O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


psp2001

  1. welmitt

    PSP não carrega

    Tenho um psp edição especial do gow porem não está carregando, quando se liga ele a luz laranja de carregamento acende permanece ali por uns 2 minutos e apaga como se tivesse concluído o carregamento, no PSP consta como bateria cheia mas não está se ligar sem o fio Ac, no carregador ele liga...
  2. Mothafucka

    [VENDIDO] PSP 2001 Desbloqueado, SD Card 16gb com adaptador Duo. Preto

    Vendo meu PSP 2001 desbloqueado! Não acompanha cabo USB, carregador ou caixa. É somente o console mesmo... Está com um pequeno problema na tampinha do UMD. Não sei por que, mas ela não fecha direito e isso faz com que o UMD não seja reconhecido, mas se manter a tampa pressionada com a mão, o...
Topo Fundo