O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É preciso um fã mostrar como deveria ser feito um TR.

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas Tomb Raider 2013 e Raise of The Tomb Raider são jogos vistos como "equivalentes" a Uncharted somente nas discussões furadas sobre "meus exclusivos são melhores".

Ambos os jogos da série nova do TR, principalmente o Raise of The Tomb Raider possuem MUITO mais foco na exploração e em mapas abertos em comparação ao Uncharted. São jogos com dinâmicas completamente diferentes e definitivamente oferecem experiências diferentes. Entendo que alguns preferirão Uncharted, outros preferirão a nova série do Tomb Raider.
O Rise ainda tem a sessão adventure puro, na mansão da Lara.
(Vale citar também o excelente boss Baba Yaga)

Esse tópico realmente me passa uma impressão de realidade alternativa, aparentemente eu joguei os mesmos jogos que o @REAL SNAKE , @rogermaximal , @JunkyD e @Passo's . Outros no tópico pelo visto, estão em uma realidade paralela. Não é questão de gostar, ou não gostar, mas algumas descrições aqui sequer batem com a realidade.
Na verdade é a comparação mais natural do mundo.

Uncharted tem uma influência pesada da franquia TR clássica (era PS1) e o reboot tem uma influência pesada de Uncharted, negar isso é que seria completamente irreal. Nem entro no mérito de qual é melhor, nem vem ao caso, mas é algo óbvio. Essas duas franquias são top 5 franquias favoritas minhas, cresci jogando TR e joguei todos os jogos, é bem fácil notar tudo isso.

Além disso as duas franquias compartilham das mesmas influências pulp, tanto da literatura quanto do cinema. Zorro, A Múmia, Indiana J, Naked Jungle, 007 etc são algumas das influências claras.

Agora pega hoje, por algum motivo eles decidiram mudar completamente a essência de TR, enquanto Uncharted 4 lembra uma aventura dos Goonies, TR reboot lembra Rambo e Sexta-feira 13, com a Lara cortando garganta de nego com poker face.

Uncharted 4:

Filme_os_goonies.jpg


Raiders-of-the-Lost-Ark-Chamber.jpg


Enquanto isso no TR 2013:

images

26145607685717.jpg

329976.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
É claro que algumas coisas do velho TR estão bem datadas. O negócio do atual TR e da trilogia do Uncharted é a falta de autonomia e interpretação de cenários e puzzles desafiadores. O velho TR tudo era por nossa conta, naquele cenário ermo, solitário, onde você tinha que explorar para avançar, seja procurando onde escalar e onde colher os itens para avançar.

Agora, tudo é extremamente linear, cheio de QTE, parecendo mais um filme interativo do que qualquer outra coisa. A única coisa que fica a seu critério praticamente é onde você deve atingir o tiro, se é na cara ou no corpo... O resto é todo roteirizado!
Uncharted eu concordo. No Tomb Raider Definitive Edition ou no Rise não é assim.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
Não vi nada de mais. Se TR Anniversary tivesse sido lançado usando UE4, seria a mesma coisa.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Na verdade é a comparação mais natural do mundo.

Uncharted tem uma influência pesada da franquia TR clássica (era PS1) e o reboot tem uma influência pesada de Uncharted, negar isso é que seria completamente irreal. Nem entro no mérito de qual é melhor, nem vem ao caso, mas é algo óbvio. Essas duas franquias são top 5 franquias favoritas minhas, cresci jogando TR e joguei todos os jogos, é bem fácil notar tudo isso.

Além disso as duas franquias compartilham das mesmas influências pulp, tanto da literatura quanto do cinema. Zorro, A Múmia, Indiana J, Naked Jungle, 007 etc são algumas das influências claras.

Agora pega hoje, por algum motivo eles decidiram mudar completamente a essência de TR, enquanto Uncharted 4 lembra uma aventura dos Goonies, TR reboot lembra Rambo e Sexta-feira 13, com a Lara cortando garganta de nego com poker face.

