O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘A Liga Extraordinária’ ganhará reboot

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
‘A Liga Extraordinária’ ganhará reboot
aligaextraordinaria-650x400.jpg


A 20th Century Fox vai recomeçar a franquia ‘A Liga Extraordinária’, que já ganhou um filme em 2003 e quase virou série de TV em 2013. As informações são da Variety,

John Davis (Predador) produzirá a nova versão, baseada nos quadrinhos de Alan Mooree Kevin O’Neill. Ambientada na era vitoriana, a trama mostra personagens como Capitão Nemo, Homem Invisível, Tom Sawyer, Dr. Jekyll e Mr. Hyde contra uma ameaça global.Sean Connery interpretou o líder do grupo, o aventureiro Allan Quatermain.

O longa original arrecadou modestos US$ 179,2 milhões pelo mundo e afundou os planos do estúdio de iniciar uma franquia.

Não há cronograma definido para o novo ‘A Liga Extraordinária’.
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
E lá vamos nós, ficar sem saber se o Quartermain do Connery retornou da terra dos mortos...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Se for metade do que os quadrinhos foram, é sucesso.
Acho bem foda o mundo.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.294
Pontos
203
E claro que os criadores do The order se basearam nessa franquia para fazer o jogo
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Vocês obvia e obviamentemente sabem que a Liga Extraordinária é uma série de Graphic Novels escrita porAlan Moore e (normalmente) desenhada por Kevin O’Neill que começou muito bem e terminou com o Harry Potter sendo vilão com uma varinha de pênis (mas, ainda assim, alguém eventualmente vai revirar o lixo do Moore e copiar isso).

Como eu não li esse final ainda?
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.495
Reações
10.084
Pontos
1.364
O primeiro filme é escroto demais. Mina, Hyde e Quarterman completamente descaracterizados em todos os sentidos.

A graça da liga é o humor negro absurdo que nao tem medo de brincar com a propria parodia, deviam dar esse filme pro Tarantino.
 
D

Deleted member 219486

Vixi, só querem reciclar e não apostar em filmes com outros personagens.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.521
Pontos
1.389
Se não tiver o Alan Quartemain acabadaço em láudano/ópio não trabalhamos.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
O primeiro filme teve varios problemas de produção, quase não saiu. Não foi surpresa a qualidade sofreu.

Mas não acho um filme tão ruim assim como falam.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
O primeiro filme teve varios problemas de produção, quase não saiu. Não foi surpresa a qualidade sofreu.

Mas não acho um filme tão ruim assim como falam.
que eu lembro é um filme legal pra caramba...
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
O primeiro filme teve varios problemas de produção, quase não saiu. Não foi surpresa a qualidade sofreu.

Mas não acho um filme tão ruim assim como falam.
Droga eu gosto desse filme:obrigue
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Esse filme aposentou o Sean Connery, quero ver quem vai faze ro mesmo no reboot
 
Topo Fundo