O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Eita, olha onde foi parar o mundial do Palmeiras
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.088
Pontos
1.353
eu bebia essa 51 ae hein....



Já tive um dog, pastor alemão, que todos acreditavamos que ele tinha alguma deficiencia mental,
vivia rolando em macumba lá. Dava um ódio do bicho aparecer com pedaço de galinha colado no pelo :klol
Como eu morava encostado na serra, já encima de um morro, o povo vivia fazendo macumbas nos terrenos baldios do bairro lá.
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Chamem o Jean Wyllys! Olha esse preconceito religioso descarado ai, um claro ataque cheio de ignorância e preconceito contra as religiões afro-brasileiras em solo desses ignorantes católicos, onde já se viu! :coolface
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.755
Pontos
1.299
Esse aí é o menor dos males pra um país que está recebendo legiões de muçulmanos :kclassic
 

Detoxtea

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
90
Pontos
18
Macumbeiros vai expulsar mulçumanos da Itália

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ué....
O que ouve com o vamos respeitar a cultura deles??
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"A imprensa milanesa definiu o achado como um “ritual mágico” e “definitivamente macabro”. Os comentários dos leitores nas redes sociais não pouparam frases de repúdio a oferenda ou até xenofóbicas contra os autores do ritual. Alguns pediram a expulsão em massa de brasileiros".

Fazer oferendas sem causar mal algum para nenhum indivíduo = Crime!
Matar em nome de Allāh = Tem que respeitar a cultura deles.
 
Topo Fundo