O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acir M
Reações
14.279

Posts de Perfil Última atividade Publicações Donations Sobre Mim

  • Um feliz natal e um excelente 2018 com muita saúde, paz, amor e jogos.:rox Grande abraço.
    • Curtir
    Reações: Acir M e _BigBoss_
    Acir M
    Acir M
    Muito obrigado amigo! Fiquei muito feliz pela lembrança! Tudo em dobro pra tia e sua família! Grande abraço!
    M.Shadows
    M.Shadows
    Obrigado Acir.
    Olá, ainda tem obLittle Nightmares - Six Edition RESERVADO. Se tiver fixo com ele agora.
    Acir M
    Acir M
    Olá amigo! Já foi vendido, desculpe!
    Fala cara, blz? Por qto vc está pensando vender o The Last Guardian? Vlw!
    Acir M
    Acir M
    Blz amigo! Então faço R$100 já com o frete por CR o que acha?
    Marculino
    Marculino
    Eu já achei por esse valor com frete grátis e deixei passar. Acho que vou esperar cair mais o preço dele. Vlw!
    Passando aqui só pra recomendar o user @Acir M
    Negociei o Ratchet & Clank de PS4 com ele foi totalmente correto comigo, enviou o game super rápido, muito bem embalado e na informação que foi passada. Obrigado meu amigo!
    • Curtir
    Reações: Acir M
    Acir M
    Acir M
    Valeu amigo! Que bom que chegou tudo certo! Abraço!
    Olá amigo, tudo bem contigo ???

    Me interessei pelo seu The Last of Us: Limited Strategy Guide...

    Ainda tem ele pra vender ???


    Abraços
    ola amigo, conversei com outros usuarios do forum, e nao foi o INGO, e sim o Alexandre Vitalino. Caso vc tenha informacoes dele seria otimo !
    Acir M
    Acir M
    Olá!

    Esse eu não conheço.

    Espero que de tudo certo.

    Boa sorte!
    ola amigo, estou recolhendo informacoes do famoso usuario ingo. sofri um golpe dele pelo facebook, e vou tentar abrir um BO contra ele, soh que preciso de mais informacoes.

    qualquer coisa poderia falar comigo pelo facebook?

    https://www.facebook.com/gustavo.henrique.18007218
    Acir M
    Acir M
    Fala amigo!

    Vc também é? Cria um tópico lá no Valeu Tudo pra contar como foi.
    Certeza que o pessoal te ajuda! Eu vou ver se acho algo aqui que te ajude, acho que tenho o CPF dele.

    Não tenho facebook. hehe

    Abraço!
    Oi amigo, estamos montando um grupo do Call of Duty que vai sair agora em Novembro, te interessa ser o fantasma ? Obrigado !
    Acir M
    Acir M
    No momento não amigo.

    Mas agradeço o convite!

    Valeu
    fala... tá vendendo ainda o uncharted 2 goty? fica quanto o frete pra sp capital... 04455-130? preferencia por carta registrada

    abraços
    • Curtir
    Reações: Acir M
    Acir M
    Acir M
    Putz só via agora amigo! Ta valendo sim. Fica em R$7 a carta registrada.

    Qualquer coisa manda MP.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo