O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.932
Pontos
753
Ontem vazou esse video aqui lá no reddit:



dá pra ver que no final tem a tracer segurando uma flag...
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Sim vai ter pois no vídeo mostra detalhes do modo, com a Tracer e o macaco andando com a bandeira e tals.

EDIT:

 
Ultima Edição:

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
A skin da D.va vai ser comprada assim que liberar, guardei uns 7k de pontos só pra comprar essas skins do c***lho que de vez em quando aparecem (tipo a da Mercy Halloween), foda vai ser eu comprar e ganhar na caixa hueeeeeeeeeee
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só vou comprar se não pegar até o fim do evento

fiz essa cagada nesse último evento, e peguei várias repetidas.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
A skin da D.va vai ser comprada assim que liberar, guardei uns 7k de pontos só pra comprar essas skins do c***lho que de vez em quando aparecem (tipo a da Mercy Halloween), foda vai ser eu comprar e ganhar na caixa hueeeeeeeeeee
Eu tinha uns 6k final de ano, taquei o f**a-se e comprei umas coisas que queria (tipo o emote da dva jogando)
Agora tenho 1.7k só :ksnif
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Eu tinha uns 6k final de ano, taquei o f**a-se e comprei umas coisas que queria (tipo o emote da dva jogando)
Agora tenho 1.7k só :ksnif
Eu tenho um "método" pra não perder os 6k que é basicamente chegar a 7k e comprar o que eu quero, dai eu junto de novo mais 1k e compro outras coisas que eu quero e assim vai, mas agora vou ter que conter o hype pra não gastar tudo kkkkkk.


Aproveitando, a gente aqui da OS podia organizar de jogar o CTF no fim de semana, fechar um grupo de 12 pessoas e fazer lobby personalizado, seria legal, se quiserem a gente vai fechando o grupo, só me quotar ou mandar MP, MAS TEM QUE IR MESMO EIM :obrigue
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Tô zerado pro evento. Tava com 1k mas não resisti e peguei uma Skin lendária da Zária. Vou ter que fazer como da última vez e gastar 200 reais em caixinhas. Haha.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
To com 4500 guardado, no evento devo juntar mais uns 3000


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Eu tenho um "método" pra não perder os 6k que é basicamente chegar a 7k e comprar o que eu quero, dai eu junto de novo mais 1k e compro outras coisas que eu quero e assim vai, mas agora vou ter que conter o hype pra não gastar tudo kkkkkk.


Aproveitando, a gente aqui da OS podia organizar de jogar o CTF no fim de semana, fechar um grupo de 12 pessoas e fazer lobby personalizado, seria legal, se quiserem a gente vai fechando o grupo, só me quotar ou mandar MP, MAS TEM QUE IR MESMO EIM :obrigue
Sou level baixo ainda, mas gostaria de jogar também.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ano do Flango.

Skins lindas. Só não curti enfiar um CTF sem lubrificante em um mapa como a torre lijiang.

Pelo visto é uma contenda temporária, então, whatevs.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Eu tenho um "método" pra não perder os 6k que é basicamente chegar a 7k e comprar o que eu quero, dai eu junto de novo mais 1k e compro outras coisas que eu quero e assim vai, mas agora vou ter que conter o hype pra não gastar tudo kkkkkk.


Aproveitando, a gente aqui da OS podia organizar de jogar o CTF no fim de semana, fechar um grupo de 12 pessoas e fazer lobby personalizado, seria legal, se quiserem a gente vai fechando o grupo, só me quotar ou mandar MP, MAS TEM QUE IR MESMO EIM :obrigue
Não entro pq não tenho certeza do horário que posso jogar :klingua
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
14993464_1778283005767293_1968530213824204021_n.jpg
Ela não gosta dessa fruta...

Que comentários são esses de uma nova skin pra minha diva D'VA?

Quem quiser add aí pra jogar no ps4

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tão de sacanagem, a Widowmaker de novo vai ficar fora de skin nova? Porra, é a única personagem do roost original que não teve skins novas de evento, tirando aquela das olimpíadas que não passa de um repaint do original.

A D.va era outra que também tava na mesma situação, mas nessa muda.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
To só com 1k, meu mundo vai cair se não conseguir liberar a skin da D'va

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tão de sacanagem, a Widowmaker de novo vai ficar fora de skin nova? Porra, é a única personagem do roost original que não teve skins novas de evento, tirando aquela das olimpíadas que não passa de um repaint do original.

A D.va era outra que também tava na mesma situação, mas nessa muda.
Pois é, queria tanto uma pra ela :ksnif

Mas mês que vem tem carnaval, supondo que tenha evento ela deve receber skin acho
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
To com uns 4k aqui, mas vou gastar nada no evento.

Vou confiar no deus do RNG assim como fiz no natal, até dia 13 dá tempo de boas.

Mas perderam a chance de fazer uma skin da widowmaker com vestidão chinês a lá Ada Wong.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Tirei do Bastion já. Dva ficou muito foda.

E Mei ganhou duas skins.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Agora foi porra! E na primeira caixa não ganhei porra nenhuma! :kmaroto
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pois é, queria tanto uma pra ela :ksnif

Mas mês que vem tem carnaval, supondo que tenha evento ela deve receber skin acho

No forum um cara falou que deveria ter de Mardi Gras, o carnaval da Nova Orleans que é inspirado nos costumes franceses, mas não sei se a Blizzard faria, eu nem sabia desse ano do galo, mas a China é um país com mais de 1 bilhão de habitantes, logo gera um buzz maior que carnaval em quantidade e lá é um grande mercado pra Blizzard.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
No forum um cara falou que deveria ter de Mardi Gras, o carnaval da Nova Orleans que é inspirado nos costumes franceses, mas não sei se a Blizzard faria, eu nem sabia desse ano do galo, mas a China é um país com mais de 1 bilhão de habitantes, logo gera um buzz maior que carnaval em quantidade e lá é um grande mercado pra Blizzard.
Fala isso não :ksnif
Uma skin inspirada no mardi gras ficaria muito top nela
Agora foi porra! E na primeira caixa não ganhei porra nenhuma! :kmaroto
Same here :ksnif

Tem muito item bom nesse evento :eek:
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Que droga, agora que atualizei começou a trovejar e 3hrs tenho que viajar pra Santa Catarina(estou no Rio de Janeiro). Pior que nem tv pra jogar eu vou ter, já que estou saindo da casa dos meus pais pra finalmente morar sozinho, do zero. Vou perder a maior parte desse evento. Vou tentar comprar umas caixas ainda hoje só pra não perder o evento totalmente.

Anyway. Nessa minha primeira caixa veio a nova animação de destaque do porcão deitado, a skin lendária pássaro-trovão da Pharah e dois sprays. Ótimo para uma primeira caixa.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
HUEEE, CONSEGUI A SKIN DA MEI DE ANO NOVO SÓ POR TER ABERTO A CAIXINHA DE BRINDE
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Que droga, agora que atualizei começou a trovejar e 3hrs tenho que viajar pra Santa Catarina(estou no Rio de Janeiro). Pior que nem tv pra jogar eu vou ter, já que estou saindo da casa dos meus pais pra finalmente morar sozinho, do zero. Vou perder a maior parte desse evento. Vou tentar comprar umas caixas ainda hoje só pra não perder o evento totalmente.

Anyway. Nessa minha primeira caixa veio a nova animação de destaque do porcão deitado, a skin lendária pássaro-trovão da Pharah e dois sprays. Ótimo para uma primeira caixa.
Vai morar onde? Sou de SC tb :klingua

Deu azar, eventos geralmente são bem legais
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Ping está ruim pra caramba.

Peguei a skin da mei, mas peguei a de cor clara, queria a vermelha. :/
 
Topo Fundo