O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Vejam o nível da doença lol, isso foi pós uma partida de competitivo. Detalhe, o cara usava junkrat e reaper em situações que não precisava, e ainda reclamava do time inteiro. Imbecil do cacete.

38eLTg.jpg


Foi reportado, espero que tome permaban.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Vai rolar free weekend do dia 26 ao 29, pc incluso.

Certeza que rolar desconto decente nesse evento e assim eu poderei pegar uma segunda conta pra jogar ranked só de Genji

Pra quem for experimentar OW pela primeira vez nessa data, recomendo escolher o Hanzo. Ele é simples de jogar e funciona em qualquer situação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Quando vc realmente aprende a jogar com o Genji ele fica realmente bom, achava ele uma b*sta.

Agora o macaco é muito ruim de jogar pqp,

Meu competitivo caiu muito, 1650 pontos só, estava com mais de 2000, tudo isso pq sempre tem fdp saindo do time, ou parece sabotar de propósito
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Quando vc realmente aprende a jogar com o Genji ele fica realmente bom, achava ele uma b*sta.

Agora o macaco é muito ruim de jogar pqp,

Meu competitivo caiu muito, 1650 pontos só, estava com mais de 2000, tudo isso pq sempre tem fdp saindo do time, ou parece sabotar de propósito
Macaco rei dos QP.
Em jogo que tem 3 dps, 2 de defesa (hanzo e widow) e 1 healer, macaco faz a festa.
E o Genji bem jogado é um dos heroes mais chatos pra matar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Quando vc realmente aprende a jogar com o Genji ele fica realmente bom, achava ele uma b*sta.

Agora o macaco é muito ruim de jogar pqp,

Meu competitivo caiu muito, 1650 pontos só, estava com mais de 2000, tudo isso pq sempre tem fdp saindo do time, ou parece sabotar de propósito
Genji e Widowmaker são os heros mais difíceis de aprender a jogar bem
Winston eu nunca joguei muito :kbeca
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Macaco rei dos QP.
Em jogo que tem 3 dps, 2 de defesa (hanzo e widow) e 1 healer, macaco faz a festa.
E o Genji bem jogado é um dos heroes mais chatos pra matar.
Winston está sendo um dos personagens q eu estou mais jogando ultimamente.

Depois dos nerfs da Dva e do Hog, ele agora se tornou um pick bem mais razoável.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Macaco é foda! O problema são os Hard counter, curto muito ele de flanker, pular em cima de suporte, sniper e esses heróis squishy
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Reinstalei e nada, permanece o mesmo problema de ficar fechando o jogo do nada... PQP!!!!!!
Tentei fazer o lance que o amigo disse mais acima, a questão dos comandos no prompt, mas também sem sucesso... Agora é saber quando vão consertar esse maldito problema...

Só para deixar registrado aqui que eu e outro amigo (que estávamos com problema com o Overwatch) descobrimos a fonte do problema, de o jogo não abrir ou ficar fechando.
Foi desinstalando o Warsaw (gbplugin) que é o módulo de segurança utilizado por alguns bancos (Itaú, BB, Caixa...) e fode a porra toda.
Só desinstalei pelo "programas e recursos" normalmente e na hora acabaram-se os problemas.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Só para deixar registrado aqui que eu e outro amigo (que estávamos com problema com o Overwatch) descobrimos a fonte do problema, de o jogo não abrir ou ficar fechando.
Foi desinstalando o Warsaw (gbplugin) que é o módulo de segurança utilizado por alguns bancos (Itaú, BB, Caixa...) e fode a porra toda.
Só desinstalei pelo "programas e recursos" normalmente e na hora acabaram-se os problemas.
Esses plugins de banco são um câncer mesmo..... por isso que passei a usar só no celular.
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Só para deixar registrado aqui que eu e outro amigo (que estávamos com problema com o Overwatch) descobrimos a fonte do problema, de o jogo não abrir ou ficar fechando.
Foi desinstalando o Warsaw (gbplugin) que é o módulo de segurança utilizado por alguns bancos (Itaú, BB, Caixa...) e fode a porra toda.
Só desinstalei pelo "programas e recursos" normalmente e na hora acabaram-se os problemas.
já tive esse exato problema, mas o meu plugin não foi amigável assim, ele não queria sair de forma alguma. Tive que pegar tutorial no google para remover ele da raiz. Resetei o pc e ele não ligou mais, tive que formatar o hd. Hoje em dia uso maquina virtual para usar bancos, por causa desse maldito plugin instável.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Personagem mais difícil de usar é a sombra, simplesmente porque ela praticamente exige muita comunicação. Coisa de call fechada. Aí dizem que ela é ruim, mas não é. O problema é que nego só usa voice chat pra xingar e falar m****, nunca para criar estratégias.

Sombra é ótima para foder escudos e desabilitar health Pack no campo inimigo. E ela Comba muito Bem, no modo troll. Exemplo: Imagine que o time adversário tenha Rein e zarya. É muito Shield. E digamos que seu time tenha uma d.va. Você fala pra d.va Ultar de maneira ridícula e previsível, sozinha, contra o time adversário todo. O Rein vai levantar o escudo, Zarya vai bolhar e todo mundo vai pra trás do escudão. É aí que a sombra aparece do nada, com o mecha quase explodindo e apaga as luzes. O time adversário não terá reação e você leva uns 4 nessa brincadeira.

É assim que imagino o gameplay da sombra. Pegar o oponente desprevenido em situações aparentemente seguras para eles.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Gostei do Soldier.

Zarya eu achei tosca, mas pelo menos é diferente e não o ctrl c ctrl v das outras.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
espero que só tenha skins feias nesse novo evento, assim eu posso guardar moedinhas sem ficar com a consciência pesada o___o
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Alguém mais ta tento problema de timeout com os servidores? Não estou conseguindo jogar mais de duas partidas sem cair do jogo e, pra piorar, tomei punição por disconect pq o jogo não deixa voltar pra partida. Foda
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Alguém mais ta tento problema de timeout com os servidores? Não estou conseguindo jogar mais de duas partidas sem cair do jogo e, pra piorar, tomei punição por disconect pq o jogo não deixa voltar pra partida. Foda
Eu. Tem sido comum o servidor cair pra mim.
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Faz tempo que to afim de comprar o game mas sempre saia algum que eu queria mais e passava ele.
Mas agora até já coloquei o dinheiro na PSN, será que vale a pena esperar até amanhã pra comprar ou não faz diferença?
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Faz tempo que to afim de comprar o game mas sempre saia algum que eu queria mais e passava ele.
Mas agora até já coloquei o dinheiro na PSN, será que vale a pena esperar até amanhã pra comprar ou não faz diferença?
hoje é aniversario do OW, a chance de ter desconto é bem grande.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
hoje é aniversario do OW, a chance de ter desconto é bem grande.
Acho que vai ter desconta na free weekend, não hoje

Faz tempo que to afim de comprar o game mas sempre saia algum que eu queria mais e passava ele.
Mas agora até já coloquei o dinheiro na PSN, será que vale a pena esperar até amanhã pra comprar ou não faz diferença?
Espera até o fim de semana!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Saíram as skins novas:



Tirando a de cano de pvc do Bastion, o resto ficou muito bacana.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Putz, curti várias skins.
Espero ter sorte nas caixas, porque faltarão créditos, rsrs.
 
Topo Fundo