O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Emperor
Reações
19.262

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • EMPEROR

    Meu amigo.

    Como estou muito feliz, quero te participar minha felicidade pois você se empenhou em me ajudar. Hoje cheguei em casa, à noite e liguei o volante no ps3 com o jogo gran turismo 5. Então, funcionou!!!! Pude ver como o volante é 10. A configuração que fiz pelo pc deu certo e soube também que caso também ele não girasse deveria retirar o cabo de força e depois religuar. Muito show.
    Um abraço
    Capitão 873
    Amigo EMPEROR
    Primeiramente muito obrigado mesmo pela sua perfeita e excelente colaboração acerca do G27. Preciso de sua opinião urgente sobre mais uma coisa. Devo me decidir até esta quinta-feira sobre o volante, em princípio devo pegar o G27. Entretanto o que tá me causando muita preocupação é que tenho visto na web que o pessoal vem dizendo que o volante não tem compatibilidade com o gran turismo 5, jogo que adoro é o jogo que é a razão da minha compra. Se isso for verdade não haverá razão para que eu compre o volante e sim o driving force. É verdade mesmo? Você joga com o ele o Gran turismo 5? Caso você jogue consegue usar inclusive os pedais? Você pode me dar uma idéia sobre isso? Abraço forte.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo