O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


»»» Feirão: todos os meus itens disponíveis para venda, com fotos e descrições

overday

Novato
Mensagens
119
Reações
1
Pontos
11
Sempre que eu compro um novo item, vejo que o espaço livre para essas novas aquisições está ficando cada vez mais raro no meu já pequeno quarto, então para tentar liberar um pouco desse espaço resolvi separar os itens que tenho repetidos para colocá-los à venda. Abaixo estão estes itens, todos em excelente, estado por virem de alguém que preza muito pelo bom estado de conservação e funcionamento.

* Abaixo de cada item está o respectivo valor. Deve-se acrescentar a eles o valor do frete. *
* Posso entregar em mãos no Rio de Janeiro (capital), em ocasião a combinar, no horário de almoço. *
* Envio via Sedex a Cobrar, mediante o depósito antecipado do valor do frete. *

Tenho 100% de qualificações positivas no MercadoLivre, desde 2002, como pode ser visto no link abaixo

http://perfil.mercadolivre.com.br/OVERDAY


anuncioassassinscreed.png


R$ 60,00

==================================================================

anunciosonic.jpg


R$ 50,00

==================================================================

anunciosfalpha2.png


R$ 50,00

==================================================================

anunciokillerinstinct.png


R$ 20,00

==================================================================

anunciosupercopa.png


R$ 20,00

==================================================================

anunciosf2minigame.jpg


R$ 40,00

==================================================================

anunciolightphaser.jpg


R$ 30,00

==================================================================

anunciokaratekid.jpg


R$ 40,00

==================================================================

anunciopackdvds.jpg


R$ 50,00

==================================================================

Fender Stratocaster

- Guitarra original, lacrada, para Rock Band e Guitar Hero (PS3) -


Estou vendendo uma guitarra original do Rock Band para PS3, lacrada na caixa, pelo mesmo preço que paguei. O motivo da venda é que logo após fazer esta compra (antes mesmo dela chegar), adquiri um bundle já com a guitarra , então quando chegou nem a abri, para poder revender da mesma forma em que chegou, nova.

Produto excelente, com 10 botões de notas (5 normais e 5 de solo), funciona em todos os Rock Band do PS3 e em quase todos Guitar Hero (exceto os dois primeiros lançados para o console).

ps3fender.png


R$ 140,00
 
Topo Fundo