Uncharted 4:

Filme_os_goonies.jpg


Raiders-of-the-Lost-Ark-Chamber.jpg


Enquanto isso no TR 2013:

images

26145607685717.jpg

329976.jpg
Discordo na parte do Uncharted, ele tem muitos momentos de Rambo.
Joguei todos do PS3 e é Rambo puro, principalmente nas retas finais onde a bala come solta, Drake vs um exército.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
Mais tomb raider do que essas porcarias cheias de auto-play e checkpoints que andaram lançando..
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Na verdade é a comparação mais natural do mundo.

Uncharted tem uma influência pesada da franquia TR clássica (era PS1) e o reboot tem uma influência pesada de Uncharted, negar isso é que seria completamente irreal. Nem entro no mérito de qual é melhor, nem vem ao caso, mas é algo óbvio. Essas duas franquias são top 5 franquias favoritas minhas, cresci jogando TR e joguei todos os jogos, é bem fácil notar tudo isso.

Além disso as duas franquias compartilham das mesmas influências pulp, tanto da literatura quanto do cinema. Zorro, A Múmia, Indiana J, Naked Jungle, 007 etc são algumas das influências claras.

Agora pega hoje, por algum motivo eles decidiram mudar completamente a essência de TR, enquanto Uncharted 4 lembra uma aventura dos Goonies, TR reboot lembra Rambo e Sexta-feira 13, com a Lara cortando garganta de nego com poker face.

Uncharted 4:

Filme_os_goonies.jpg


Raiders-of-the-Lost-Ark-Chamber.jpg


Enquanto isso no TR 2013:

images

26145607685717.jpg

329976.jpg

Não consigo entender essa "critica" que as pessoas fazem ao novo TB, de que a personagem vira um rambo de uma hora para outra, que ela mata pessoas e não fica afetada por isso e etc, e em TODOS os outros jogos nunca se fala uma virgula sobre isso. (Nathan está quebrando pescoços e jogando pessoas de janelas entre uma piadinha e outra)

PS: Sei que o seu comentário não tem haver com o q eu disse, mas como vc colocou uma imagem do rambo e está falando de uncharted acabei te quotando xDD
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Por que o cara não faz o próprio jogo?

Pq é mil vezes mais fácil vc utilizar uma franquia já existente para se divulgar (Afinal esse tópico só existe pq o cara revolveu refazer um mapa do TB2) do que fazer uma parada nova sendo um total desconhecido.

Ele pode não ganhar nada fazendo esse projeto, mas ele conseguiu não só mais um item no portfólio como tb propaganda gratuita de vários sites de games que provavelmente irão retornar como lucro em um futuro próximo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Mas Tomb Raider 2013 e Raise of The Tomb Raider são jogos vistos como "equivalentes" a Uncharted somente nas discussões furadas sobre "meus exclusivos são melhores".

Ambos os jogos da série nova do TR, principalmente o Raise of The Tomb Raider possuem MUITO mais foco na exploração e em mapas abertos em comparação ao Uncharted. São jogos com dinâmicas completamente diferentes e definitivamente oferecem experiências diferentes. Entendo que alguns preferirão Uncharted, outros preferirão a nova série do Tomb Raider.
O Rise ainda tem a sessão adventure puro, na mansão da Lara.
(Vale citar também o excelente boss Baba Yaga)

Esse tópico realmente me passa uma impressão de realidade alternativa, aparentemente eu joguei os mesmos jogos que o @REAL SNAKE , @rogermaximal , @JunkyD e @Passo's . Outros no tópico pelo visto, estão em uma realidade paralela. Não é questão de gostar, ou não gostar, mas algumas descrições aqui sequer batem com a realidade.
Porra, é o mesmo jogo. É exatamente o mesmo jogo, os mesmos shenanigans, o mesmo cover shooter, os mesmos sistemas, o mesmo... tudo. A única diferença é que o Tomb Raider tem essa """"exploração"""" que só serve pra te dar pontos pra destrancar uma árvore de skills irrelevante pq mais cedo ou mais tarde vc vai destrancar tudo.

Nem os templos têm exploração, só de vc bater o olho já sabe o que fazer (e se for estúpido o suficiente pra não saber o jogo ainda te dá o olho de thundera que literalmente te mostra o que vc já deveria ter visto).
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Discordo na parte do Uncharted, ele tem muitos momentos de Rambo.
Joguei todos do PS3 e é Rambo puro, principalmente nas retas finais onde a bala come solta, Drake vs um exército.
Não consigo entender essa "critica" que as pessoas fazem ao novo TB, de que a personagem vira um rambo de uma hora para outra, que ela mata pessoas e não fica afetada por isso e etc, e em TODOS os outros jogos nunca se fala uma virgula sobre isso. (Nathan está quebrando pescoços e jogando pessoas de janelas entre uma piadinha e outra)

PS: Sei que o seu comentário não tem haver com o q eu disse, mas como vc colocou uma imagem do rambo e está falando de uncharted acabei te quotando xDD
Minha crítica não é ao jogo como jogo, não é o fato de "parecer rambo" no sentido figurado, mas sim no sentido literal. É um jogo de survival shooter em terceira pessoa que literalmente lembra o filme First Blood, e que é super diferente do resto da franquia.

Até a capa dos dois são parecidas, o arquétipo é muito parecido, o enredo, a violência etc. A diferença é que um é veterano de guerra e outra uma mocinha arqueóloga que do nada vira o diabo encarnado. Ao menos no Uncharted todo mundo sabe que o Nathan é ladrão, é o arco do jogo. E tem muito humor e nenhum gore, bem como Indiana Jones.


rambo-4-200x300.jpg


250px-TombRaider2013.jpg


Vou me repetir aqui, eu acho o TR 2013 um jogo divertido, mas ele não tem nada de TR. Se tivesse um cara genérico no lugar da Lara nada ia mudar. O jogo não deixa de entreter, mas é um jogo do Rambo feminino.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Minha crítica não é ao jogo como jogo, não é o fato de "parecer rambo" no sentido figurado, mas sim no sentido literal. É um jogo de survival shooter em terceira pessoa que literalmente lembra o filme First Blood, e que é super diferente do resto da franquia.

Até a capa dos dois são parecidas, o arquétipo é muito parecido, o enredo, a violência etc. A diferença é que um é veterano de guerra e outra uma mocinha arqueóloga que do nada vira o diabo encarnado. Ao menos no Uncharted todo mundo sabe que o Nathan é ladrão, é o arco do jogo. E tem muito humor e nenhum gore, bem como Indiana Jones.


rambo-4-200x300.jpg


250px-TombRaider2013.jpg


Vou me repetir aqui, eu acho o TR 2013 um jogo divertido, mas ele não tem nada de TR. Se tivesse um cara genérico no lugar da Lara nada ia mudar. O jogo não deixa de entreter, mas é um jogo do Rambo feminino.
Então esse indiana jones foi elevado a sétima potência, por que o que Nathan faz, o indiana ficaria com inveja.
São cenas como do avião e do navio que reforça isso, é uma ação bastante forçada também.
A Lara é mulher, ok, mas o Nathan é um ser humano que já passou por tantas cagadas de sorte que não dá simplesmente para levar a sério.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Então esse indiana jones foi elevado a sétima potência, por que o que Nathan faz, o indiana ficaria com inveja.
São cenas como do avião e do navio que reforça isso, é uma ação bastante forçada também.
A Lara é mulher, ok, mas o Nathan é um ser humano que já passou por tantas cagadas de sorte que não dá simplesmente para levar a sério.
Mas cara, novamente pela milésima vez, não estou cobrando realismo desses jogos, ambos são completamente irreais. São jogos de video game.

O ponto é que esse TR não tem nada de TR, só isso.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Minha crítica não é ao jogo como jogo, não é o fato de "parecer rambo" no sentido figurado, mas sim no sentido literal. É um jogo de survival shooter em terceira pessoa que literalmente lembra o filme First Blood, e que é super diferente do resto da franquia.

