O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Caramba queria aquela Skin da D.Va ... mas ter que jogar heros of storm é foda não manjo nada alguém na mesma ?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Normal demorar mais de 2 minutos pra achar uma partida? Teve um dia que demorou uns 5...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Esse sistema de cartas esta um lixo. Tem partida que você joga extremamente bem e ou não aparece nas cartinhas, ou aparece pelas razões erradas. Teve uma vez que curei 12k de Zeny, mais que Mercy da equipe, e ganhei cartinha por assistência defensiva. Em outra tinha 3 medalhas de ouro com a sombra e colocaram: "inimigos hackeados". Aí o time pemsa que você não fez porra nenhuma e acham que tem que dar rage em certas situações. A carta é para aquele cara que ta jogando bem provar que esra jogando bem pros boludos que ficam te mandando trocar.

Acabei de pegar 4 medalhas de ouro numa partida horrível e o jogo cagou pra isso. Acho que as medalhas do time deveriam ficar disponíveis no fim da partida. Mais as cartas que não podem ser medidas por medalha, como dano bloqueado. É foda proteger 40k de dano com o Rein e aparecer: "5 abates por investida".
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Pharah só funciona com uma Mercy na coleira. Solo da pra counterar de Soldier, Mccree e Zenyatta. Ela só da trabalho com a Mercy é depende do mapa. Só deveriam aumentar o cooldown do salto dela.

Ela é tipo o Bastion. Inútil solo e op combando. E a ult da Widow é a pior do jogo.

Depende muito cara, se souber se posicionar ela é excelente, rota 66 eu sempre peço pro rein ou orisa ficarem comigo em cima do telhado, só voo pra ultar ;p
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Acho que estou começando a enjoar de over. Só noob, gente que não sabe montar comp, troll, nego dando rage. Tenho ficado mais no Netflix do que no over. É foda depender de time pra subir. Ainda mais no ps4. Acho que vou comprar alguns exclusivos, jogar gta v ê mass, que comprei agora ou aprender a jogar Street Fighter 5. Over parou de me divertir. Fora o servidor caindo sempre.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Acho que estou começando a enjoar de over. Só noob, gente que não sabe montar comp, troll, nego dando rage. Tenho ficado mais no Netflix do que no over. É foda depender de time pra subir. Ainda mais no ps4. Acho que vou comprar alguns exclusivos, jogar gta v ê mass, que comprei agora ou aprender a jogar Street Fighter 5. Over parou de me divertir. Fora o servidor caindo sempre.

Qual seu nível no competitivo? Na minha faixa eu tenho achado muito trollzinho de m****, inclusive jogador que fica parado a partida inteira dando "hello" pro outro time. O foda do PS4 é a facilidade de criar conta smurf, pessoal tá usando isso pra avacalhar o competitivo.

E ainda tem o bug do teleporte da symmetra, tá fácil não. Já passou da hora de chegar a funcionalidade de report nos consoles.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Qual seu nível no competitivo? Na minha faixa eu tenho achado muito trollzinho de m****, inclusive jogador que fica parado a partida inteira dando "hello" pro outro time. O foda do PS4 é a facilidade de criar conta smurf, pessoal tá usando isso pra avacalhar o competitivo.

E ainda tem o bug do teleporte da symmetra, tá fácil não. Já passou da hora de chegar a funcionalidade de report nos consoles.
Ps4, lvl295, diamante. E tá foda mesmo. Reclamam do PC, mas console é terra de ninguém.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.000
Pontos
959
Dei um tempo com Game também galera. Estão avacalhando pesado, sempre tem nego saindo da partida e fazendo m**** :/
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.944
Reações
130.937
Pontos
2.274
Vou só deixar isso aqui (se ja não foi postado)
.
MF8ahYU.jpg

.
E dizer que eu gastaria 60 Topetes só em caixinhas se a Blizzard colocar no Overwatch.
.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Tá foda jogar, só time ruim, só ando perdendo, toda hora um puto sai do jogo, time todo espalhado achando que quem mata mais ganha, fora uns fdp que parece que faz de propósito umas merdas.

