O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Ele legalizou a droga para mim” diz filho de Pablo Escobar a Danilo Gentili

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
“Ele Legalizou A Droga Para Mim” Diz Filho De Pablo Escobar A Danilo Gentili


No programa desta segunda, 24 de abril, Danilo Gentili recebe Juan Escobar, filho do famoso chefe do narcotráfico colombiano Pablo Escobar. Ele fala sobre a alteração de identidade que obteve após a morte do pai, quando passou assinar o nome Sebastián Marroquín, conta como foi a fuga com a família para a Argentina, fala de sua profissão como arquiteto e mais recentemente como escritor. Juan também comenta passagens de seu livro “Pablo Escobar – Meu Pai: As Histórias que Não Deveríamos Saber” e de sua outra publicação “Pablo Escobar em Flagrante”.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Ele (Pablo) consumia maconha. A primeira vez que falou de drogas comigo eu tinha 8 anos. Ele colocou todas as drogas disponíveis na minha frente e falou as consequências de cada uma para eu não entrar na tentação de experimentar. Ele falou que se eu tivesse muita curiosidade em usar para falar pra ele que usaríamos juntos. Ele legalizou a droga para mim e perdi o interesse por causa disso.
  • Assumi essa responsabilidade moral de pedir perdão pelos crimes do meu pai. Minha mãe e irmã escolheram ficar no anonimato.
  • Eu publiquei as relações do meu pai traficando com a CIA e a DEA. Não posso falar que a instituição inteira estava vinculada a essa corrupção, mas todos aqueles que estavam ali mais perto estavam envolvidos. (sobre seus livros)
  • Já estive na cadeia pelo meu sobrenome e não por coisas que eu fiz.
  • Na série eu sou tipo Benjamin Button. (sobre ser retratado como uma criança na série “Narcos”, quando na verdade já tinha 16 anos quando seu pai faleceu)
  • Víamos o jornal e ele me dizia “isso eu fiz” e “isso não” (sobre os crimes cometidos). Ele (pai) acabava confidenciado coisas pra mim.
  • Na primeira vez ele me disse que era comerciante. Na segunda disse: “eu sou bandido e é isso que eu faço”. (sobre o pai falar a verdade para ele sobre como ganhava dinheiro)
  • Perguntei para meu pai um dia e ele disse que não fazia ideia de quanto dinheiro tinha.
  • Era uma bolha. Estávamos totalmente isolados do mundo real. (sobre sua vida até a morte do pai)
  • Quando ele (Pablo) morreu começamos do zero. Fui pedir um hambúrguer e pegar um ônibus pela primeira vez na Argentina. Meu pai deixou muito dinheiro, mas quando ele morreu todos os cartéis inimigos de droga vieram atrás desse dinheiro com uma arma na mão. Recomeçamos (financeiramente) com uma ajuda da família da minha mãe.
  • Você não ia nem reconhecer se o visse num momento de família. Me falava de valores humanos, respeito, me falava para não consumir drogas. Era uma grande contradição. (sobre o comportamento de Pablo em família)
  • Eu tinha 30 motos. Acho que mais. Andava desde criança, 4, 5 anos. Meu pai me ensinou e eu adorava motos.
  • Acho que é um produto de entretenimento. Não traz muitos benefícios pra sociedade e está glamourizando a história do meu pai. Tem uma geração de jovens que querem ser como meu pai. (Sobre a série “Narcos”)
  • Não sou contra contar histórias, sou contra contar com uma apologia. (Sobre a série “Narcos”)
  • Queriam contar a história segundo a DEA. (Sobre a série “Narcos”)
  • Com todo respeito pelo trabalho como ator, em comparação com “Pablo Escobar, o patrão do mal” acho o (ator, Wagner) Moura melhor, mas o sotaque não ajudou muito.
  • Eu gostaria de fazer, mas baseado nas histórias de verdade. Sem apologia ao crime ou fazer meu pai parecer um herói. (sobre fazer um filme baseado na história de seu pai)
  • O extremo do amor foi o dia em que ele morreu para salvar sua família. Não tenho dúvidas. Durante anos ele foi o homem mais procurado do mundo e nunca usou telefone para se comunicar com a família. No dia de sua morte, usou o telefone 7 vezes. Eu desligava para protege-lo e ele voltava a ligar.
  • Aproveitei sim, curti. Gastei meio milhão uma vez nos Estados Unidos, talvez mais. (sobre ter aproveitado o dinheiro do pai enquanto ele era vivo)
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

https://vistolivre.com/noticias/tel...-filho-de-pablo-escobar-a-danilo-gentili.html

a entrevista é hoje.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
"Gastei meio milhão uma vez nos EUA".

Se o cara sabia que o pai era criminoso, sabia que o dinheiro era fruto de atividades ilegais e ainda assim usava e abusava do dinheiro, isso não o torna criminoso também?
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
"Gastei meio milhão uma vez nos EUA".

Se o cara sabia que o pai era criminoso, sabia que o dinheiro era fruto de atividades ilegais e ainda assim usava e abusava do dinheiro, isso não o torna criminoso também?
Ele tinha 16 anos quando o Pablo morreu. Provavelmente tinha uns 10 anos de idade quando foi pros EUA. Sério mesmo isso?
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
"Gastei meio milhão uma vez nos EUA".

Se o cara sabia que o pai era criminoso, sabia que o dinheiro era fruto de atividades ilegais e ainda assim usava e abusava do dinheiro, isso não o torna criminoso também?

Se ele tivesse mais idade, talvez sim, mas com 16 anos ele ia fazer o que? A realidade que ele cresceu e viveu era aquela, não dá pra cobrar que um garoto tenha capacidade de julgamento do que é certo ou errado sendo que ele viveu controlado pelo pai que era o maior traficante do mundo...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.209
Pontos
1.554
Vi a entrevista aqui agora, muito interessante!
Gostei principalmente da parte que ele critica essa glamorização que fazem em cima da figura do pai dele...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se ele tivesse mais idade, talvez sim, mas com 16 anos ele ia fazer o que? A realidade que ele cresceu e viveu era aquela, não dá pra cobrar que um garoto tenha capacidade de julgamento do que é certo ou errado sendo que ele viveu controlado pelo pai que era o maior traficante do mundo...
Tá dizendo que com 16 o adolescente não tem responsabilidade pelos próprios atos?

Cuidado meu chapa... Acho que vc não tá ligado no fórum que está...
Eu prenderia o filho por ele ter nascido em um hospital com serviços pagos com dinheiro ilícito. Por sua mãe ter se alimentado fazendo uso de dinheiro ilícito também. Então tá mais que claro a ligação do ilícito com ele.

E prenderia você por tentar defender bandidinho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Tá dizendo que com 16 o adolescente não tem responsabilidade pelos próprios atos?

Cuidado meu chapa... Acho que vc não tá ligado no fórum que está...
Eu prenderia o filho por ele ter nascido em um hospital com serviços pagos com dinheiro ilícito. Por sua mãe ter se alimentado fazendo uso de dinheiro ilícito também. Então tá mais que claro a ligação do ilícito com ele.

E prenderia você por tentar defender bandidinho.
Cara, foi uma pergunta, só uma pergunta. Não tô acusando ele, não foi uma afirmação. Eu perguntei porque realmente tinha essa dúvida, mas não me atentei ao detalhe da idade.

Que neura. Eu hein. :klolz
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Cara, foi uma pergunta, só uma pergunta. Não tô acusando ele, não foi uma afirmação. Eu perguntei porque realmente tinha essa dúvida, mas não me atentei ao detalhe da idade.

Que neura. Eu hein. :klolz
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Eu li o livro dele. Recomendo pra quem gostou de 'Narcos'.

Quando o Pablo morreu, ele e a mãe tiveram que negociar diretamente com vários capos das máfias rivais, que queriam a família inteira morta. O filho dele mais de uma vez foi para dentro de presídios ter que negociar pagamentos. Acabaram tendo que ceder todas as dezenas de propriedades e os milhões de dólares aos poucos, porque muita gente presa por conta do Pablo (os funcionários dele, principalmente) começaram a cobrar dinheiro que ele tinha dado a palavra que iria pagar.

No final acabaram praticamente zerados mas os cartéis deixaram eles em paz. A identidade falsa só serviu pra despistar a mídia e o recomeço de vida, os criminosos tinham ligações na polícia e sabiam quem eles eram e onde estavam o tempo todo.


Tá dizendo que com 16 o adolescente não tem responsabilidade pelos próprios atos?

Cuidado meu chapa... Acho que vc não tá ligado no fórum que está...
Eu prenderia o filho por ele ter nascido em um hospital com serviços pagos com dinheiro ilícito. Por sua mãe ter se alimentado fazendo uso de dinheiro ilícito também. Então tá mais que claro a ligação do ilícito com ele.

E prenderia você por tentar defender bandidinho.

Se existe flame mais desnecessário e fora de hora que esse, desconheço.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
Tá dizendo que com 16 o adolescente não tem responsabilidade pelos próprios atos?

Cuidado meu chapa... Acho que vc não tá ligado no fórum que está...
Eu prenderia o filho por ele ter nascido em um hospital com serviços pagos com dinheiro ilícito. Por sua mãe ter se alimentado fazendo uso de dinheiro ilícito também. Então tá mais que claro a ligação do ilícito com ele.

E prenderia você por tentar defender bandidinho.

Concordo plenamente com você, uma bala na cabeça do marginalzinho resolvia tudo, tomava leite em mamadeira de ouro e acha que tem algum direito depois disso!!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
O pai dele era o genio do crime, nos tempos dele ninguém o superava. Foi sendo minado aos poucos seu império mas foi dificil, os americanos tiveram de participar ativamente, CIA, DEA todo mundo querendo pegar este cara e anos ele escapando. Hoje em dia é o El Chapo que é o mais power dos fodas, o equivalente ao Escobar.
O problema é que ele nasceu nesse contexto, o que queriam? Que ele fosse santinho? O negócio não é assim que funciona, o proprio pai devia fazer as coisas e tentar isolar a familia disto mas não adiantava, o negócio entra e permeia a familia, não tem como o cara tirar a família disto pois é parte dele. Acho que teve sorte de ainda estar vivo pois certamente seu destino era o mesmo do pai estar a sete palmos abaixo da terra.
E Pablo tem outro legado que foi ter sido o primeiro latino americano a ter soltado hipopotamos no continente e te-lo povoado com estes belos animais.
Salve Pablo!
7AB9CBD62F49D109B78A2BAE04C181CD
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Eu lembro de um vídeo de quando a série Narcos começou em que ele passa o pano nas ações do pai. Vou ver essa entrevista do SBT para saber se ele continua assim.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vi ontem no Youtube. Como sempre, tive que me acostumar com a dublagem simultânea.
A entrevista foi boa, deu pra ver que o filho não usa o pai como exemplo, e tenta passar essa ideia para frente nos livros que escreveu.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu entendi seu sarcasmo, só que quis colocar mais lenha no seu flame:coolface
images
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Netflix negou o ouro? Perdeu credibilidade em. Provavelmente por causa do DEA
 
Topo Fundo