O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Pessoal, to querendo pegar o Overwatch, mas to na dúvida entre a versão PS4 e PC, qual eu pego?
Pensando em cada lado as diferenças que consegui ver são as seguintes:
PS4:
- Online Pago
- Combate mais balanceado, pois todos tem equipamentos iguais.
- Menos jogadores
PC:
- Online grátis
- Combate desbalanceado (players com monitores 144fps, teclado mecânicos e mouses de hipersensibilidade).
- Mais jogadores

Ta certa essa consideração? Tem mais detalhes relevantes a se considerar?

Só recomendo comprar para PS4 caso você já tenha amigos para jogar com você, do contrário, compre para PC sem pensar 2x.

O suporte para console é precário em comparação ao PC. O patch para arrumar o Bastion Apocalypse por exemplo, demorou cerca de 2 semanas a mais para sair.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Valeu as dicas, vou esperar dia 10 para virar o cartão e pegar, ou pego antes se sair uma promoção muito boa. Minha experiência com jogos da Blizzard ja sei que promoções são raras. Onde recomendam pegar? No site da Blizzard mesmo? Vi que pelo ebay é bem mais barato, e pelo que vi as keys são globais. Alguém tem experiência negativa?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Pessoal, to querendo pegar o Overwatch, mas to na dúvida entre a versão PS4 e PC, qual eu pego?
Pensando em cada lado as diferenças que consegui ver são as seguintes:
PS4:
- Online Pago
- Combate mais balanceado, pois todos tem equipamentos iguais.
- Menos jogadores
PC:
- Online grátis
- Combate desbalanceado (players com monitores 144fps, teclado mecânicos e mouses de hipersensibilidade).
- Mais jogadores

Ta certa essa consideração? Tem mais detalhes relevantes a se considerar?
eu tenho as 2 versões, como tenho mais amigos jogando no ps4 jogo mais por lá, por ser um jogo onde a equipe conta muito eu recomendo pegar onde tu tem mais amigos jogando, se não tiver ninguém aí vai de PC
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Valeu as dicas, vou esperar dia 10 para virar o cartão e pegar, ou pego antes se sair uma promoção muito boa. Minha experiência com jogos da Blizzard ja sei que promoções são raras. Onde recomendam pegar? No site da Blizzard mesmo? Vi que pelo ebay é bem mais barato, e pelo que vi as keys são globais. Alguém tem experiência negativa?
Overwatch faz um ano agora em Maio, provavelmente deve ter promoção.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Até quando vai a skin da D.va no HoTS?
Até dia 21, tem que fazer o challenge do genji antes (cinco vitórias, pode ser contra a AI jogando com um amigo) é depois mais 5 vitórias no Quick play jogando com um amigo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Até dia 21, tem que fazer o challenge do genji antes (cinco vitórias, pode ser contra a AI jogando com um amigo) é depois mais 5 vitórias no Quick play jogando com um amigo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tem que ser vitorias não é só jogar as partidas?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Reinstalei e nada, permanece o mesmo problema de ficar fechando o jogo do nada... PQP!!!!!!
Tentei fazer o lance que o amigo disse mais acima, a questão dos comandos no prompt, mas também sem sucesso... Agora é saber quando vão consertar esse maldito problema...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Alguém mais com 100% de uso da gpu mesmo nos menus? Ta esquentando bem aqui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Aqui tá engasgando no launcher da battlenet. No jogo em si, normal.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Saiu patch novo no PTR.

Nerfaram o dano do soldier e o ult do rein, buffaram o hanzo.

Se vc já estava de saco cheio de pharmercy quase imortal na ranked, se prepara que a coisa vai piorar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
FINALMENTE! Já estava cansado desse Soldier counterando a porra toda. E a ult do Rein precisava de nerf mesmo. Essa porra te pega no ar e longe demais. Nem se esconder atrás da carga adianta.

Só falta buff no Torb e na ult da Widow. E Nerfar phamercy. Tá imbatível.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
FINALMENTE! Já estava cansado desse Soldier counterando a porra toda. E a ult do Rein precisava de nerf mesmo. Essa porra te pega no ar e longe demais. Nem se esconder atrás da carga adianta.

Só falta buff no Torb e na ult da Widow. E Nerfar phamercy. Tá imbatível.
Deviam nerfar pharah antes de qualquer coisa, ela já tá insuportável agora, imagina depois do nerf do soldier?

E deixa o ulta da minha Widow em paz :klingua2
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Acho que nerfaram pouco o damage do Soldier, ainda está bastante elevado.