Preciso de gente para jogar no one
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Eu desisti de Overwatch por enquanto... jogo no PS4 e esta bem complicado... O que mais esta acontecendo é neguinho saindo da partida no meio da mesma... Principalmente no Casual..

Jogar Competitivo tornou-se estressante e não mais divertido, por que a turma não pensa na equipe... dai você jogar sem Tank ou Healer é complicado, e embora eu goste de jogar de suporte, nessa atualização da Blizz onde os suporte ganham menos SR complica tudo...

Migrei para o Paladins.. lá pelo menos consigo terminar as partidas, pois não existe a possibilidade de sair no meio do jogo com facilidade.. a única forma de sair é fechando o jogo ou desligando o vídeo game, diferente de overwatch que é só apertar start e sair na hora, e como abriu o Beta faz pouco tempo galera esta empenhada em jogar..

Vamos ver até quando dura este empenho.. se logo logo a comunidade se torna toxica que nem em Overwatch..

----
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Acho a comunidade de Ow tranquila perto de hots, voltei a jogar para pegar as recompensas e tive experiências piores, com gente surtando em jogo contra bots :kclassic

É impossível subir no comp, tu chega perto e volta a cair perdendo vários jogos seguidos, sempre assim
Quero bater a cabeça numa parede :kzangado
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Esse sistema de cartas esta um lixo. Tem partida que você joga extremamente bem e ou não aparece nas cartinhas, ou aparece pelas razões erradas. Teve uma vez que curei 12k de Zeny, mais que Mercy da equipe, e ganhei cartinha por assistência defensiva. Em outra tinha 3 medalhas de ouro com a sombra e colocaram: "inimigos hackeados". Aí o time pemsa que você não fez porra nenhuma e acham que tem que dar rage em certas situações. A carta é para aquele cara que ta jogando bem provar que esra jogando bem pros boludos que ficam te mandando trocar.

Acabei de pegar 4 medalhas de ouro numa partida horrível e o jogo cagou pra isso. Acho que as medalhas do time deveriam ficar disponíveis no fim da partida. Mais as cartas que não podem ser medidas por medalha, como dano bloqueado. É foda proteger 40k de dano com o Rein e aparecer: "5 abates por investida".
Concordo, deveria ter um board mostrando as principais informações de TODOS durante a partida. Mas duvido que coloquem. Enjoei Overwatch também desde Janeiro, tinha voltado agora por causa do Uprising, fui pras partidas de posicionamento no competitivo só pra ter 8 derrotas e 2 vitórias. Nunca fui tão ruim e vi tamanha diferença no matchmaking dos times.

Tô achando os nerfs e buffs pós-dezembro muito ruins. Aliás, nerfaram a granada da velha? Fui jogar pro Winston e pro Roadhog e eles se moveram um pouco e não pegou. Roadhog continua apelão, nerfaram muito a Mei, Reaper desapareceu, Orisa até hoje não entendi pq foi criada.

Enviado de meu EDI-AL10 usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Concordo, deveria ter um board mostrando as principais informações de TODOS durante a partida. Mas duvido que coloquem. Enjoei Overwatch também desde Janeiro, tinha voltado agora por causa do Uprising, fui pras partidas de posicionamento no competitivo só pra ter 8 derrotas e 2 vitórias. Nunca fui tão ruim e vi tamanha diferença no matchmaking dos times.

Tô achando os nerfs e buffs pós-dezembro muito ruins. Aliás, nerfaram a granada da velha? Fui jogar pro Winston e pro Roadhog e eles se moveram um pouco e não pegou. Roadhog continua apelão, nerfaram muito a Mei, Reaper desapareceu, Orisa até hoje não entendi pq foi criada.

Enviado de meu EDI-AL10 usando Tapatalk
Nunca pensei que fosse enjoar de over. Agora eu volto do trabalho e assisto Naruto no Netflix, ou jogo sf5. Overwatch não da mais.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Tópico morto demais, bora pessoal.

Season 4 logo deve acabar, e ainda não saí do prata :facepalm
Semana que vem tem evento novo, lá vou eu farmar itens de novo :facepalm
Troquei de mouse e senti melhora com a Widow, o resto continuo o mesmo lixo de sempre :klingua
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
E eu nem fiz as placements, só passo dor de cabeça :klol

Vou ver se essa semana eu faço elas só por fazer mesmo. Terminei a passada com top 2600 =/
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Tópico morto demais, bora pessoal.
Pessoal desanimado. Jogo em equipe é foda, você tem que contar com a boa vontade da equipe e lidar com tóxicos, troll, gente agressiva, crianças etc

Só funciona jogando em equipe mesmo. E como o jogo existe em 3 plataformas diferentes, além das responsabilidades e vida que cada um tem, fica difícil de marcar pra jogar junto aqui no forum. E já é final da season. O que era ruim vai piorar. Hoje eu so joguei um pouco o modo arcade, e parei de novo de usar microfone. Sem condições. Ser humano é nojento quando tem o anonimato pra proteger. Os caras xingam, discutem, se ofendem, tudo por causa de joguinho. Vou esperar a season acabar e na próxima eu vejo se pego master.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
pro pessoal que joga competitivo no PS4 um alerta, alguns mapas estão falhando pra carregar (Oasis eu sei que é onde mais está acontecendo) resultando em perca de 50 pontos, diversas pessoas relatando o mesmo problema no battle.net, hoje aconteceu comigo, amanhã pode ser você o____o
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
E eu nem fiz as placements, só passo dor de cabeça :klol

Vou ver se essa semana eu faço elas só por fazer mesmo. Terminei a passada com top 2600 =/
Fazer competitivo durante evento eu acho o pior momento, o número de leavers e trolls parece aumentar exponencialmente

Enviado de meu EDI-AL10 usando Tapatalk
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Uma das coisas que me frusta demais é o desbalanceamento entre os heroes. Eu observo que eles nerfam um ou outro sob pretexto de ser muito forte, tipo D.va, Zarya ano passado e agora Orisa. Tudo bem, e o Roadhog? No último comp que joguei, o escudo do Rein destruiu, o Roadhog do time adversário puxou minha Zarya e deu HK. Eu considero o personagem com o kit mais apelão, faz qualquer herói sofrer. Eu nem sei mais quem é o counter dele, teoricamente o Reaper, mas esse não sobrevive ao combo, se sobreviver o Road vai usar cura. Roadhog é só um exemplo de como as coisas podem ficar monótonas e frustrantes no jogo.

Enviado de meu EDI-AL10 usando Tapatalk
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Roadhog é um tank de flanco, lá é onde ele é mais efetivo, pois normalmente tem 1 heroi inimigo só e com o combo ele na maioria dos casos mata direto, para jogar contra, uma zarya consegue dar counter tranquilo nele, desde que fique a maior parte do tempo com o time e atrás dos shields. O Rein avisa quando o shield dele irá quebrar, nisso tu já pode tomar uma distancia segura e esperar o shield recarregar. Reaper consegue dar counter no hog também, o combo não o mata, porém deixa o reaper bem fraco. Mas tudo depende da composição do seu time, se não estão jogando junto, um hog vira o maior pesadelo, se joga junto, dificilmente o hog é tão efetivo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Sou main porco e digo que é relativamente fácil counterar. Uma boa Tracer é o pesadelo de qualquer Roadhog. Tudo bem que o combo da hitkill, mas ele só comba a cada 8s e a sua movimentação é limitada. Ele tambem não tem defesa, shields ou coisa do tipo. Seu disparo principal dispersa muito, e os dois disparos dele são lentos e imprecisos sem o hook. Ele está longe de ser op. Uma boa Tracer elimina o Road facilmente, o mesmo para Genji. E o Reaper so precisa desviar do hook que é gg. Soldado tambem mói o porco se mantiver a distância. É muito dano.

O segredo é fazer ele errar o hook. Errou, fica mais difícil ele te matar.
 
Topo Fundo