O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É TÉÉÉTRA NEWS] Galvão Bueno vai narrar partida de "League of Legends" no "Bem, Amigos!"

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tá uma POHA essa TV.

Cara não deve nem saber o que é MOBA.
Você quer que um cara de 66 anos que narra futebol e F1 realmente saiba o que é MOBA?

O fato de ele simplesmente falar, elogiar e dar moral para os caras, quer isso tenha sido ideia da produção ou não, já é algo muito legal. Ele poderia tirar sarro, fazer brincadeirinha, ficar de má-vontade como os "véi paia" que existem por aí. Até porque se ele quisesse, ele poderia ter sido chato e não ia mudar nada pra ele.

Mas ele foi lá, foi legal, fez perguntas legais, interagiu e foi carismático.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
League of Legends bomba patch.
 
Ultima Edição:


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
carai, ficou melhor que todos os narradores de lol atualmente.

aeuhauehauehauheuahe

chorem mais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Você quer que um cara de 66 anos que narra futebol e F1 realmente saiba o que é MOBA?

O fato de ele simplesmente falar, elogiar e dar moral para os caras, quer isso tenha sido ideia da produção ou não, já é algo muito legal. Ele poderia tirar sarro, fazer brincadeirinha, ficar de má-vontade como os "véi paia" que existem por aí. Até porque se ele quisesse, ele poderia ter sido chato e não ia mudar nada pra ele.

Mas ele foi lá, foi legal, fez perguntas legais, interagiu e foi carismático.


Seria a mesma coisa que cobrar o narrador de lol de não saber futebol. hue
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Foi muito legal a moral que a Sportv e o Galvão deram pro game, pena que era LoL, um jogo que quem não joga, não consegue entender nada do que tá rolando. Se fosse um Counter Strike - que qualquer leigo entende- seria mais bacana. Enfim, acho que os esports podem mudar a visão que o Brasil tem para games, fomentando a indústria por aqui, diminuindo impostos, etc.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Foi muito legal a moral que a Sportv e o Galvão deram pro game, pena que era LoL, um jogo que quem não joga, não consegue entender nada do que tá rolando. Se fosse um Counter Strike - que qualquer leigo entende- seria mais bacana. Enfim, acho que os esports podem mudar a visão que o Brasil tem para games, fomentando a indústria por aqui, diminuindo impostos, etc.
Fora isso, é muito mais sadio colocar um adolescente / pré-adolescente em eventos de eSports, do que em estádios de futebol, hoje em dia.

As influências são muito mais positivas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.317
Pontos
503
Porra, pior que ficou bom.:klol

Não sei iria aguentar uma partida inteira ouvindo, até pq não gosto do jogo, mas talvez ficasse cansativo numa partida longa.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
carai, ficou melhor que todos os narradores de lol atualmente.

aeuhauehauehauheuahe

chorem mais.
Eu acho os narradores da LCS americana e européias ótimos. No Brasil eu acho que eles cometem alguns errinhos bobinhos, mas ainda assim são bem legais sim.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vai matar, vai morrer, vai matar, vai morrer, vai matar...


Matouuuuu...



Morreuuuuuuuuu...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Rapaz, não sei como são os narradores do resto do Brasil, mas o Galvão mandou bem.
E prefiro "Tetra Kill" do que "Quadra Kill".
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
O que eu curto dessa galera que narra / comenta LoL é que eles realmente começaram por baixo. Quem acompanha o cenário competitivo há alguns anos sabe. Os caras não tinham nenhum preparo, técnico ou organizacional.

Se desenvolveram muito, e rápido. Toboco mesmo melhorou demais na forma de narrar. Consegue realmente dar gás ao jogo, promove o espetáculo.

Todos eles buscaram aperfeiçoamento, e as diferenças são nítidas.

Olho um programa destes e fico com um pouco de pena do cara do Fresno, pelo infeliz comentário que fez outro dia tentando chamar atenção.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Tá uma POHA essa TV.

Cara não deve nem saber o que é MOBA.
O cara tá na terceira idade e tem muitos nessa fase que mal sabem usar um computador, que mal sabem o que é whatsapp, não viaja né?
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Ficou maneiro até kkkkk. Como não entendo nada de LOL pra mim tanto faz.. queria ter visto um CS:GO kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Primeira vez que me deu vontade de assistir esse programa

E eu nem gosto de Lol nem de Galvão.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
ué.. o pessoal nao fala que é eSports? kkkkk esporte eletrônico kkkk entao.. nada melhor que Galvao.. veio a calhar
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Você quer que um cara de 66 anos que narra futebol e F1 realmente saiba o que é MOBA?
Não eu não quero que ele saiba o que é MOBA espertão, por isso escrevi que ele nem deve saber o que é.

Pelo título da notícia ele ia narrar uma partida de LoL, mas na verdade ele falou qualquer m**** lá e enrolou alguns segundos. Aí beleza, achei que ele ia se meter a narrar uma partida de fato.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.528
Reações
16.643
Pontos
1.424
O pessoal até pesquisou e antes da narração a matéria do Lol no programa foi mais de 30 minutos explicando os eventos mostrando os caras da equipe brasileira e eles falando que tem todo um acompanhamento como nutricionista, psicologo, analistas na equipe e mais um monte de coisas, mostrou as finais que foram feitas aqui no Brasil na arena Palmeiras ( com todos ingressos vendidos) no Ibirapuera, mostrou o melhor jogador de Lol do mundo o Koreano que gana na faixa de 700 mil temers por mês, o Toboco falou como começou a narrar Lol que ele começou como narrador do time dele e depois o time acabou e ele continuou narrando os eventos e hoje é o que é falou que se espelhou no Galvão ( inclusive o Galvão falou que tinha lido uma matéria do cara onde ele fala isto), mas o maneiro da narração foi os movimentos que o Galvão fez com os braços e com o corpo:klol:klol
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Olha, o problema do Galvão narrar é que ele tenta forçar uma emoção a cada peido que acontece.
Fica horrível.
E sim, eu gosto dele narrando futebol, F1 e afins mas o que ele desconhece fica bizarro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Olha, o problema do Galvão narrar é que ele tenta forçar uma emoção a cada peido que acontece.
Fica horrível.
E sim, eu gosto dele narrando futebol, F1 e afins mas o que ele desconhece fica bizarro.
E o público também não fica gritando a cada peido que acontece???

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Olha, o problema do Galvão narrar é que ele tenta forçar uma emoção a cada peido que acontece.
Fica horrível.
E sim, eu gosto dele narrando futebol, F1 e afins mas o que ele desconhece fica bizarro.
Eu no estádio fico gritando e apreensivo a cada peido que acontece.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Eu no estádio fico quieto e só abro a boca pra gritar "gol" ou mandar alguém tomar no cu.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
TV Br é uma coisa muito mentirosa. Pqp! Que vergonha

Ninguem notou que a narraçaõ foi gravada e ele fingiu que estava narrando ao vivo?

A qualidade do aúdio muda consideravelmente....Putz ficou legal, mas a mentira da TV é algo a se notar. E depois vcs acreditam ainda naquele programa do Jacquin as quintas...hahahahaha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
TV Br é uma coisa muito mentirosa. Pqp! Que vergonha

Ninguem notou que a narraçaõ foi gravada e ele fingiu que estava narrando ao vivo?

A qualidade do aúdio muda consideravelmente....Putz ficou legal, mas a mentira da TV é algo a se notar. E depois vcs acreditam ainda naquele programa do Jacquin as quintas...hahahahaha
Mas todo mundo viu que foi gravado.

A questão é:
QUAL O PROBLEMA?

Vou lembrar:
SENHOR
66 ANOS
40 ANOS DE CARREIRA NARRANDO FUTEBOL E F1
NÃO DEVE NEM SABER O QUE É VIDEOGAME
VÊ UM MONTE DE LUZ PISCANDO NUMA TELA


É PRA NARRAR ALI AO VIVO SEM SABER DE PORRA NENHUMA DO QUE TÁ ACONTECENDO?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Mas todo mundo viu que foi gravado.

A questão é:
QUAL O PROBLEMA?

Vou lembrar:
SENHOR
66 ANOS
40 ANOS DE CARREIRA NARRANDO FUTEBOL E F1
NÃO DEVE NEM SABER O QUE É VIDEOGAME
VÊ UM MONTE DE LUZ PISCANDO NUMA TELA


É PRA NARRAR ALI AO VIVO SEM SABER DE PORRA NENHUMA DO QUE TÁ ACONTECENDO?

Eu não vejo problema nenhum em ser gravado se é comunicado ao telespectador que foi gravado previamente

Eles montaram a cena de tal forma a parecer que tava sendo feito ao vivo, cara. Tanto que ele chama o outro cara para narrar a derrota do barão e ele diz..."o seu tá gravado". Como se o dele não estivesse. wtf?

TV é tudo mentira e uma grande encenação. Emilio Surita sempre os ensinou a não acreditar em nada que aparece lá
Aliás, falando nisso eu tava na casa da vó da minha esposa e a TV tava na Record. tava ali falando do filho da gretchen e o escambau e apareceu uma suposta namorada do cara que ele conheceu pela internet e nunca viu pessoalmente. Pois bem, ao final de toda aquela encenação o Rodrigo Faro pára e começa a fazer merchan do site par perfeito. Realmente a história desse lindo casal deve ser verdade ne.

Exijam transparencia em tudo na sua vida
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu não vejo problema nenhum em ser gravado se é comunicado ao telespectador que foi gravado previamente

Eles montaram a cena de tal forma a parecer que tava sendo feito ao vivo, cara. Tanto que ele chama o outro cara para narrar a derrota do barão e ele diz..."o seu tá gravado". Como se o dele não estivesse. wtf?

TV é tudo mentira e uma grande encenação. Emilio Surita sempre os ensinou a não acreditar em nada que aparece lá
Aliás, falando nisso eu tava na casa da vó da minha esposa e a TV tava na Record. tava ali falando do filho da gretchen e o escambau e apareceu uma suposta namorada do cara que ele conheceu pela internet e nunca viu pessoalmente. Pois bem, ao final de toda aquela encenação o Rodrigo Faro pára e começa a fazer merchan do site par perfeito. Realmente a história desse lindo casal deve ser verdade ne.

Exijam transparencia em tudo na sua vida
Parei em "Emilio Surita sempre nos ensinou"
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Parei em "Emilio Surita sempre nos ensinou"

Ah se liga cara, só citei um nome que trabalha na TV - como vc é infantil cara respondendo assim. Me dê argumentos válidos e não venha com essas respostas idiotas que servem para twiteer e facebook. Larga a mão de ser moleque, rapaz
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.852
Pontos
453
Bem amigos da rede globo estamos aqui com mais uma partida de lol aqui com meu amigo Anderson Silva , Ronaldo fenômeno meu grande amigo, o que vc acha da partida Casão
 
Topo Fundo