Até a capa dos dois são parecidas, o arquétipo é muito parecido, o enredo, a violência etc. A diferença é que um é veterano de guerra e outra uma mocinha arqueóloga que do nada vira o diabo encarnado. Ao menos no Uncharted todo mundo sabe que o Nathan é ladrão, é o arco do jogo. E tem muito humor e nenhum gore, bem como Indiana Jones.


rambo-4-200x300.jpg


250px-TombRaider2013.jpg


Vou me repetir aqui, eu acho o TR 2013 um jogo divertido, mas ele não tem nada de TR. Se tivesse um cara genérico no lugar da Lara nada ia mudar. O jogo não deixa de entreter, mas é um jogo do Rambo feminino.

Cara, ele é um ladrão não um ASSASSINO EM SERIE! Ele deveria ser bem mais stealth que a Lara, pq o "trabalho" dele é roubar e não provocar um genocídio.

E pode não ter gore a amostra, mas nada muda o fato dele fazer uma chacina por todos os lugares que passa e ninguém da um pio sobre isso e criticam Tomb Raider nesse mesmo ponto!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Cara, ele é um ladrão não um ASSASSINO EM SERIE! Ele deveria ser bem mais stealth que a Lara, pq o "trabalho" dele é roubar e não provocar um genocídio.

E pode não ter gore a amostra, mas nada muda o fato dele fazer uma chacina por todos os lugares que passa e ninguém da um pio sobre isso e criticam Tomb Raider nesse mesmo ponto!
Eu já falei sobre isso várias vezes no fórum mesmo, é até um meme que o próprio Neil (diretor) brinca, que o Nathan matou 300 negos por jogo. É justamente por conta do jogo não se levar a sério que isso tem zero impacto no jogo. Tipo só faltava alguém vir dizer que é impossível alguém escalar paredes igual o Nathan haha, tipo o jogo é explicitamente exagerado.

Se tu acha esse ponto pertinente, se sinta livre pra criticar. Não anula as inconsistências do TR.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas cara, novamente pela milésima vez, não estou cobrando realismo desses jogos, ambos são completamente irreais. São jogos de video game.

O ponto é que esse TR não tem nada de TR, só isso.
A Lara antiga matava geral tb, Veneza feelings... esse é o ponto.
Só por que agora é mais cinematográfico, não quer dizer que perdeu a essência.
Os jogos tem que se adaptar a atualidade, existem milhões de Tomb raider e a maioria foi esquecível(só saudosista pra gostar dos antigos que mais pareciam tech demo de como seria um jogo 3D, Soul Reaver da mesma época, colocava no bolso todos os Tomb raiders), nunca vi ninguém ficar eufórico quando era anunciado um novo tomb raider.
Esse negócio de pegar um item lá na put* que o pariu e voltar para ativar uma alavanca pra seguir caminho, sendo que vc vê que ela poderia ter usado até um galho no lugar que daria certo, já esta datado e é um gameplay muito chato, pois vc pega o item, usa uma vez e f**a-se, a próxima fase vc tem que fazer a mesma m**** de pegar outro item que vai fazer outra alavanca funcionar, seria mais prático ter guardado da fase anterior lol
E antes que diga que o atual tb tem isso, tem, mas o mesmo item é usado para muitas portas e barreiras, não é algo inútil como nos antigos.
E mais uma coisa, olha o video do tópico, olha os pulos enquanto atira em um tigre, isso é o que? Circo de soleil?
Acho tosquíssimo e mal feito ou ideia de m**** pra ser mais exato.
A verdade é que a franquia nasceu errada e nunca souberam o que fazer com ela de verdade, realmente, alguém teve que mostrar o rumo certo a seguir e é como esta agora.
 
Ultima Edição:

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu já falei sobre isso várias vezes no fórum mesmo, é até um meme que o próprio Neil (diretor) brinca, que o Nathan matou 300 negos por jogo. É justamente por conta do jogo não se levar a sério que isso tem zero impacto no jogo. Tipo só faltava alguém vir dizer que é impossível alguém escalar paredes igual o Nathan haha, tipo o jogo é explicitamente exagerado.

