O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ÍNDICE] Jogos do pessoal da OuterSpace

ditoCujo

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Ola, sou novo aqui. Gostaria de compartilhar meu projeto tcc do curso técnico em jogos digitais. Foi o primeiro jogo dublado da história do curso

Era esperado que fizéssemos ao menos uma fase jogável. Apesar de termos feito um tutorial, basicamente, dá para ter uma sensação do jogo. Fiz a programação, editei alguns audios no fl studio e fiz as "cutscenes".




Contos e mitos

PC

Não é comercial

Jogo de terror baseado no folclore brasileiro. Carlos é uma criança que ouve as histórias antigas de seu avô sobre criaturas misteriosas que estiveram envolvidas em tragédias na cidade.
 

Anexos

  • 591413-crop0_81_1280_801-xqp9ewss-v4.png
    591413-crop0_81_1280_801-xqp9ewss-v4.png
    248,3 KB · Visualizações: 2
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Ola, sou novo aqui. Gostaria de compartilhar meu projeto tcc do curso técnico em jogos digitais. Foi o primeiro jogo dublado da história do curso

Era esperado que fizéssemos ao menos uma fase jogável. Apesar de termos feito um tutorial, basicamente, dá para ter uma sensação do jogo. Fiz a programação, editei alguns audios no fl studio e fiz as "cutscenes".




Contos e mitos

PC

Não é comercial

Jogo de terror baseado no folclore brasileiro. Carlos é uma criança que ouve as histórias antigas de seu avô sobre criaturas misteriosas que estiveram envolvidas em tragédias na cidade.
Parabéns pelo tcc e sua iniciativa de dublagem, ficou muito bacana! Ver projetos e curso com vozes logo de primeira é algo costuma a ser realmente raro.

Caso continue com o jogo, posso te dar uma sugestão? Seria legal um botão de sair durante o gameplay (tive um problema e acabei tendo que apertar o botão do Windows).

Outro feedback: acabei encontrando dois glitches: Quando usei a escada para descer do sótão, ao invés de voltar para a sala, continuei nele. O jogo fez o fade de transição, mas ainda fiquei lá. Também senti que ele não detectou muito bem quando usei a pistola da água nos alvos. Demorou um pouco para a flecha mudar de lugar.

No mais, desejo boa sorte nessa sua nova fase da sua vida. Que você faça muitos games.:kjoinha
 
Topo Fundo