O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LeoshevBR
Reações
30.863

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Eaeeeeeeeeeeeeee Leo!!! Quando vamos jogar um GTA V de novo manolo?
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Po doido! To jogando quase todo dia. Cola la. Foda que precisa de 4 players pra fazer heists. Se vc tiver alguém jogando fala pra aparecer. Todo dia pelas 17:00 já posso jogar. Vou ver se alguém do grupo do BF ta afim.
    Meua migo, queria uma opinião sua. To pensando em montar um canal no yutoba com o intuito de usar o Madden como ferramenta pra ensinar/apresentar o FA pra galera que tem curiosidade mas não entende nada. O que tu acha?
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    c***lho, ideia interessantissima!!! Curti!
    Ola amigo, boa noite. Esse Dragon Ball Xenoverse comprado na Russia é o de PS4? Caso sim, poderia me informar mais detalhes de como conseguiu comprar e os idiomas disponiveis do jogo? Obrigado.
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Não. É a versão PC. Comprei no Steam Russo.
    Vem todos os idiomas disponiveis.
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    coé, tem um babaca com clone aí na consoles e tá te gastando. já reportei já e a moderação mandou pra vala.

    olha o posto do infeliz:

    "BirdAngel disse: ↑
    Eu aposto que foi com o LeoShev, aquele user que só sabe jogar games de tiro enquanto a mulher dele fica lubrificando o cacetão preto do imigrante chileno que é responsável pela limpeza da piscina da casa dele."

    Depois a moderação acha que é coisa da lol...
    Não sou muito disso, mas tu é um dos poucos aqui do fórum que é parceiro mesmo. Feliz natal pra você, sua família e todos os que lhe são queridos - incluindo Gaben!
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Valeu Parça! Tudo em dobro pra você e sua familia! Abração!
    Falaí jogador, como vc tá cara? Tá jogando o FIFA ainda?
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Fala parça! Ta sumido ou impressão minha? Tenho jogado pouco. Agora com o lançamento do The Crew to jogando mais ele. Mas pq a pergunta? Algum motivo especial?
    razorkaos
    razorkaos
    eu to meio sumido mesmo, até por isso a pergunta. perguntei sobre o fifa pq da última vez que vi, geral tava desistindo dele, uns foram pro PES, outros abandonaram de vez.
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Bom, ele continua aquele jogo de passes automaticos de sempre né. Já que ninguem joga online no manual. Mas o esquema de passes no alto, de correria com atacante principalmente no FUT e zaga toda aberta deu uma melhorada diria 90% depois da ultima atualização. Pra jogar contra a CPU eu não sei pq nem joguei mais.
    se foda
    avatar é avatar
    se vc acha que eu não pareço com a Kim Kardashian ou com o escambau é um problema EXCLUSIVAMENTE SEU.

    ignore list pra você. gentileza nunca mais citar meu nome ou qualquer coisa relacionada à minha pessoa

    você é escória
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Ta louca filha? Falei no sentido de ser um elogio. Nem sei se vc se parece com ela ou não. Falei que não é certo no seu caso pq até onde sei, vc é casada.
    The Wanderer
    The Wanderer
    só observo
    Bloodberry
    Bloodberry
    Vou tirar do ignore list, tá, tava estressada ontem. Desculpa amigo, é que comentário nada legal, numa hora nada legal, mas tu não tem NADA com isso. Paz e amor bicho!

    Kim Kardashian ass pra nós! (ô bunda boa)
    mano voce manja de TVS? precisava tirar umas duvidas :D
    Kratiz
    Kratiz
    ok, a minha duvida é se valia pena pegar um Plasma HD ou uma LED Full HD pra jogar PS4.
    The Great Nightmare
    The Great Nightmare
    Led Full HD é melhor, Kratiz!!! Vai por mim! Hoje em dia o mercado de Tvs está tão em baixa, que vc consegue até uma de 60 polegadas LED Full HD por um preço bom! Um abraço!
    Kratiz
    Kratiz
    peguei uma LED Full HD ja, só falta o PS4 agora rs, abraço!
    ▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    Qual é dessa SMAWzada no Helo aí, safado? hahahah c***lho, foi linda essa! Geralmente eu acerto de lado, mas é muito tenso acertar essa porra. Acho mais fácil matar o piloto com rifle do que derrubar com SMAW.
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██▌█░░ ░NINTENDO░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

    SE VOCÊ NÃO MANDAR PARA 5 BROTHER, NAO GANHARÁ UM MARIO LAND
    Leo, a demo do Madden 25 saiu hoje
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Nem! Eu juro que os caras da EA devem estar de saco cheio de mim. O tanto que eu peço pra esse jogo voltar pro PC e vir pro Vita não ta escrito.

    Testa ai e da um feedback do que tem de novo.
    razorkaos
    razorkaos
    vou botar agora pra baixar. assim que tiver jogado, te digo o que mudou (se é que mudaram algo pra essa gen).
    razorkaos
    razorkaos
    fiz um tópico lá na consoles sobre a demo, e tracei um paralelo sobre Madden 25, e FIFA 14. Acho que FIFA vai ser melhor do que eu esperei...
    Po leo bolete para mim 2 optimus g. Só fazer um cadastro com meu nome, endereço e email. Me mande mp que ye passo os dados. To no mobile aqui e ta uma m****.
    fala ae Leo, blz? como tá o Madden cara?
    eu não sei se tu usa sliders (aliás, nem sei se na versão do Vita existe essa possibilidade), mas eu peguei
    um set de sliders aqui que tornou o jogo bem mais realista. se tu quiser, eu anoto e te passo. eu jogo no all-madden,
    com 15 minutos de duração por quarto, então dependendo da duração que vc queira, vai rolar um ajuste. abraço!
    Troféu da p*roca
    .......(_|_)
    ........\......\
    .........\......\
    ........_\.......\__
    .......(....\ ..........)
    ........\____\____/
    POR PIROCAR 10 USUÁRIOS
    .
    ─────▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ───▄▄██▌█░░ ░p*roca░░░▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 5 BRODER DENTRO DO CAMINHÃO DA p*roca, VC NÃO É PIROCÃO
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo