O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Assisti nesse domingo às 22hs e gostei muito.
Deveriam ter umas 20 pessoas na sessão. A Cinemark como sempre acaba cagando e na parte final, faltando 30 segundos para o final do filme, deu um apagão e depois de 5 minutos de espera colocaram pra rodar de onde parou.

O que mais me surpreendeu foi o som. Muito bom.
Tinha assistido o primeiro há muito tempo, mas não me decepcionei em nada.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
melhor coisa do filme

gHljp4Pv_400x400.jpg
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
to puto com esse box office. Nego entupindo os cinemas pra ver um monte de bostas e deixam de financiar um filme foda desses :/

to triste com a humanidade

Mesma sensação quando vi Mad Max Fury Road perdendo pra um filme teen qualquer que eu até esqueci o nome.
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
Assisti esses dias, gostei bastante do filme, não tinha visto o primeiro (pretendo ver ainda esse mes), mas nao saberia explicar o filme, gosto do mundo, das "cenas de ação" (nao sao mtas e nao sao incriveis, mas gostei), gostei da atuação do lalalandboy, e da do ford tb!, e especialmente da do jared, bem melhor que o coringa do ano passado.

mas o final da uma caida na emoçao (mesmo tentando ser uma parte mto emocionante), pq as coisas acontecem e sao expostas de uma maneira mto ruim, por assim dizer, e tem essa que o filme remete a um feeling estilo independence day: pode ter uma continuação pra daqui 30 anos.

no mais 7,5/10
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Assisti esses dias, gostei bastante do filme, não tinha visto o primeiro (pretendo ver ainda esse mes), mas nao saberia explicar o filme, gosto do mundo, das "cenas de ação" (nao sao mtas e nao sao incriveis, mas gostei), gostei da atuação do lalalandboy, e da do ford tb!, e especialmente da do jared, bem melhor que o coringa do ano passado.

mas o final da uma caida na emoçao (mesmo tentando ser uma parte mto emocionante), pq as coisas acontecem e sao expostas de uma maneira mto ruim, por assim dizer, e tem essa que o filme remete a um feeling estilo independence day: pode ter uma continuação pra daqui 30 anos.

no mais 7,5/10
The fuck? Você não viu o primeiro e diz que na reta final o filme perde emoção? HEUEHEUEHE
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
esse video tb é bem diferente e muito bom!

 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Assisti esses dias, gostei bastante do filme, não tinha visto o primeiro (pretendo ver ainda esse mes), mas nao saberia explicar o filme, gosto do mundo, das "cenas de ação" (nao sao mtas e nao sao incriveis, mas gostei), gostei da atuação do lalalandboy, e da do ford tb!, e especialmente da do jared, bem melhor que o coringa do ano passado.

mas o final da uma caida na emoçao (mesmo tentando ser uma parte mto emocionante), pq as coisas acontecem e sao expostas de uma maneira mto ruim, por assim dizer, e tem essa que o filme remete a um feeling estilo independence day: pode ter uma continuação pra daqui 30 anos.

no mais 7,5/10
ce acha q é válido analisar o retorno do rei sem ver a Sociedade do Anel e Duas torres pra no fim dizer q o terceiro filme não tem emoção alguma?

Vamos rever esses conceitos de review...
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
lol mas ele É uma sequência - bem direta, por sinal.

Não deve ser feito assim, não é um reboot, é uma continuação.
Veja o primeiro.

ce acha q é válido analisar o retorno do rei sem ver a Sociedade do Anel e Duas torres pra no fim dizer q o terceiro filme não tem emoção alguma?

Vamos rever esses conceitos de review...

O primeiro foi lançado em 82 gente:kwow, 35 anos atras, comparar com LotR é sacanagem, estaria mais para Independence Day, que nao foi feito como se fosse ter continuação. quando ver o primeiro venho relatar aqui.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
o pessoal ja ta menospresando o filme como fizeram com original
revejam essa m****, unica coisa q matou pra mim foi a soudtrack generica
achou a luv vazia.
isso tem o pq droga, youtuber ja ate explicou, o filme ta impecavel
tinha dado 8,5, mas agora dou 9.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
O primeiro foi lançado em 82 gente:kwow, 35 anos atras, comparar com LotR é sacanagem, estaria mais para Independence Day, que nao foi feito como se fosse ter continuação. quando ver o primeiro venho relatar aqui.
E mesmo o primeiro lançado quase 40 anos atrás, esse filme está conectado diretamente a ele de TODAS as formas. Seria tipo fazerem o filme das crianças de It e de fato esperarem 37 anos pro elenco todo crescer e gravarem uma sequência: o intervalo de tempo é algo que reforçou 2049, e não “distanciou”. Ele não foi feito pra servir como stand alone.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Assisti ontem, e tenho alguns pontos por enquanto:
-trilha sonora fenomenal! aliada ao bom equipamento de som do cinema, a experiência foi incrível.
-ambientação perfeita. conseguiram manter o clima (arquitetura, moda, tecnologia, design de objetos) do filme anterior com suas exoticidades, mas sem perder a mão, destoar ou parecer muito bizarro.
-boas atuações de todos, inclusive de muita gente ali que eu nunca tinha visto.
-filme longo. só ainda não decidi de isso foi bom ou ruim. ainda estou processando.
-menção especial à iluminação do filme. que espetacular, put* que pariu!
 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Filme foda.
Pergunto se é normal sentir triste após o final do filme.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Por incrível que pareça não achei o filme arrastado ou longo em demasia. Quem ainda não foi ao cinema reveja o original antes.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Acho que esse é o objetivo desse filme, tanto o primeiro quanto o segundo haha
Assisti o primeiro ontem e não fiquei triste, porem o 2049 o final me deixou triste.