Se tu acha esse ponto pertinente, se sinta livre pra criticar. Não anula as inconsistências do TR.

Mas cara, novamente pela milésima vez, não estou cobrando realismo desses jogos, ambos são completamente irreais. São jogos de video game.

O ponto é que esse TR não tem nada de TR, só isso.

Mas ai voltamos ao mesmo problema. Vc não cobra realismo dos dois e admite que os dois são irreias e que são jogos, mas o Drake mata 600 pessoas por jogo e isso não é criticado, a Lara mata metade disso e as pessoas criticam esse ponto no jogo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Cara, ele é um ladrão não um ASSASSINO EM SERIE! Ele deveria ser bem mais stealth que a Lara, pq o "trabalho" dele é roubar e não provocar um genocídio.

E pode não ter gore a amostra, mas nada muda o fato dele fazer uma chacina por todos os lugares que passa e ninguém da um pio sobre isso e criticam Tomb Raider nesse mesmo ponto!
O Nathan luta mais pra se defender

GIF4e646.gif


Já a Lara Croft...

4028b8bfe3214109efe9b4703e08a8cf.gif


mR98uG0.gif


tumblr_mjzmjzHEYW1rruop4o1_400.gif


Eu diria que pra ela vai um pouquinho mais além de apenas matar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O Nathan luta mais pra se defender

GIF4e646.gif


Já a Lara Croft...

4028b8bfe3214109efe9b4703e08a8cf.gif


mR98uG0.gif


tumblr_mjzmjzHEYW1rruop4o1_400.gif


Eu diria que pra ela vai um pouquinho mais além de apenas matar.
Nos dois casos eles estão se defendendo. #2

O Nathan quer roubar ou localizar tesouros perdidos e no caminho ele encontra bandidos com o mesmo objetivo, então matar e a única opção.
A Lara quer fazer o mesmo, mas sem a parte de roubar, encontra mercenários no caminho com o mesmo objetivo, tb matar é a única opção.
Ou daria pra resolver na conversa? Não.
A Lara é mais brutal na execuções? Sim, mas ela é uma mulher, não dá para disputar na força ou nos socos com homens, então atirar e esfaquear é a solução.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Lara antiga matava geral tb, Veneza feelings... esse é o ponto.
Só por que agora é mais cinematográfico, não quer dizer que perdeu a essência.
Os jogos tem que se adaptar a atualidade, existem milhões de Tomb raider e a maioria foi esquecível(só saudosista pra gostar dos antigos que mais pareciam tech demo de como seria um jogo 3D, Soul Reaver da mesma época, colocava no bolso todos os Tomb raiders), nunca vi ninguém ficar eufórico quando era anunciado um novo tomb raider.
Esse negócio de pegar um item lá na put* que o pariu e voltar para ativar uma alavanca pra seguir caminho, sendo que vc vê que ela poderia ter usado até um galho no lugar que daria certo, já esta datado e é um gameplay muito chato, pois vc pega o item, usa uma vez e f**a-se, a próxima fase vc tem que fazer a mesma m**** de pegar outro item que vai fazer outra alavanca funcionar, seria mais prático ter guardado da fase anterior lol
E antes que diga que o atual tb tem isso, tem, mas o mesmo item é usado para muitas portas e barreiras, não é algo inútil como nos antigos.
E mais uma coisa, olha o video do tópico, olha os pulos enquanto atira em um tigre, isso é o que? Circo de soleil?
Acho tosquíssimo e mal feito ou ideia de m**** pra ser mais exato.
A verdade é que a franquia nasceu errada e nunca souberam o que fazer com ela de verdade, realmente, alguém teve que mostrar o rumo certo a seguir e é como esta agora.
Mas ai voltamos ao mesmo problema. Vc não cobra realismo dos dois e admite que os dois são irreias e que são jogos, mas o Drake mata 600 pessoas por jogo e isso não é criticado, a Lara mata metade disso e as pessoas criticam esse ponto no jogo.
Bem, acho que eu deixei bem claro os meus pontos. Segue a vida.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nunca fui muito fã de TR, gosto pra caceta da Lara como personagem, mas os jogis nunca me agradaram muito.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Como eu disse anteriormente, estou re-jogando a franquia desde o primeiro, ou seja, estou com tudo fresquinho na cabeça, e é como o @Gargantua disse anteriormente: "O pessoal criou uma realidade paralela para descrever os primeiros jogos da franquia". Os Tomb's antigos são lineares, nem de longe tem essa exploração que tentam pregar. Você tem que ir até determinado ponto para pegar algum item para abrir uma passagem e poder avançar. Ponto. O jogo não te dá 2, 3 opções de caminho para chegar a esses itens, você tem um ÚNICO caminho para pegá-los voltar a um local do qual já passou para abrir a passagem e poder prosseguir. Os jogos eram bem simples para dizer a verdade.

