O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Larva Maligna
Larva Maligna
Você tá doido?! :klolwtf
Larva Maligna
Larva Maligna
A fonte do vírus corona é a nossa sociedade secreta mesmo. Contaminamos uns insetos e morcegos pros chineses comerem. Já tá feita a m****. Kkkkkkk

Ps: pior que nosso grupo adotou esse nome há muitos anos, bem antes desse tal corona vírus! Devíamos processar eles por plágio!
Malakh
Malakh
Fomos descobertos. Eu sabia que deveríamos ter mudado o nome da sociedade
_BigBoss_
_BigBoss_
Estol ispionandi as irregularidades do doceiro @-=|R.R.|=- Soares há vários anos, acharam mesmo que não seriam descobertos? Ficam vendendo água de morceguinha 2d pras gulosemas tetudas e acharam que não daria nada?
Malakh
Malakh
Nosso plano era espalhar pelo mundo todo, mas erramos na forma de transmissão. Usamos água de banheira de anjinha e só infectamos os chinas que curtem essas coisas. Falha nossa, da próxima vez vamos colocar o vírus no dinheiro do contribuinte e infectar os políticos
Topo Fundo