O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


milh0use
Reações
13.421

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    E ae tudo bom, vi que voce estava com um problema em um psone com a saida de video ruim, queria saber qual capacitor trocaram pois meu psone esta com o mesmo problema.
    O seu ps4 foi comprado a onde? comprei o meu nas americanas mais a atendente falou que eu não posso devolver o jogos.
    olá milhouse,bom,sou novo no fórum e estava dando uma olhada em um tópico sobre ps vita e vi que vc teve algumas experiencias com o desbloqueio do mesmo,estou tendo uma certa dificuldade para executar esse desbloqueio no vita,vc pode me ajudar?
    opa milouse to aqui pra te amolar um pouco
    vc poderia me ajudar a criar as pkgs se possivel me add no msn aureliolinkin.park@hotmail.com e uma abraço te mas
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo