grande chance de ir pra final e aí em um jogo só mesmo não sendo favorito contra Madrid ou Bayern tudo pode acontecer e o cara se despedir dando o titulo para o Qatar Saint German.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.307
Reações
23.891
Pontos
1.449
Real é embaçado. No primeiro ataque caixão.
Como simpatizo ambos, em seus respectivos países, só curto o show.

Hj eu estou dividido tb haha

Mas é mais por conta do Kane. Eu acho que ele merece demais 1 título na vida dele kk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
Dois fatores, somados, minaram um pouco o Bayern.
Marcação alta, característica do clube desde o Pep, que é impossível de manter o tempo todo, ainda mais contra a qualificada saída de bola merengue, e o gol sofrido (sentiu muito o gol).

E Ancelotti tem o jogo na mão agora. Ser resiliente e espaços para os contra ataques.

EDIT (1): Gol do Bayern. Bicho vai pegar agora.
EDIT (2): Real nem sentiu o empate, pois logo em seguida vem a virada bávara. Eu disse que o Real é embaçado? Sim e é. Mas o Bayern também é (sabe brincar dessa brincadeira chamada UCL).
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.043
Reações
41.709
Pontos
1.444
SE o Vini continuar jogando assim e não ganhar a bola de ouro esse ano.... vou começar a acreditar que os caras tão boicotando BR
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.883
Pontos
2.419
Jogo estava controlado pelo Madrid até o Lunin tomar o gol no canto dele (Cortouis não tomaria) e o Lucas Vasquez cometer pênalti desnecessário.

O japa no final salvou a noite com o pênalti idiota, agora no Bernabeu vai ser duro pro Bayern, mas está em aberto.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.954
Pontos
1.054
Bagre Jr jogou bem hoje

E o Rodrygo hein, liso demais
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
4.029
Pontos
703
Esse coreano ai vai ter pesadelos com brasileiros hoje, passou mal

Procura-se Bellingham, e ainda tão tentando dar a bola de ouro pra ele esse ano, n é possivel kkkkkk
 
Topo Fundo