O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É a crise. Dias de glória da Nintendo podem estar chegando ao fim !

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Outra coisa que estão esquecendo é que muita receita da Nintendo (assim como das rivais) vem dos EUA, onde o Wii vende horrores, mas como o dólar deu uma enfraquecida perante o Yen o lucro apurado tende a ser menor também. : )

Se não me engano o Yen está 12% mais valorizado que o mesmo período no ano passado.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
-kun;4158925 disse:
Mercado japonês sempre foi emo... veja isso, não somente em jogos, mas como nos animes, onde Naruto, Bleach entre outros perdem para Sazae-chan e Doraemon... duas merdas!!!

[COLOR="Black"]Blz,o mercado japa realmente é de gosto excêntrico concordo,mas esse mercado ditou regra nos games desde os primordios,agora o mercado esta se tornando "americanizado",até o kojima ta viciado em Left 4 Dead,Itakagi que era radical está se rendendo ao mercado americano,ok,o mercado americano evoluiu muito e merece destaque,mas as origens do estilo oriental deveriam ser mantidas e aprimoradas e pelo contrario,essa cultura,este estilo do game arte esta dando lugar aos FPS Marcus Fenix wannabe,bom,eu fico triste com isso,pq estão dando mais valor a quantidade que a qualidade,claro que o que vale é o $,mas eu não quero estar jogando games em 2010 com graficos de jogos de 2003.[/COLOR]

Snake-Eyes;4158986 disse:
Mas em jogos boms e exclusivos o Wii tem muitos mais que o PS3, que os poucos jogos boms do console da Sony tambem estam no 360, PC e alguns no Wii tb.
[COLOR="Black"]Não vejo essa vantagem não,Wii tem exclusivos AAA,mas de realmente inovador???
Mario Galaxy,Super Smash Bross Brawl,Zelda(são AAA),RE4(que só foi adaptado a jogabilidade,mas é jogão),Wiifit (considero inovador),enfim,tem mais titulos,porém de franquias novas está bem escasso,e de jogos de 3º e ports então,não vejo muita vantagem na jogabilidade dos ports,pelo menos que faça valer a pena,com raras excessões.
Eu sempre admirei a Nintendo,mas acho que hj ela usa o nome mais como caça niqueis que como uma empresa inovadora,como era antes. [/COLOR]
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.750
Reações
8.976
Pontos
1.209
razor8;4160607 disse:
Blz,o mercado japa realmente é de gosto excêntrico concordo,mas esse mercado ditou regra nos games desde os primordios,agora o mercado esta se tornando "americanizado",até o kojima ta viciado em Left 4 Dead,Itakagi que era radical está se rendendo ao mercado americano,ok,o mercado americano evoluiu muito e merece destaque,mas as origens do estilo oriental deveriam ser mantidas e aprimoradas e pelo contrario,essa cultura,este estilo do game arte esta dando lugar aos FPS Marcus Fenix wannabe,bom,eu fico triste com isso,pq estão dando mais valor a quantidade que a qualidade,claro que o que vale é o $,mas eu não quero estar jogando games em 2010 com graficos de jogos de 2003.


Não vejo essa vantagem não,Wii tem exclusivos AAA,mas de realmente inovador???
Mario Galaxy,Super Smash Bross Brawl,Zelda(são AAA),RE4(que só foi adaptado a jogabilidade,mas é jogão),Wiifit (considero inovador),enfim,tem mais titulos,porém de franquias novas está bem escasso,e de jogos de 3º e ports então,não vejo muita vantagem na jogabilidade dos ports,pelo menos que faça valer a pena,com raras excessões.
Eu sempre admirei a Nintendo,mas acho que hj ela usa o nome mais como caça niqueis que como uma empresa inovadora,como era antes.

Eu vejo mais de 50 jogos que gostaria de jogarr no Wii enquanto que no PS3 tenho que me esforçar pra achar 20.

Pode ate nao ser tão innovadora como antes (discordo pra mim ela ta mais inovadora do que nunca) mas com certeza e a mais inovadora das 3 empresas que fazem consoles na atualidade.
 

El Andvari

Veterano
Mensagens
526
Reações
257
Pontos
144
-kun;4159789 disse:
Concordo contigo, champz!!!
Eu estou aqui desde 2003, mas como fiquei uns três meses sem entrar... minha acount se foi (esqueci a senha e o email que estava cadastrado, como faço parte de fóruns de interpretação de CDZ... eu tinha criado muito emais para ter mais contas de photobucket [um site de hospedagem de screens]), mas beleza... acho -kun mais carismástico como nick!!!
O fato dele ser um user "ruim" (não que seja, mas ele tinha que dar uma maneirada nos seus tópicos pró Sony e Mic [apesar dele ter postado aquele da Sony] e flame contra a Nintendo [não gostar da empresa é uma opção dele... eu odeio a MIC pelo seu estilo, pelas 3RDLS {apesar de gostar do 360} e, principalmente, pelos Ruindows], mas não fico postando flamers, por não fazer parte do meu estilo, pelo bom trabalho dela na biblioteca do 360 e muito, mas muito mais pela moderação) não se deve ao fato dele ser relativamente novo ou não no fórum, pois, acredito que um fórum é para todos termos os mesmo direito (seja antigo como nós ou novo registrado em 31/01/2009), moderação é para colocar ordem e não ter mais direito que os usuários!!!

Sem querer parecer radical demais, eu acho que essa de ficar se vangloriando por ter 600.000 posts em um fórum (qualquer que seja) é no mínimo querer ser chamado de tosco...

Mas, fazer o que...
 
Topo Fundo