Só falta eles aumentarem o travel speed das bombinhas do meu junkrat fuderoso pra ele ficar numa posição bastante aceitável no jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pharah só funciona com uma Mercy na coleira. Solo da pra counterar de Soldier, Mccree e Zenyatta. Ela só da trabalho com a Mercy é depende do mapa. Só deveriam aumentar o cooldown do salto dela.

Ela é tipo o Bastion. Inútil solo e op combando. E a ult da Widow é a pior do jogo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Pharah só funciona com uma Mercy na coleira. Solo da pra counterar de Soldier, Mccree e Zenyatta. Ela só da trabalho com a Mercy é depende do mapa. Só deveriam aumentar o cooldown do salto dela.

Ela é tipo o Bastion. Inútil solo e op combando. E a ult da Widow é a pior do jogo.
Já vi umas pharahs solo que destruíram o time adversário, pq era mapa bom para a pharah e a pessoa sabia se posicionar e atacar a distância. Só é difícil ver alguém que sabe jogar com ela sem deixar ela exposta o tempo todo p/ ser counterada.

Então acho que ela está beeeeem longe de ser inútil solo, só deveriam nerfar o combo pharah+mercy (diminuindo o cooldown do salto como vc disse seria uma boa) pois qq um que nem sabe se posicionar com ela causa um estrago e tem "vida eterna" enquanto a mercy vive :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Já vi umas pharahs solo que destruíram o time adversário, pq era mapa bom para a pharah e a pessoa sabia se posicionar e atacar a distância. Só é difícil ver alguém que sabe jogar com ela sem deixar ela exposta o tempo todo p/ ser counterada.

Então acho que ela está beeeeem longe de ser inútil solo, só deveriam nerfar o combo pharah+mercy (diminuindo o cooldown do salto como vc disse seria uma boa) pois qq um que nem sabe se posicionar com ela causa um estrago e tem "vida eterna" enquanto a mercy vive :klol
Exceção. Até pra sombra temos players exceção.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Saiu patch novo no PTR.

Nerfaram o dano do soldier e o ult do rein, buffaram o hanzo.

Se vc já estava de saco cheio de pharmercy quase imortal na ranked, se prepara que a coisa vai piorar.

Finalmente, pena que eu praticamente larguei por causa do matchmaking. Os caras realmente são incapazes de resolver o balanceamento rápido. Um ult sem qualquer alerta que dá stun em área (gigantesca) e te pega até no ar, so falta ver o que fizeram com o hanzo. Chama qualquer veterano de fps e ele faz um trabalho melhor nessa área.

Eles tem é medo de resolver os personagens, só ver a orisa e a sombra.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Acho que nerfaram pouco o damage do Soldier, ainda está bastante elevado.

Só falta eles aumentarem o travel speed das bombinhas do meu junkrat fuderoso pra ele ficar numa posição bastante aceitável no jogo.

acho que o unico buff que o junk merecia era aumentar o dano da bombinha no direct hit, igual no tf2
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Acho que ficou barato para o soldier. Em comparação com os outros DPS, ele faz muita coisa.

O buff do Reaper foi pequeno mas importante.
Já o Hanzo é o tipo de personagem que deve ser balanceado com muito cuidado, porque a linha entre inútil e op é tênue. Aliás, ele é um dos heróis mais complicados de usar, porque você joga contra o outro time e o seu próprio :klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Acho que ficou barato para o soldier. Em comparação com os outros DPS, ele faz muita coisa.

O buff do Reaper foi pequeno mas importante.
Já o Hanzo é o tipo de personagem que deve ser balanceado com muito cuidado, porque a linha entre inútil e op é tênue. Aliás, ele é um dos heróis mais complicados de usar, porque você joga contra o outro time e o seu próprio :klol
Tenho trauma de hanzo ...
E é isso mesmo, um trauma com a interpretação aberta entre negativo ou positivo .
Ou o cara joga muito ou ele só caga a sua partida ( mais comum ) .
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
acho que o unico buff que o junk merecia era aumentar o dano da bombinha no direct hit, igual no tf2
Bem lembrado

Acho que isso somado à velocidade mais rápida da bomba resultaria num buff espetacular pro junkinho.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Pharah nos consoles é pesadelo. Já até contei aqui que fui criticada por ter jogado de soldier e ter me escondido dela em um comp kkkkkk. Ela tava com Mercy na época (foi logo depois do buff no voo), eu tentava matar a Mercy mas a Pharah e o Reaper me matavam, então me escondi em Ilios pra garantir o ponto (ganhamos). Com o Nerf do Alejo 76 vai ficar bem mais complicado, Pharah briga em outro nível

Enviado de meu EDI-AL10 usando Tapatalk
 
Topo Fundo