O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Caraca Parabéns..
Jogou com qual personagem?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Main Rein e Luc, sub Dva e Zarya \o/

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Acho que é fake :ksafado
Parabéns bicho, eu não consigo nem pegar diamante jogando com time fechado quase todas noites :ksnif:ksnif:ksnif
Negocio é treinar shoot call e coordenação, mesmo jogando solo eu tento ao máximo fazer isso. Mas daí é jogar a moeda pra ver se o time coopera. :(
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Acho que é fake :ksafado
Parabéns bicho, eu não consigo nem pegar diamante jogando com time fechado quase todas noites :ksnif:ksnif:ksnif
Esse é o seu problema, jogar em 6 infla seu mmr e faz com que vc pegue times desequilibrados.
Jogue no máximo em trio.
 


Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Peguei lv 40 essa semana, mas to oscilando muito... umas partidas jogo pra caramba!
Meu problema é que sempre tenho que ficar tapando buraco na party sempre falta ou healer ou tank!
Ae é dificil sempre pegar o mesmo char mais que 2 partidas seguidas!!
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
DuMfOqx.jpg


Olha ai um leaked das skins

https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/5p3k74/leaked_sun_wukong_skin_on_spring_festival/


And the four skins are from the original classical novel "Journey to the West". (The novel is written about 400 years ago.)

Zenyatta's Tang Sanzang skin. (Sun Wukong's Buddhism master)
Winston's Sun Wukong skin. (The monkey king)
Roadhog's Zhu Bajie skin. (The pig monster, another apprentice of Tang Sanzang)
Reinhardt's Sha Heshang skin. (The river monster, yet another apprentice of Tang Sanzang)


Lembrando que pode não ser real essa parada ai, vamos ver.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Estou chegando no 400 e continuo muito ruim, então vai se acostumando :klingua
ahueuhaehuaehuauh

Só jogo de Hanzo, Symmetra, Pharah, D'va...tenho que aprender a usar os outros. Tem cara arrebentando de Bastion, mas em geral, meu time ignora o objetivo e o balanceamento dos jogadores. O cara tá vendo um fucking Bastion atirando em TODO MUNDo, mas tá lá grudado no tank do time adversário... :(²
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
ahueuhaehuaehuauh

Só jogo de Hanzo, Symmetra, Pharah, D'va...tenho que aprender a usar os outros. Tem cara arrebentando de Bastion, mas em geral, meu time ignora o objetivo e o balanceamento dos jogadores. O cara tá vendo um fucking Bastion atirando em TODO MUNDo, mas tá lá grudado no tank do time adversário... :(²
Meus mains são dva e widow, mas vai ficar só a widow depois do nerf da dva :kduvida
Jogo muito de healer, quase nunca ofensivo
Deve ser por isso que sou uma desgraça nessa role :kbeca
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Meus mains são dva e widow, mas vai ficar só a widow depois do nerf da dva :kduvida
Jogo muito de healer, quase nunca ofensivo
Deve ser por isso que sou uma desgraça nessa role :kbeca

foda é vc curar o time todo, salvar neg da morte varias vezes, e no final não aparecer nem na votação... ahehuaehuaehuae
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
foda é vc curar o time todo, salvar neg da morte varias vezes, e no final não aparecer nem na votação... ahehuaehuaehuae
Apareço sempre como cura
O que fode é nego ressuscitar e ir morrer sozinho ultando contra 4 ou 5
Tá certo que quick match é para aprender, mas o povo não precisa exagerar na noobice tb
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Toda Sombra que encontro joga assim, vai ultar sozinha contra o time inteiro e morre
Acho que nunca joguei com uma que não tenha feito isso :klolz

A gente faz isso porque confia que depois de spammar "My ultimate its ready", o time vai ter o minimo de noção e aproveitar essa janela. Não rola
.
:klol :klol
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Toda Sombra que encontro joga assim, vai ultar sozinha contra o time inteiro e morre
Acho que nunca joguei com uma que não tenha feito isso :klolz
Eu só faço isso de D'va ou Tracer. Pq, morrer de graça depois de ser ressuscitado é muito paia, na boa... :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
A gente faz isso porque confia que depois de spammar "My ultimate its ready", o time vai ter o minimo de noção e aproveitar essa janela. Não rola
.
:klol :klol
As que jogo fazem isso quando o resto do time ainda tá morto/indo pro ponto :klolz
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Hue, os caras não aproveitam a janela pra atacar geral e depois a gente que é m****, detalhe que no Egito, naquele mapa que tu tem que passar pelas pilastras, coisa mais comum é o teu time nunca conseguir avançar, e como tem o outro só querendo atacar fora do ponto, é a coisa mais facil de tentar fazer 1/3 da captura.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
A gente faz isso porque confia que depois de spammar "My ultimate its ready", o time vai ter o minimo de noção e aproveitar essa janela. Não rola
.
:klol :klol
Mas quando dá certo é ótimo também. Hoje consegui uma "jogada da partida" assim. Ultei no time inteiro, matei três e vencemos. Deve ter sido a segunda vez na vida que consegui uma "jogada da partida" com ela. A melhor coisa é no final, o jogo trolla fingindo que a escolha vai pra outro player e aparece a sombra hackeando e mostrando a própria jogada.

Fora que você hackeia o time adversário todo e eles ainda vencem o seu facilmente.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Blizzard ainda não arrumou o bug da Mei no 3v3.
Espero que no patch de terça seja resolvido

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.769
Pontos
1.649
Curti a skin da Dva e da Mei. Aliás é a primeira skin da Mei que eu gosto. Só espero que eu não precise gastar dinheiro pra pegar.
Já basta o gasto com RE 7 e Tales of Berseria esta semana. :kcaro

PS: Boa bunda da Symmetra.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Curti a skin da Dva e da Mei. Aliás é a primeira skin da Mei que eu gosto. Só espero que eu não precise gastar dinheiro pra pegar.
Já basta o gasto com RE 7 e Tales of Berseria esta semana. :kcaro

PS: Boa bunda da Symmetra.
Precisa de sorte para tirar elas nas loot box :kduvida
 
Topo Fundo