O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


H
Reações
3

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • AMIGOS VOÇES NAO FIZERAM PAGAMENTOS VAO NO BANCO ESPLICAN A SITUAÇAO E VER SE DESCOBREM O DONO DESTA CONTA QUE DEVE SER LARANJA PODE TER UMA PISTA DESES ETELIONATARIOS OU TENTAR VER O PROPIETARIO DO NUMERO TELEFONICO QUE ATENDIA JUNTO ACONPANIA TELEFONICA
    Pessoal, eu comprei um PS4, como não responderam meu email e não atenderam ás minhas ligações, fui ao Procon onde fiz todo o procedimento necessário para denunciar a empresa e também fui ao 1º DP e fiz um boletim de ocorrência, com todos os emails, comprovante de pagamento e a notificação do Procon, não perca tempo, faça um boletim de ocorrência, pois tudo indica que se trata de um golpe.
    Caros colegas ,o certo é conversarmos por email ,fora aqui do forum porque fica publico a conversa, e eles estão entrando nos foruns ,algumas vezes por semana para sondar oque estão falando deles. meu email é paulocaetite@hotmail.com,vamos nos unir.
    Já levantei todas as informações, a respeito deles ,realmente mudaram o nome da empresa, mas se quiserem os dados de ambos e da empresa.inclusive o nº de telefone , endereço da casa,cpf, dados da contabilidade.
    T
    Talita Pereira
    vc pode me encaminhar por email estes dados, pra eu levar na delegacia onde fiz o B.O? meu email é talita_votu@hotmail.com
    conversei com uma Advogada e ela me orientou o seguinte, que mesmo sendo compra pela internet , a empresa tem que se responsabilizar como uma outra qualquer, e o fato deles trocarem informações com os compradores incriminam ainda mais oque pode também ser qualificado com estelionatário e formação de quadrilha,
    Galera olha só o que eu descobri.