Tudo levou a crer que o K morre ali, definhando sozinho depois de acreditar que era a criança, perdeu a "esposa", aqla hora que ele para na ponte e aparece o holograma acho que ele caí na real, também me deixou triste.
O cara se fode todo pra no final perder "tudo" e morrer. Foda!
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Assisti o primeiro ontem e não fiquei triste, porem o 2049 o final me deixou triste.

Tudo levou a crer que o K morre ali, definhando sozinho depois de acreditar que era a criança, perdeu a "esposa", aqla hora que ele para na ponte e aparece o holograma acho que ele caí na real, também me deixou triste.
O cara se fode todo pra no final perder "tudo" e morrer. Foda!

Mas sobre ele morrer, eu entendi de outra forma, na minha percepção, ele morreu feliz, pois cumpriu o propósito dele de ajudar o Deckard, ele meio que foi "humano" naquela parte, em ajudar o Deckard, e mesmo as memórias sendo implantadas, ele viveu aquelas emoções, e pra ele já bastou.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Mas sobre ele morrer, eu entendi de outra forma, na minha percepção, ele morreu feliz, pois cumpriu o propósito dele de ajudar o Deckard, ele meio que foi "humano" naquela parte, em ajudar o Deckard, e mesmo as memórias sendo implantadas, ele viveu aquelas emoções, e pra ele já bastou.
Não tinha olhado por esse lado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Mas sobre ele morrer, eu entendi de outra forma, na minha percepção, ele morreu feliz, pois cumpriu o propósito dele de ajudar o Deckard, ele meio que foi "humano" naquela parte, em ajudar o Deckard, e mesmo as memórias sendo implantadas, ele viveu aquelas emoções, e pra ele já bastou.
Igual a Roy. A ultima coisa que ele fez antes de morrer foi salvar Deckard. É um dos momentos mais fortes do cinema mano
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
O filme é muito bom, esse diretor não decepciona.
8/10.

Filme foda.
Pergunto se é normal sentir triste após o final do filme.
O final é bem agridoce na minha opinião então não é estranho vc se sentir triste.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Assisti o original semana passada e não gostei tanto, daria uma nota 6,5 no máximo.
Mas o 2049 eu assisti ontem e achei sensacional, melhor filme de 2017 de longe.
Fotografia, trilha sonora, elenco, roteiro. Tudo impecável.

São quase 3 horas de filme, mas por mim poderia ser até 6 horas. É lento e longo, mas ao mesmo tempo extremamente imersivo.
Um pecado surreal caso realmente fracasse nas bilheterias. Espero que dê uma melhorada, pra assim ter uma continuação.
É o típico filme que precisa ser visto na telona do cinema.

Nota: 10/10.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
gostei de ambos.
chato a industria implicar com as futuras anjinhas q ja devem estar no forno(sexbots)
os jovens da epoca q devem gostar, e se dedicar totalmente aos estudos ao inves de perder tempo em agradar o sexo oposto
 

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
Acho que nem menosprezar nem chamar de obra-prima. É uma continuação que expande o original de forma muito digna e respeitosa. Só não achei perfeito.
Mas é um ótimo filme sim.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Achei muito bom o desenvolvimento do mistério, além da ambientação. Mas achei o desfecho fraquíssimo. O filme não precisava de 3h pra chegar onde chegou.
Se me dissessem que esse filme terá continuação, ou que é o primeiro de uma trilogia, eu daria 9/10 ...mas sabendo que ele é um filme único, dou 7/10. Desenvolvimento gigantesco pra chegar num lugar bem "meh".
 
Ultima Edição:

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Assisti hoje e... que filme, meus amigos, que filme! Vontade de assistir de novo. Com certeza comprarei o blu-ray quando sair.

Alguém captou a metáfora do cavalo e das cenas finais?
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Revi o primeiro com final cult ontem e assisti hoje o 2 no cinema, sessão sas 22:00 tinha umas 12 pessoas na sala, antes do Deckard aparecer tinha saído mais da metade da sala, me deu uma tristeza saber que uma franquia tão foda está fadada ao fracasso comercial.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Revi o primeiro com final cult ontem e assisti hoje o 2 no cinema, sessão sas 22:00 tinha umas 12 pessoas na sala, antes do Deckard aparecer tinha saído mais da metade da sala, me deu uma tristeza saber que uma franquia tão foda está fadada ao fracasso comercial.
Acontece. Com Fury Road também foi assim. O povo em geral não quer parar pra tentar absorver nada direito, esse é o problema. Termina podando a liberdade criativa de artistas.
 

LeoGal83

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
67
Pontos
188
Mas o problema de Fury Road tem mais com divulgação e "hype". Não vi ninguém saindo da sala ou reclamando após a sessão, ao contrário de BR2049...

Eu gostei muito do filme. Mas entendo perfeitamente o motivo de ter flopado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Mas o problema de Fury Road tem mais com divulgação e "hype". Não vi ninguém saindo da sala ou reclamando após a sessão, ao contrário de BR2049...

Eu gostei muito do filme. Mas entendo perfeitamente o motivo de ter flopado.
Eu vi muito mais gente reclamando, apontando "falhas" e ficando muito puto com os Oscars do que agora com Blade Runner
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
São dois filmes bons, mas Blade Runner está um pouco atrás de Fury Road. Fury Road é um dos poucos filmes que já pode ser chamado de clássico. Não acho que esse Blade Runner mereça tudo isso.
 
Topo Fundo