O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Deusa da Melanina” senegalesa conquista a Internet com o seu tom de pele incrivelmente escuro

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
É engraçado dizer que não é possível haver pessoas que tenham achado a moça bonita, gosto é gosto, eu já acho a careca feia e sou apaixonadíssima pela Nastya Zhidkova, é uma perfeição:

meninaalbina8+(1).jpg

image.jpeg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
É engraçado dizer que não é possível haver pessoas que tenham achado a moça bonita, gosto é gosto, eu já acho a careca feia e sou apaixonadíssima pela Nastya Zhidkova, é uma perfeição:

meninaalbina8+(1).jpg

image.jpeg

Credo, que mulher feia!

Parece um bicho de goiaba com pernas e braços.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Sobre a mulher em questão, possui um rosto bonito, com nítidos traços de beleza, mas que, claro, precisam de cuidados.

Aqui ela está muito bonita:
Deusa_Melanina_Khoudia_Diop_09.jpg


Aqui está uma verdadeira desgraça:
Deusa_Melanina_Khoudia_Diop_10.jpg



Pqp, nessa última foto nem parece ser a mesma pessoa.



Com a decadência do Conservadorismo (que é racista em sua essência) o padrão de beleza eurocentrista vem perdendo força.

Traços africanos e latinos como lábios grossos, pele morena, curvas acentuadas, coxas grossas e bunda empinada vem ganhando destaque.

Por exemplo, hoje temos uma sex symbol careca:

amber-rose-in-bikini-at-the-beach-in-miami-3.jpg

amber-rose-11.jpg

Rapaz, com uma par de tetas e um rabo maravilhoso desse, ter cabelo ou não é mera opção.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Desaprovo o cabelo. Na quarta foto, com um cremezinho ta fuderoso.
 
Topo Fundo