    status DNS: 26/11/2013 AA
    último AA: 26/11/2013
    criado: 05/07/2013 #11701009
    expiração: 05/07/2014
    alterado: 26/11/2013:domínio: horizzonshop.com.br
    titular: Garcia e Garcia Ltda ME
    documento: 016.665.487/0001-61
    responsável: Suzi Mara Garcia
    criado: 05/07/2013 #11701009
    expiração: 05/07/2014
    alterado: 26/11/2013
    Quando eu envio um e-mail para eles, recebo outro automático informando que eles estão com problemas técnicos. Até o nome da empresa aparentemente mudou para Garcia & Garcia LTDA. Mas, o CNPJ é o mesmo.
    Caso eu consiga, não irei sozinho. Eles que me aguardem!
    Como que pessoas com boa reputação no mercado livre se desvirtuam dessa forma. Passam de pessoas boas para bandidos.
    Olá pessoal, bom dia!
    Galera, já consegui o telefone da casa dele e celular dele.
    falta pouco para conseguir o endereço dele.
    SR . PAUOLO FERREIRA SE O SENHOR TEM O CPF DO CARA PODERIA DENUCIALO E FAZER VARREDURA ESSE CARA PODE JA DEVER A JUSTIÇA DIVUGUE TEMOS QUE NOS UNIR TIVEMOS UM PREJUISO FINAÇEIRO E MORAL E ELES NEM AI ISSO NAO SE FAZ
    BOM DIA CAMARADAS SISERAMENTE NAO ACREDITO QUE AUGUEM PEGUE ESSES PILANTRAS SO SE A JUSTIÇA SE MANIFESTA AI SIM OU SE AUGEM COMSEGUIR ACHALOS MUINTOS DE NOS NUCA VIRAN A CARA DELES MAS QUEM SABE SE ALGUEM DA JUTIÇA COMPROU TABEM EU MIM DARIA POR SATISFEITO SE ELES FOSEN PEGOS PRA QUE COISAS COMO ESTAS NAO SE REPITAM O COMERCIO TEM MUITA GENTE ONESTA MAS PILANTRAS DES QUALIDADE VEM PRA ATRPALHAR
    Estou correndo atrás de mais detalhes dos donos. Assim que eu conseguir postarei aqui no fórum e em tudo que for de redes sociais.
    Pessoal, confesso que fiquei totalmente envergonhado com tudo isso que aconteceu, mas agora me sinto mais forte com o apoio de vcs.
    VAMOS NOS UNIR, TEM UMA DELEGACIA DE CRIMES VIRTUAIS NO PARANÁ, TENHO TODOS OS DADOS PARA DENUNCIA,MAS VAMOS DAR MAIS UM DIA ,PRA ELES, PORQUE NO MERCADO LIVRE A REPUTAÇÃO DELES É BOA,PELO CONTRARIO VAMOS DENUNCIAR NO MERCADO LIVRE, POLICIA CIVIL TAMBEM. TEMOS QUE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA !!!
    VOCES ACHAM QUE ELE SE CHAMA JEEFESOM FOSSECA OU CARLOS ISO E CAO ESSES CARAS ARMARAM DIREITINHO MAS PELA CONTA DO ITAU SE O BAMCO ABRISE SIGILO OU NOME DO PROPIOETARIO DO NUMERO DO TELEFONE 43 4141 0440 PELA ENPRESA DE TELEFONIA LOCAL OU RASTRIA IP DO SERVIDO QUE ELE USAVA QUANDO SE QUE SE CONSEGUE
    P
    Paulo Ferreira da Silva
    Bom dia, Sr. Carlos ,tenho todos os dados deles inclusive CPF,endereço o nome da firma que mudaram e realmente esse cara se chama . JEFERSON FONSECA DA CRUZ E ELE TEM UM SÓCIO, QUE É O PRIMEIRO DONO DA EMPRESA , ESSE JEFERSON ,PASSOU A SER SÓCIO AGORA A PARTIR DE 24/09/2013.
    VAMOS VER SE ESES PILANTRAS APARESEM MINHA COMPRA FOI DIA 13-11-2013 A CARTA FOI ENTEREGUE NO AMAZONAS NO DIA 01-12-2013 MORO EM PERNANBUCO ESSES PILANTRAS DERAN GOUPES NO BRASIL INTEIRO MUITA GENTE FICA ENVERGONHADO DE ESPOR A SITUAÇAO MAS NAO DEIXEM BARATO VAMOS A LUTA
    E AMIGOS SOU MAIS UM QUE CAIO TANBEM NO GOUPE DA HORIZZON SHOP E OLHA QUE JA COMPRO POR INTENETE A MUINTO TENPO DEPOIS DE CHECAR TUDO ACHEI QUE ERA UMA LOJA IDONIA MAS SAO PILANTRAS CAMPREI UM GALAXY S4 POR 1350.00 MIM DERAM O CODIGO jg624586927br A CARTA FOI ENTREGUE NO AMAZONAS EU MORO ENPERNABUCO E ACHO QUE NAO ERA MEU PRODUTO NUCA SAIA DE STATUS FALEI COM OSCOREIOS E NADA
    Se por acaso acontecer deles realmente enviarem o produto de todos que cairam nessa cilada, aí então voltarei aqui no fórum para falar bem. Era pra chegar hoje dia 04/12/2013. Até pensei em ser representante deles aqui em Salvador, mas infelizmente aconteceu esta tragédia.
    P
    Paulo Ferreira da Silva
    GOMES, BOM DIA,NÃO SE DEIXE ABATER ,VAMOS NOS UNIR, E VAMOS DENUNCIAR TENHO TODOS OS DADOS DOS SÓCIOS DESSA EMPRESA,SE PRECISAR VAMOS FAZER ATÉ B.O.
    Nesse telefone (43) 4141-0440 já falei com um tal de Jeferson. Quem sabe se esse não é o 1º nome que está na 1ª letra do nome da empresa J.F da Cruz Distribuidora LTDA - ME. O cara foi até simpático.
    Pessoal, fiquei só acompanhando os comentários, e com vergonha de expor meu desastre com esses bandidos da Horizzon Shop. Comprei um bundle do PS4 e também fui enganado. Depois de fazer todas as pesquisas necessárias sobre o CNPJ deles receita, reclame aqui, procom entre outros, infelizmente aconteceu e perdi R$ 2,000. Será que não tem ninguém da Polícia vendo nossos comentários. Sou daqui de Salvador.
    fui na sua loja e estava fechada... liguei varias vezes no 4141-0440 esta desligado agora... mas ja falei com o carlos nesse numero antes...
    quero retirar o xbox ai... sou de cambe.... me liga no serviço: 3254-1010.
    fico no aguardo...
    comprei um celular um LG optimus l7 por 380,00 reais no boleto na HORIZZIN SHOP por causa do desconto e vcs falaram que iam manda imediatamente o código de rastreamento e até agora nada acho que é uma furada ou eu to enganado?
    • Curtir
    Reações: Gomesarts
    P
    Paulo Ferreira da Silva
    nem espere , porque os cod. que eles passam nunca muda de status no correio e outra coisa , nem estão ai pra você, corra atras dos seus direitos,denuncie! se precisar de mais detalhes deles eu tenho, ja consultei ,junto ao CDL,RECEITA E SEFAZ. to só no aguardo.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo