O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É TÉÉÉTRA NEWS] Galvão Bueno vai narrar partida de "League of Legends" no "Bem, Amigos!"

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ah se liga cara, só citei um nome que trabalha na TV - como vc é infantil cara respondendo assim. Me dê argumentos válidos e não venha com essas respostas idiotas que servem para twiteer e facebook. Larga a mão de ser moleque, rapaz
Me chama de infantil citando o apresentador do programa mais assistido pelas crianças?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Me chama de infantil citando o apresentador do programa mais assistido pelas crianças?
O malandrao, o Pânico está no ar na rádio Jovem Pan desde 1993. Lembro de voltar do colégio ouvindo os caras, isso lá em 98, 99. E nessa época ele já dizia isso.

Talvez vc só conheça realmente o Emílio da TV, oq só torna o seu argumento inválido mais uma vez, mas saiba que qdo vc engatinhava eles já tavam no ar e eram sucesso
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O malandrao, o Pânico está no ar na rádio Jovem Pan desde 1993. Lembro de voltar do colégio ouvindo os caras, isso lá em 98, 99. E nessa época ele já dizia isso.

Talvez vc só conheça realmente o Emílio da TV, oq só torna o seu argumento inválido mais uma vez, mas saiba que qdo vc engatinhava eles já tavam no ar e eram sucesso
Relaxa, até os meus 15 anos eu também ouvia, a SKY tinha Jovem Pan. Era nesse estilo, eu chegava da escola e começava a ouvir enquanto jogava Roller Coaster Tycoon. Só que depois dos 15 eu comecei a sentir vergonha alheia.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Relaxa, até os meus 15 anos eu também ouvia, a SKY tinha Jovem Pan. Era nesse estilo, eu chegava da escola e começava a ouvir enquanto jogava Roller Coaster Tycoon. Só que depois dos 15 eu comecei a sentir vergonha alheia.
Que pena, pois o programa na rádio ainda rende ótimas entrevistas
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Relaxa, até os meus 15 anos eu também ouvia, a SKY tinha Jovem Pan. Era nesse estilo, eu chegava da escola e começava a ouvir enquanto jogava Roller Coaster Tycoon. Só que depois dos 15 eu comecei a sentir vergonha alheia.
Que pena, pois o programa na rádio ainda rende ótimas entrevistas
Eu gosto de alguns episódios do programa da rádio

Racho de rir quando vai uns comediantes lá. Fábio Rabin é hilário
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Nossa nego reclamando que foi uma gravação, quando no próprio programa os caras tão fazendo piada dá situação que foi feita tentando se passar ao vivo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não entendo o hate com o Galvão. Acho que só criticam por moda.
O hate procede. Galvão fala com muita "propriedade" coisas que entende absolutamente nada (Tipo chamar o Link de Zelda, chamar o Luigi de Mario Verde e o Scorpion de Subzero Amarelo, e por ai vai).

E assim, esquecendo especificamente isso, se o pessoal aqui no fórum não perdoa nem pequenas gafes que vemos em matérias da imprensa gamer, muito menos de um apresentador sem nenhum filtro mental para opinar sobre coisas que não entende.
Fora que o público é muito mais especializado no conteúdo do que o de um esporte normal. Provavelmente quem assiste partidas de LOL entende muito mais a mecânica do jogo do que um cara que assiste futebol. E ai que não vão perdoar as gafes que o cara falar.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003

O hate procede. Galvão fala com muita "propriedade" coisas que entende absolutamente nada (Tipo chamar o Link de Zelda, chamar o Luigi de Mario Verde e o Scorpion de Subzero Amarelo, e por ai vai).

E assim, esquecendo especificamente isso, se o pessoal aqui no fórum não perdoa nem pequenas gafes que vemos em matérias da imprensa gamer, muito menos de um apresentador sem nenhum filtro mental para opinar sobre coisas que não entende.
Fora que o público é muito mais especializado no conteúdo do que o de um esporte normal. Provavelmente quem assiste partidas de LOL entende muito mais a mecânica do jogo do que um cara que assiste futebol. E ai que não vão perdoar as gafes que o cara falar.

E piora quando tem Brasil jogando porque aí ele liga a função "arrogancia e prepotência" igual a dos caras no campo e aí já foi
Não tem como gostar de uma combinação dessas
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
O hate procede. Galvão fala com muita "propriedade" coisas que entende absolutamente nada (Tipo chamar o Link de Zelda, chamar o Luigi de Mario Verde e o Scorpion de Subzero Amarelo, e por ai vai).

E assim, esquecendo especificamente isso, se o pessoal aqui no fórum não perdoa nem pequenas gafes que vemos em matérias da imprensa gamer, muito menos de um apresentador sem nenhum filtro mental para opinar sobre coisas que não entende.
Fora que o público é muito mais especializado no conteúdo do que o de um esporte normal. Provavelmente quem assiste partidas de LOL entende muito mais a mecânica do jogo do que um cara que assiste futebol. E ai que não vão perdoar as gafes que o cara falar.



Mas em nenhum momento ele se deu de entendido.


Gamer vive chorando que sofreu bullying, que o pessoal é preconceituoso, mas eles são os maiores preconceituosos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Mas em nenhum momento ele se deu de entendido.


Gamer vive chorando que sofreu bullying, que o pessoal é preconceituoso, mas eles são os maiores preconceituosos.
Nesse caso realmente não, mas tem varias vezes que ele faz isso. Acho que até melhorou ultimamente
Mas o caso do Brasil é irreparavel...
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
E o público também não fica gritando a cada peido que acontece???

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Sério mesmo que você foi somente capaz de comparar um narrador único, pago pra narrar algo que mal sabe, com centenas de milhares de pessoas que realmente gostam do evento?

Tsc tsc
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
eu curti a narração do galvão ein. Pena que lol é uma m****

hehehe

qro q narre uma do dota agora
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
Sério mesmo que você foi somente capaz de comparar um narrador único, pago pra narrar algo que mal sabe, com centenas de milhares de pessoas que realmente gostam do evento?

Tsc tsc

O que fiz foi chiste.
Como o League of Legends é um jogo que tem o ritmo mais dinâmico, é de se esperar que aconteçam vários momentos emocionantes com frequencia. Então a partir daí veio o chiste. Não estou comparando a erudita comunidade de League of Legends com Galvão Bueno. Foi só uma piadinha... Relax...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.936
Reações
41.551
Pontos
1.689
Mas em nenhum momento ele se deu de entendido.


Gamer vive chorando que sofreu bullying, que o pessoal é preconceituoso, mas eles são os maiores preconceituosos.
Mas tortas, vamos fazer um exercício mental aqui agora.

Galvão Bueno narrando uma partida da EVO. Comentários de Arnaldo Cesar Coelho.
Galvão: Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui para mostras as finaaaaaiiiiiisss deste grande campeonato de Street Fighter 2 2017.
Arnaldo: Galvão na verdade é Street Fighter 5.
Galvão: Sim, Arnaldo, mas você tem que ver que todos os Street Fighters são filhos de Street Fighter 2, e este é um campeonato de Street Fighter.
Arnaldo: Não Galvão, nos temos outros jogos de luta também aqui na EVO.
Galvão: Sim, mas no fim, todos os jogos de luta pegam a mesma mecânica da série.
Arnaldo: Na verdade não, nós temos muitos jogos de luta diferentes, Tekken, Smash Bros que tem uma mecânica muito diferente de Street Fighter.
Então Galvão desconversa e muda de assunto.
Galvão: Mas agora nós vamos ver a grande luta de dois fenômenos dos jogos de luta. Estamos falando do grande DAIGO UMEHAAAAAAAARAAAAAAA! Daigo, que virou fenômeno dos jogos de luta depois de ganhar o campeonato de Street Fighter 3 em cima de Justing Wong!
Arnaldo: Galvão, na verdade o Daigo ganhou do Justing Wong, mas ele não ganhou o campeonato. Ele perdeu a final para o jogado K.O
Galvão: Mas o que importa é que depois disso Daigo virou esse moooooonnnnstro dos jogos de luta que conhecemos. E hoje ele vai enfrentar ou grande lutador, o Infiltration!!!!
Alguns comentários aleatórios....
Galvão: Mas eu acho que Daigo vai ganhar essa luta. Ele tem muito mais experiência, muito mais bagagem que Infiltration. Eu, se tivesse que apostar as minhas fichas, colocaria no Daigo!

Dez minutos depois, Daigo perde a luta.

Galvão: Mas poxa, Daigo não estava num bom dia. Não sei o que aconteceu, mas ele não conseguiu dar o melhor de si hoje. Mas o Infiltration hoje se mostrou superior em todos os sentidos. Atacou mais, soube bloquear os ataques do Daigo, que ficava muito mais na defensiva, não sei porque, mas realmente foi muito mais jogador...
Arnaldo: Mas realmente nos últimos anos Infiltration tem mostrado resultados melhores que o Daigo nos campeonatos.
Galvão: Mas o Daigo podia ter ganhado naquele terceiro round se tivesse usado o ultra no último momento.
Arnaldo: Galvão, não tinha como... a barra de especial estava vazia... não tinha como mesmo.
Galvão: Mas se tivesse cheia, ele ganhava...


Sei lá... eu ficaria com uma put* vergonha alheia...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Mas tortas, vamos fazer um exercício mental aqui agora.

Galvão Bueno narrando uma partida da EVO. Comentários de Arnaldo Cesar Coelho.
Galvão: Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui para mostras as finaaaaaiiiiiisss deste grande campeonato de Street Fighter 2 2017.
Arnaldo: Galvão na verdade é Street Fighter 5.
Galvão: Sim, Arnaldo, mas você tem que ver que todos os Street Fighters são filhos de Street Fighter 2, e este é um campeonato de Street Fighter.
Arnaldo: Não Galvão, nos temos outros jogos de luta também aqui na EVO.
Galvão: Sim, mas no fim, todos os jogos de luta pegam a mesma mecânica da série.
Arnaldo: Na verdade não, nós temos muitos jogos de luta diferentes, Tekken, Smash Bros que tem uma mecânica muito diferente de Street Fighter.
Então Galvão desconversa e muda de assunto.
Galvão: Mas agora nós vamos ver a grande luta de dois fenômenos dos jogos de luta. Estamos falando do grande DAIGO UMEHAAAAAAAARAAAAAAA! Daigo, que virou fenômeno dos jogos de luta depois de ganhar o campeonato de Street Fighter 3 em cima de Justing Wong!
Arnaldo: Galvão, na verdade o Daigo ganhou do Justing Wong, mas ele não ganhou o campeonato. Ele perdeu a final para o jogado K.O
Galvão: Mas o que importa é que depois disso Daigo virou esse moooooonnnnstro dos jogos de luta que conhecemos. E hoje ele vai enfrentar ou grande lutador, o Infiltration!!!!
Alguns comentários aleatórios....
Galvão: Mas eu acho que Daigo vai ganhar essa luta. Ele tem muito mais experiência, muito mais bagagem que Infiltration. Eu, se tivesse que apostar as minhas fichas, colocaria no Daigo!

Dez minutos depois, Daigo perde a luta.

Galvão: Mas poxa, Daigo não estava num bom dia. Não sei o que aconteceu, mas ele não conseguiu dar o melhor de si hoje. Mas o Infiltration hoje se mostrou superior em todos os sentidos. Atacou mais, soube bloquear os ataques do Daigo, que ficava muito mais na defensiva, não sei porque, mas realmente foi muito mais jogador...
Arnaldo: Mas realmente nos últimos anos Infiltration tem mostrado resultados melhores que o Daigo nos campeonatos.
Galvão: Mas o Daigo podia ter ganhado naquele terceiro round se tivesse usado o ultra no último momento.
Arnaldo: Galvão, não tinha como... a barra de especial estava vazia... não tinha como mesmo.
Galvão: Mas se tivesse cheia, ele ganhava...


Sei lá... eu ficaria com uma put* vergonha alheia...



Eu pagaria um pau.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Se o cara aprender as mecânicas do jogo, táticas, estratégias e etc, não vejo problemas dele narrar uma partida, qualquer um pode fazer isso.
Achei interessante e ficou legal, pena ter narrado LoL que não curto, queria ver uma de StarCraft 2 hahahahha.
 
Topo Fundo