O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juicebox
Reações
12.111

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Desculpa encher o saco, mas vi um post seu deste ano sobre os correios e a sua encomenda atrasada do seu PS4.Estou enfrentando o mesmo problema, porém dessa vez sou eu quem mandou o produto para um amigo onde o rastreio nunca atualizou desde o início do mês. Abri uma solicitação e me informaram o mesmo que você:"Mais 5 dias para averiguar" já que eles perderam 5 dias úteis e nada.
    Juicebox
    Juicebox
    Então cara, o meu caso, depois que fui na agência de novo, fui informado que a carga tinha sido roubada e mudaram o rastreio. Ai entrei em contato com a loja e me enviaram um novo.

    Não esperei o prazo dos correios, porque nunca resolviam nada.
    D
    derick78
    Entendi. Muito obrigado, cara. Estou com medo que isso tenha acontecido, não coloquei valor no produto - nem sabia que eu tinha que fazer isso - e estou achando que vou perder quase R$1000,00.
    Mesmo assim muito obrigado!
    Juicebox
    Juicebox
    Nada cara. E boa sorte, porque com correios vai precisar. E sempre faça o seguro e declare o valor do produto.
    Bom dia
    Estou vendendo PlayStation 1
    com 2 controles e memory card.
    Caso haja interesse.
    lucianadn224@gmail.com
    Juicebox
    Juicebox
    Então cara, eu acabei passando pra uma federal aqui e to fazendo Design Gráfico. Faço presencial mesmo. Mas todos que conheço que fazem EAD, recomendam. Só complementar com alguns cursos específicos e estudar bastante.
    A
    Ariel Silva
    Vlw por responder e parabéns por ter passado na federal, mano! Vou começar a EAD mesmo. Já consigo estudar em casa mesmo.
    Abraços!
    Juicebox
    Juicebox
    Obrigado cara. Sucesso ai e bons estudos.
    .
    ║\
    ║▒\
    ║▒▒\
    ║░▒║
    ║░▒║
    ║░▒║
    ║░▒║VC RECEBEU A PEXERA
    ║░▒║DE SATANÁS
    ║░▒║REPASSA OU MORRE
    ║░▒║
    ║░▒║
    ▓▓▓▓
    ]█▓[
    ]█▓[
    ]█▓[
    TREMINHÃO DO PIROCÃO
    .....▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .....▌ ───██▌█░░ ░TREMINHÃO░_▐ █░░ ░░░░DO░░░░▐ █░░ ░PIROCÃO░░░░.▐
    .....▄▄▄▌▐██▌█░░░░░░░░░░░░░▌█░░░░░░░░░░░░░▌█░░░░░░░░░░░░░▌
    ~~███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .....▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~~

    PQ QUANTO MAIOR, MELHOR.
    Moro em guarus, jardim carioca [khappy] .. fala teu nome ai ,pra add no fb :kongpositivo:
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo