O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Óculos com Lentes Polarizadas - Melhor pra dirigir?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Queria saber um que melhorasse a visão em dias de chuva, pois a luz dos carros fica dando brilho no asfalto e nos vidros.


aí acho que vai ter que consultar um oftalmologista, pois esse tipo de problema geralmente é associado a astigmatismo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Provavelmente melhora, nunca prestei atenção nisso

Sent from my Xperia Arc using Tapatalk 2
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
eu comprei o meu ,e tambem percebi que alguns lugares como vidros de carros e lojas ficam meio colorido, e na própria vizeira do capacete tambem percebi,não sei se isso é de má qualidade ou é realmente um efeito do polarizado
alguem sabe?????????
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
eu comprei o meu ,e tambem percebi que alguns lugares como vidros de carros e lojas ficam meio colorido, e na própria vizeira do capacete tambem percebi,não sei se isso é de má qualidade ou é realmente um efeito do polarizado
alguem sabe?????????
é normal.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Creio eu que óculos polarizado não seja bom pra dirigir, porque ele prejudica um pouco a visualização de certos painéis digitais. Isso pode dificultar um pouco ler painéis digitais nas ruas ou algum instrumento no painel do carro.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Creio eu que óculos polarizado não seja bom pra dirigir, porque ele prejudica um pouco a visualização de certos painéis digitais. Isso pode dificultar um pouco ler painéis digitais nas ruas ou algum instrumento no painel do carro.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Tem gente que gosta e que não gosta. O negócio é sempre testar antes de sair comprando qualquer coisa.

Uma dica: um óculos bom pra dirigir, e geralmente custa bem mais barato que um óculos normal (existem modelos com lente polarizada também), são os óculos para EPIs.

Existem inúmeros modelos e podem ajudar nessas horas, seja para direção diurna e noturna. O que 'mata' (de vergonha), em certos casos, é que você pode se sentir como....

Funny_font_b_Anime_b_font_Women_Men_font_b_Glasses_b_font_Sunglasses_Mosaic_Pixel.jpg

laforge.jpg

renji_sunglasses.jpg

Robocop_DX_04.jpg


Se bem que.... Se eu achasse ou visse alguém usando um óculos desse modelo...

13bf5f5f42297dd5fc238acb4721a559.jpg


...Eu passaria o DIA TODO rindo! (mas eu usaria só pra encher o saco!)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Creio eu que óculos polarizado não seja bom pra dirigir, porque ele prejudica um pouco a visualização de certos painéis digitais. Isso pode dificultar um pouco ler painéis digitais nas ruas ou algum instrumento no painel do carro.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Não notei isso com o meu.

Tem gente que gosta e que não gosta. O negócio é sempre testar antes de sair comprando qualquer coisa.

Uma dica: um óculos bom pra dirigir, e geralmente custa bem mais barato que um óculos normal (existem modelos com lente polarizada também), são os óculos para EPIs.

Existem inúmeros modelos e podem ajudar nessas horas, seja para direção diurna e noturna. O que 'mata' (de vergonha), em certos casos, é que você pode se sentir como....






Se bem que.... Se eu achasse ou visse alguém usando um óculos desse modelo...



...Eu passaria o DIA TODO rindo! (mas eu usaria só pra encher o saco!)

Aqui todo mundo usa, nem é tão feio esse modelo:

OCULOS%20SUMMER%20CINZA%201.jpg
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Não notei isso com o meu.
Olhe pro celular com ele e vá virando a tela, em algum angulo ou vai mudar de cor ou vai escurecer a tela.

Lembro que na aula de física meu professor mostrou uma dessas lentes, achei muito louco!
Ele havia contado uma história de alguém que olhou para o seu iPhone quando tava na praia e achou que ele tinha estragado, porque não ligava a tela, mas a pessoa estava usando lente polarizada e não sabia dessa.

Quando o professor deixou a lente passando de mão em mão na sala, eu testei no meu celular na época e realmente distorcia algumas cores, no celular do meu colega que estava do meu lado escurecia a tela assim como a história do iPhone estragado
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
No meu a lente polarizada escurece um pouco a visualização digital do carro, mas é só nos cantos. Nos paineis na rua não muda nada, mas no celular eu não vejo nada, principalmente quando tem muito branco, a tela parece que está apagada.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Olhe pro celular com ele e vá virando a tela, em algum angulo ou vai mudar de cor ou vai escurecer a tela.

Lembro que na aula de física meu professor mostrou uma dessas lentes, achei muito louco!
Ele havia contado uma história de alguém que olhou para o seu iPhone quando tava na praia e achou que ele tinha estragado, porque não ligava a tela, mas a pessoa estava usando lente polarizada e não sabia dessa.

Quando o professor deixou a lente passando de mão em mão na sala, eu testei no meu celular na época e realmente distorcia algumas cores, no celular do meu colega que estava do meu lado escurecia a tela assim como a história do iPhone estragado

No celular realmente dá uma diferença.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Tenho um Polaroid polarizado, a lente dele é uniforme, mas escurece bastante e é bem confortável. O problema pra mim é que fica tão confortável quando dirijo na estrada que chega a me dar sono caso eu esteja um pouco cansado ou distraído. Mas é difícil dirigir sem eles, eles deixam a visão bem mais confortável.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Topo Fundo