O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ZNP
Reações
5.315

Posts de Perfil Publicações Sobre Mim

  • Grande ZNP, te acompanho desdes os tempos da sessão de "Dinheiro & Negócios" da HardMob. Pretende ainda voltar com postagens? Um abraço!
    Olá, ZNP.
    Tem contribuido em algum lugar?
    Sinto saudades de suas postagens e as do JCouves...
    Um grande abraço!
    ZNP
    ZNP
    Grande Gineto!
    Desculpe o sumiço! Eu realmente não logava aqui há muito tempo! Acho que desde o ano passado! Vou deslogar outra vez e voltar a escrever no Zinplez muito em breve!
    Abração, amigo!
    Famoso ZNP do HM, queria sua ajuda com investimento... Estou pra receber um dinheiro extra e gostaria de deixar aplicado por alguns anos... Pode me ajudar? Abraço.
    • Curtir
    Reações: Wolf. e ZNP
    ZNP
    ZNP
    Opa Guto! Acho que no caso da liquidez diária, o melhor mesmo ainda é o Tesouro Selic. E quando passa de 6 meses, o IR desce um pouco (usa a velha tabela regressiva). Mesmo que a selic continue descendo, ainda estará alta a 10% ao ano. É onde eu deixo a maior parte da minha reserva de emergência. Outra parte tenho em fundo DI com taxa adm de 0,3% - que tem rendimento bem parecido.

    (continua)
    ZNP
    ZNP
    (continuação)

    E sem liquidez, existem algumas debêntures com excelente rendimento. São pra prazos diferentes, desde poucos anos até muitos (como 12). Acho que é uma das únicas maneiras de ainda aproveitar a selic em queda. Só não têm proteção do FGC. Tem que escolher boas empresas.

    Se você já leu os artigos do zinplez.com, vai encontrar as mesmas infos! Boa sorte, Guto!
    G.Nobre
    G.Nobre
    Obrigado, meu camarada! Vou seguir seus conselhos! :)
    Melhor usuário.
    Sai da HM e fica só aqui <3
    • Curtir
    Reações: Wolf. e ZNP
    ZNP
    ZNP
    Opa, Haagenti!

    Eu frequento TANTO fórum! De tudo! E muito fórum de fora também. Por muito tempo fui mais assíduo na HM, até por ter sido moderador, mas ser usuário é bem bom! E ser usuário aqui é ótimo! E sou desde 2002! É tempo, né?

    Um dia chego na sua participação, que não tenho nem juntando todas as contas de todos os fóruns! :D

    Abração e obrigado pelas palavras gentis!
    Z
    E aí, ZN. Conversamos muito na HM sobre estudos. Meu nick lá é lbaciotti (sou irmão do baciotti).

    Um abraço
    • Curtir
    Reações: Wolf. e ZNP
    ZNP
    ZNP
    Grande lbaciotti!

    Que família, hein?! Vocês têm talento pro estudo! Já pensou em brincar na Copa de Procrastinação? ;)

    Abração!
    Mestre ZNP.Acompanhava seus posts na HM.Que bom que voltou a escrever aqui na OS!!!
    • Curtir
    Reações: ZNP
    ZNP
    ZNP
    Grande xthinkx!

    Estou voltando aos poucos! Sou antigão aqui também, mas ninguém me conhece! hehe! É uma experiência nova! ;)

    Abração!
    Você já viajou para quantos países? gosto muito de ler seus posts. Foge do ''senso comum'' e é basante sensato
    • Curtir
    Reações: ZNP
    ZNP
    ZNP
    Opa Wolf! Fora o Brasil, morei em 2: Angola e China. E aí é normal dar uma volta nos países perto, né?

    E morar é diferente de visitar (principalmente Angola, que tava em guerra), por isso acho que as histórias talvez sejam um pouco diferentes.

    Obrigado pelo comentário gentil! ;)
    Porra, manolo, onde esteve nos últimos 13 anos e pouco? Seus posts têm uma qualidade e equilíbrio impressionantes.
    • Curtir
    Reações: Wolf. e ZNP
    ZNP
    ZNP
    Estive lendo! hehe! E escrevi umas coisas no meu blog, na assinatura. Maior parte são umas bobagens sobre aprendizado. :D

    Muito obrigado pela mensagem gentil!

    Tamojunto, amigo! ;)
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo