O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


chinacai
Reações
14

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Galera passando pra recomendar o user chinacai, ps vita que compre chegou em perfeito estado o cara é gente fina de mais bom de negócio... Até a próxima abraçus.
    Olá amigo, nao sei se lembra de mim, sou de São Leo, comprei com vc a muito tempo e lhe indiquei o James da locadora de SL.
    Vende os jogos e o cartão do Vita?
    tranquilo, fico no aguardo
    chinacai
    chinacai
    O valor do frete com seguro incluso via pac é de R$ 40 o total seria de R$ 710 dae para você no Xbox com os 2 jogos inclusos. Dae basta verificar as taxas do paypal e quantidade de prestações que pretende fazer.
    Falc
    Falc
    então, assim que eu chegar em casa umas 4, a gente conversa certinho, ai ja olho as taxas td certo, pra ver como fica o orçamento e se tem como fechar, vlw
    chinacai
    chinacai
    Se quiser falar mais rapidamente comigo depois manda um email para chinaki@gmail.com pois por lá eu consigo responder mais rapidamente para você. Obrigado e boa tarde.
    maisai no caso daria pra parcelar? o xbox eu tava afim
    chinacai
    chinacai
    amigo pelo que sei tem como parcelar sim. vou me informar hj a noite e amanha pela manha lhe retorno com mais informacoes.
    opa, se vende o console por mercado pago? se quiser mando minhas qualificações, tenho mais de 65 no ml e mais de 40 no forum uol
    chinacai
    chinacai
    Qual console amigo ? Amigo o ML eu não utilizo mais, pois tive problema uma vez, dae prefiro pagamento digital via paypal, caso tenha interesse.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo