O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E aí? O que acham que vai ser? Curti a inclusão do Ryan Gosling (ator de Drive que eu gosto), a volta do Harrison Ford, a própria participação do Ridley Scott na produção do filme, mas o não retorno do lendário Vangelis na trilha sonora e até a zica do Jared Leto incluído recentemente no elenco, me trazem dúvidas para esse filme, uma sequência de um dos meus filmes preferidos. Espero que tenha o mesmo sucesso de outra continuação dos anos 80, como Mad Max (um dos meus filmes também preferidos, o 2º no caso).



9przodo.jpg
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Denis Villeneuve esteve no Festival de Cinema de Veneza para promover o seu novo filme, A Chegada, e concedeu uma entrevista ao THR na qual comentou sobre a expectativa para a continuação de Blade Runner:

Primeiramente, não é possível ficar à altura do original. É do Ridley Scott. É uma obra-prima. É um dos melhores filmes sci-fi, é um dos melhores filmes dos últimos 50 anos. Para mim, o que me aterroriza nesse momento é que eu o que eu estou fazendo é pegar Blade Runner e transformando-o em algo meu, e isso é assustador. Perceber quando eu olho as gravações diárias que não é o Ridley Scott, sou eu, e é diferente. Ainda é o mesmo universo, ainda aindamos no mesmo sonho, mas é meu, então eu não faço ideia de como as pessoas vão reagir, eu não sei. Ele tem vida própria.

Fonte
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Só eu que achei o filme sem graça? Acho que preciso ver de novo pra ver se mudo de opinião.
 


SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
É um filme muito bom se você souber saborear com calma, principalmente os diálogos Rutger Hauer e o seu relacionamento com o Ford. Eu não gosto da versão com o final feliz tirada do Shining ou com narração. Eu sempre recomendo a Director's Cut. Para mim, top 10 filmes já feitos.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
:klol

O pessoal lê as coisas com duas pedras na mão. Vai tomar um leite morno e depois volta pra gente conversar.

Ain meu filme favorito, vou falar pra ele que não tem tiro nem explosão e nem é pra massa pra ver se ele se toca eehuehuehuhuehuhe
Qq é IMHO?
Vou assistir de novo saporra então, já vi duas vezes e não achei nada :klingua
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Ain meu filme favorito, vou falar pra ele que não tem tiro nem explosão e nem é pra massa pra ver se ele se toca eehuehuehuhuehuhe
Qq é IMHO?
Vou assistir de novo saporra então, já vi duas vezes e não achei nada :klingua
:klolz

IMHO = In my humble opinion = Em minha humilde opinião.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Amo tudo nesse filme: ambientação, atuação, trilha sonora... enfim, é um prato cheio, principalmente por conta de algumas reflexões e algumas brechas que o filme deixa para o telespectador criar suas próprias conclusões.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
O próprio cara já disse que vai não ta gostando do resultado... Eu gosto do diretor, mas vou com hype 0 no cinema.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Vou esperar esse filme sair pra ver se eu posso tatuar o unicórnio de origami ou não

Enviado de meu Pombo Correio
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Revi o directors cut ontem. Cada vez q assisto fica melhor...cheguei ao ponto de quase suar pelos olhos na cena final do boss nexus. A música, ambientação, ritmo...tudo perfeito. Influenciou tanta, mas tanta coisa. Vejo Tim Burton, Ghost in the shell, Matrix, Star wars, Flashback (mega drive) etc etc. Mas todo mundo já sabe disso.

Essa sequência vai ter q manjar muito pra chegar no mesmo nível, mas quem sabe vem uma surpresa como Mad Max por aí?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
O mundo esta precisando de um filme assim novamente....mas, provavelmente vai sair uma m****.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não me sinto muito confortável com uma sequência de Blade Runner, mesmo que seja encabeçado por um diretor com um currículo de peso. Brincar com um dos meus livros e filmes de ficção científica são como brincar com meus sentimentos. Eu nem gosto de imaginar como seria uma adaptação de Neuromancer, e acho melhor o legado da visão de Ridley Scott permanecer intacto, uma sequência poderia deixar marcas na franquia.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Bom...Se quiserem fazer vão fazer de qualquer jeito...
Sair melhor acho virtualmente impossível, mas vamos que vamos.
Agora não posso deixar de registrar que, essa volta ao passado que vejo de forma recorrente, soa muito como se estivessem passando por uma crise criiativa sem precedentes.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Bom...Se quiserem fazer vão fazer de qualquer jeito...
Sair melhor acho virtualmente impossível, mas vamos que vamos.
Agora não posso deixar de registrar que, essa volta ao passado que vejo de forma recorrente, soa muito como se estivessem passando por uma crise criiativa sem precedentes.
Volta ao passado nos filmes é algo que existe a várias décadas. Não tem nada a ver com crise criativa, apenas é uma questão de mercado.
Se dá pra fazer bastante dinheiro com obras assim, será feito.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Volta ao passado nos filmes é algo que existe a várias décadas. Não tem nada a ver com crise criativa, apenas é uma questão de mercado.
Se dá pra fazer bastante dinheiro com obras assim, será feito.
Vejo uma crise criativa há décadas também, mesmo assim obrigado por compartilhar sua opinião.
 
Topo Fundo