O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Curti demais hein, só faltou a caveira no peito :rox
 
D

Deleted member 219486

Não sei não, parece um John Wick com outro ator. Bruce Willis ta seguindo a carreira do Nicolas Cage fazendo tudo que é filme, pior ainda quando colocam um ator b*sta com ele para fazer as cenas de ação por causa da idade dele.
 

albertguedes

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
307
Pontos
78
Não sei não, parece um John Wick com outro ator. Bruce Willis ta seguindo a carreira do Nicolas Cage fazendo tudo que é filme, pior ainda quando colocam um ator b*sta com ele para fazer as cenas de ação por causa da idade dele.
Mas Charles Bronson não era novinho quando fez "Death Wish", e não precisava fazer muita peripécia, só dar tiro.

Enviado de meu A0001 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Mas Charles Bronson não era novinho quando fez "Death Wish", e não precisava fazer muita peripécia, só dar tiro.

Enviado de meu A0001 usando Tapatalk

Sou fã do Bruce Willis, o que me incomoda não é a idade e sim o momento atual que ele só quer capitalizar.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caramba,os caras spoileiam o filme todo no trailer,sei que é remake,mas é ridiculo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.535
Pontos
2.599
Perae mané,

Hank Schrader?
giphy.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Está no momento certo da vida para começar essa série de filmes. :klol
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
A diferença é que o Paul Kersey do Charles Bronson era um arquiteto que não tinha muita experiência com armas.

A primeira arma que ele usou pra acertar um vagabundo, foi um pé de meia com algumas moedas dentro. Depois que ele resolve usar uma arma de verdade.

O personagem do Bruce Willis parece que já nasceu atirando. Até metralhadora ele usa no filme.

Mas vamos ver o que dá. Eu boto fé.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.655
Pontos
453
Big Bruce topa tudo por dinheiro. Perseguindo Nicolas Cage e John Cusack impiedosamente.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Como o trailer já mostrou quase tudo do filme vou esperar chegar no Netflix
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Sempre sonhei em ver o Bruce e o Dean Norris num mesmo filme, principalmente se eles fossem irmãos no filme. :ksafado

Confesso que vi com Die Hard na mão, mas é um outro filme.

Bom, esse filme parece também ser uma mistura dos filmes do Liam Neeson que sempre tenta salvar as filhas e o Jonh Wick.
 
D

Deleted member 219486

Que trilha sem noção para esse trailer, o cara passa por um drama e colocam a música do Tony Stark liferuler.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Mais um remake sem sal , vai ser do naipe daquele remake do The Mechanic, também do Charles Bronson, só que com o Jason Stathan, ou seja, totalmente esquecível.

large_iPDghSjRjKWtLq2dwywkBizMKFp.jpg
the_mechanic-343996468-large.jpg
 
Topo Fundo