O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Melhor viver um ano como tigre do que cem como uma ovelha.”

A frase “Melhor viver um ano como tigre do que cem como uma ovelha.” foi dita por...

  • A-Mussolini

    Votes: 4 14,3%
  • B- Bolsonaro

    Votes: 5 17,9%
  • C- Madonna

    Votes: 19 67,9%
  • D- Hitler

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    28


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.520
Reações
134.244
Pontos
1.779




122007
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Bait de qualidade meio discutível. Lembro dessa frase atribuída à outra pessoa em telas de loading do Medieval 2 Total War.

c
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.525
Pontos
2.082
Foi Ashtar Sheran.

a0440906-327a-484c-b793-2c04f16c6732.jpg
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu sei que este é um daqueles tópicos onde a pessoa pega uma frase dando a entender que um certo alguém disse, mas na verdade foi outra.
Fizeram isso com frases do Lula onde ao indagar ptistas quase 100% disseram que eram frases Bolsonaro.

Mas nesse tópico to tentando entender o sentido, mas tá difícil.

É um tópico irônico, qual é a jogada desta vez?
Alguém poderia me ajudar?

T+
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.520
Reações
134.244
Pontos
1.779
Eu sei que este é um daqueles tópicos onde a pessoa pega uma frase dando a entender que um certo alguém disse, mas na verdade foi outra.
Fizeram isso com frases do Lula onde ao indagar ptistas quase 100% disseram que eram frases Bolsonaro.

Mas nesse tópico to tentando entender o sentido, mas tá difícil.

É um tópico irônico, qual é a jogada desta vez?
Alguém poderia me ajudar?

T+
this.
3f3f746caca73e26234c1c91ce957fcb.jpg
6393302be910b36c9d6bda1aec3f135e.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Todo dia a ovelha e o tigre saem de casa. Se o tigre não comer a ovelha ele morre. Se a ovelha não comer o tigre, ela que morre
- "Sir" Winston Churchill

Aqui no pasto perto de casa tem ua porção de ovelhas vivas, e tigres não existem por essas bandas. E mesmo que existissem, não vejo uma ovelha comendo um tigre num terça feira qualquer, mas vá saber.

Esse tal de churchill não batia bem das ideias, hein. Ou ele tinha ovelhas muito brabas, ta louco.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.520
Reações
134.244
Pontos
1.779
Caraca!

Eu não acompanho o DCM e não vi isso...

Que mico!

:kkk

T+

Virou noticia ontem.
O curioso é que até então, a frase era muito boa para as pessoas que agora a criticam
Afinal, ninguém teria a audácia de dizer que a Madonna é fascista.




 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Aqui no pasto perto de casa tem ua porção de ovelhas vivas, e tigres não existem por essas bandas. E mesmo que existissem, não vejo uma ovelha comendo um tigre num terça feira qualquer, mas vá saber.

Esse tal de churchill não batia bem das ideias, hein. Ou ele tinha ovelhas muito brabas, ta louco.
Ai que ta a jogada, tu ja penso que essas ovelhas ja mataram os tigres bem antes ? por isso eles estão em menor numero que as ovelhas ?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.520
Reações
134.244
Pontos
1.779
Tô por fora dos paranauê?

EuphoricBogusArmyworm-size_restricted.gif
Virou noticia ontem.
O curioso é que até então, a frase era muito boa para as pessoas que agora a criticam
Afinal, ninguém teria a audácia de dizer que a Madonna é fascista.




 
Topo Fundo