Em relação a "matança" dos novos jogos em relação aos antigos, é outra bobagem dita aqui. Os Tomb's anteriores tem tanta matança quanto, terminei o primeiro nesse fim de semana e estou no segundo jogo logo após os restos do navio Maria Doria, e o game até aqui tem muito tiroteio. Só o primeiro level é "parado". A partir de "Venice", tem muitos confrontos com humanos em todos os levels. A Lara antiga é tão matadora ou até mais que a nova. Sugiro re-jogarem os antigos antes de fazerem essas criticas aos novos games. O que tem sido dito aqui por alguns está completamente fora da realidade do que os jogos anteriores foram.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os jogos anteriores da franquia eram um tremendo pé no saco, nunca terminei nenhum de tão chato que era, sempre começava e largava.

Esses reboots são muito melhores, por larga margem.

E to tentando entender aonde tinha exploração naquilo, basicamente era um vai vem no cenário, era super linear aquilo lá.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
O Nathan luta mais pra se defender

GIF4e646.gif


Já a Lara Croft...

4028b8bfe3214109efe9b4703e08a8cf.gif


mR98uG0.gif


tumblr_mjzmjzHEYW1rruop4o1_400.gif


Eu diria que pra ela vai um pouquinho mais além de apenas matar.
Você não jogou nenhum tomb raider novo.
Fim

Em 30min jogando o primeiro remake já sabe exatamente se a lara é assassina ou sobrevivente fudida que se adapta.


Esse tópico vai de feio a pior com as pérolas, o outro ali comparando com rambo. Top kek da bahia.

Nego achando que se adaptar numa ilha fudida sozinha com terroristas e piratas traficantes é sair dando soquinho estilo filme da disney e pular de explosões estilo michael bay como o indiana jones do drake faz.
O jogo inclusive tem boa evolução de mostrar dela saindo de garota inocente para uma que faz o que precisa para sobreviver mesmo na m****.

As outras pérolas nem da vontade de comentar, vim falar que tem "matança d+ xdddd" sendo que na missão do navio do tomb raider underworld ou no trem do 2 a lara mata mais que a ebola.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Você não jogou nenhum tomb raider novo.
Fim

Em 30min jogando o primeiro remake já sabe exatamente se a lara é assassina ou sobrevivente fudida que se adapta.


Esse tópico vai de feio a pior com as pérolas, o outro ali comparando com rambo. Top kek da bahia.

Nego achando que se adaptar numa ilha fudida sozinha com terroristas e piratas traficantes é sair dando soquinho estilo filme da disney e pular de explosões estilo michael bay como o indiana jones do drake faz.
O jogo inclusive tem boa evolução de mostrar dela saindo de garota inocente para uma que faz o que precisa para sobreviver mesmo na m****.

