O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu Oscar
Reações
6.879

Posts de Perfil Última atividade Publicações Donations Sobre Mim

  • Qual a melhor gravadora da história?

    Eu gosto bastante da EMI.
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Aqui sim, lá fora que não era muito grande.
    • Curtir
    Reações: Jolteon
    Jolteon
    Jolteon
    E então, aqui a WEA foi grande por causa do André Midani. Mas lá fora foi também, se não me engano a Madonna era WEA.

    Agora, sacanagem foi terem criado essa bosta de UMG. Acabaram com Philips, Polygram, Polydor para criar essa pourra.
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    As gravadoras começaram a se afundar quando entrou o big business, quando abriram capital. Hoje em dia são sombra do poderiam que tinham e vivem do catálogo.
    • Curtir
    Reações: Jolteon
    Eu estava escutando a Vanguarda Paulistana, e caramba, descobri que o Arrigo Barnabé tem uns sons meio new wave.

    Eu achava que as músicas dele eram tudo meio “experimentais”.

    No mais, essa vanguarda paulistana eu achei uma bozta. Vale a pena pelo conhecimento musical, apenas. Nomes como Tetê Espíndola, Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Língua de Trapo, Joelho de Porco… uma bozta!

    Abs!
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Os discos de 1984 e 1987 do Arrigo são mais pops. Com Uga Uga ele foi até no chacrinha.
    Já Joelho de Porco é uma das melhores bandas de rock do Brasil. Nos anos 70 só perde pra Rita e pro Raul. Tem um show deles completo prum especial da Globo na formaçao com o Billy Bond e tem um documentário muito foda, emocionante, sobre o Tico Terpins, chamado meu tio e o joelho de porco.
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Suede é mto bom, pena que não vingou como deveria.
    • Curtir
    Reações: Jolteon
    Jolteon
    Jolteon
    Muita coisa boa do britpop não vingou. Suede, Mighty Lemon Drops, Ash, Inspiral Carpets, Maniac Street Preachers
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Mas tem bandas tipo MSP que não fizeram sucesso aqui, mas são gigantes na Inglaterra
    • Curtir
    Reações: Jolteon
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Essa banda é massa. Descobri num Hellfabeto no canal do Gastão Moreira, ex-mtv.
    Jolteon
    Jolteon
    Mas o Gastão não fala só de metal?
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Não po. O canal dele é bem amplo. O último programa que ele fez foi sobre o Steely Dan.
    • Curtir
    Reações: Jolteon
    O maior amante do pós-punk nacional!

    Quando vamos no Madame escutar Nau, Akira S e as garotas que erraram, Voluntários da pátria, Inocentes e Fellini?
    Seu Oscar
    Seu Oscar
    Madame é o Madame Satã?
    Quem dera!
    Moro em Vitória/ES. Mto longe de SP.
    • Triste
    Reações: Jolteon
    Jolteon
    Jolteon
    Sim, lá mesmo
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo