O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.127
Reações
27.277
Pontos
1.844
Time tava meio pesado talvez pelo calor. Até a bola parecia está suando. Mas boa vitória.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.185
Reações
207
Pontos
1.059
Jogo feio de novo ...mas felizmente foi efetivo e ganhamos ...e o importante são os pontos neste campeonato longo ....
Cansei de falar ...amigos já apontaram as falhas , o que me preocupa é a sequencia da libertadores !!! Temos que melhorar e impor medo !!!
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
4.029
Pontos
703
Primeira oferta 32m + bonus, certeza que o Palmeiras vai recusar, dai acho q consegue 40m + bonus.

 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
4.029
Pontos
703
Flaco do nada virou banco supremo kkkkkkk mas entendo, pra por o Estevão que ta jogando muito, precisa bancar o Flaco, e tb tem q aproveitar os ultimos jogos do Endrick.
Esse é o melhor ataque hoje


 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.943
Reações
22.341
Pontos
2.124
a porra do jogo eh so no paramount... o unico streaming que nao tenho kk

edit: pelo ML ficou 14,90. Assinei essa desgraça
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.274
Reações
48.096
Pontos
1.053
Flaco virou reserva sem motivo nenhum. E pra colocar s b*sta do lazarento. Se esse maluco nao sair no meio do ano, ele nao tem vergonha na cara. Se passar 2 jogos sem marcar gol ja vira reserva.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
4.029
Pontos
703
Palmeiras ficou 30 minutos insistindo em Piquerez-Lazaro no ataque, e n fizeram porra nenhuma
 
Topo Fundo