As outras pérolas nem da vontade de comentar, vim falar que tem "matança d+ xdddd" sendo que na missão do navio do tomb raider underworld ou no trem do 2 a lara mata mais que a ebola.
Tenho ambos, sendo que o reboot eu tenho pra Xbox e o DE pra PS4. Pergunta pra qualquer um que me tem adicionado na PSN, vão confirmar os meus troféus:

b6ras9.jpg


Esse Rise eu realmente não joguei, tava aqui lacrado até hoje pq eu já até sei o que esperar, mas vou jogar agora só pra vc não vir falar b*sta de novo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tenho ambos, sendo que o reboot eu tenho pra Xbox e o DE pra PS4. Pergunta pra qualquer um que me tem adicionado na PSN, vão confirmar os meus troféus:

b6ras9.jpg


Esse Rise eu realmente não joguei, tava aqui lacrado até hoje pq eu já até sei o que esperar, mas vou jogar agora só pra vc não vir falar b*sta de novo.
Não jogou, dá palpite e o outro que falou b*sta.
OS, essa OS nunca decepciona :klolz
O Rise é bem mais "parado" e com menos ação que o 2013.
O foco é a exploração, faz dois dias que estou jogando e não dei um tiro em um ser humano, só nos animais rs
Só pegando recursos e indo nas tumbas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Não jogou, dá palpite e o outro que falou b*sta.
OS, essa OS nunca decepciona :klolz
O Rise é bem mais "parado" e com menos ação que o 2013.
O foco é a exploração, faz dois dias que estou jogando e não dei um tiro em um ser humano, só nos animais rs
Só pegando recursos e indo nas tumbas.
Então vc está dizendo que só jogar o primeiro não basta. Eu tenho que jogar os dois e tirar o diploma pra constatar o óbvio. Vc está dizendo então que eles são completamente diferentes, que nada do primeiro é reaproveitado. É isso o que vc está dizendo.

Pois bem, já iniciei o jogo aqui na dificuldade mais difícil já pra ver qualéquié e pq eu sou bom. Vamos ver se são tão diferentes assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então vc está dizendo que só jogar o primeiro não basta. Eu tenho que jogar os dois e tirar o diploma pra constatar o óbvio. Vc está dizendo então que eles são completamente diferentes, que nada do primeiro é reaproveitado. É isso o que vc está dizendo.

Pois bem, já iniciei o jogo aqui na dificuldade mais difícil já pra ver qualéquié e pq eu sou bom. Vamos ver se são tão diferentes assim.
Se for na questão do ritmo, são completamente diferentes. Um é mais direito, o outro é mais parado.
Um, a ação esta por toda parte, o outro vc tem que ir atrás da ação.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.610
Reações
14.414
Pontos
953
Se for na questão do ritmo, são completamente diferentes. Um é mais direito, o outro é mais parado.
Um, a ação esta por toda parte, o outro vc tem que ir atrás da ação.
Não enrola com essa história de ritmo pra cima de mim que não cola. Diferente é GTAIV -> GTAV. Diferente é Zelda LttP -> Zelda OoT. Vc disse que eu estava dando palpite e portanto não posso opinar pq os jogos são completamente diferentes. Vamos ver se é isso mesmo.

Se bem que já sou muito macaco velho pra saber que não é.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não enrola com essa história de ritmo pra cima de mim que não cola. Diferente é GTAIV -> GTAV. Diferente é Zelda LttP -> Zelda OoT. Vc disse que eu estava dando palpite e portanto não posso opinar pq os jogos são completamente diferentes. Vamos ver se é isso mesmo.

Se bem que já sou muito macaco velho pra saber que não é.
Chapa, vc que foi grosso pra cacete pra dizer que o outro tava falando b*sta e depois fica com raivinha por que disse que tu deu palpite, desculpa, mas tá na hora de caçar uns coquinhos não?
Nervosinho vc hein? Tá loko...
 
Ultima Edição:

AlexTrigo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
36
Pontos
28
Eu não trocaria um TR antigo pelos novos...

O antigo é parado, longe da exploração que citam e sim a Lara estuprava geral na bala e sem nenhum sentimento de culpa? Era ruim? Não, eu gostava e me deparar com tigres me fazia cagar de medo quando era criança... mas prefiro os novos.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Haha, caras que discussão besta que virou aqui sobre Uncharted x TR.

Meu Deus.
 
Topo Fundo