O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


★Supernatural★ | s15e08 "Our Father, Who Aren't in Heaven" | 12/12 | Volta 16/01/20

Qual é a melhor temporada da série?

  • 10ª

  • 11ª

  • 12ª

  • 13ª

  • 14ª


Results are only viewable after voting.

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Voltou! Já tem legendado por aí.
JcTjlDZ.jpg
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Já que trouxeram um certo morto de volta aí, seria bem legal ver o Negan de volta também :klol
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
essa nova temporada esta um enigma total, os dois primeiros episódios foram só para mostrar algumas coisas bem básicas, agora vamos ver se o negocio vai melhorar ou se vai ficar nesse lenga a lenga ai...

os caras "derrotaram" a irmã de Deus, o que mais falta agora??? :viraolho
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
essa nova temporada esta um enigma total, os dois primeiros episódios foram só para mostrar algumas coisas bem básicas, agora vamos ver se o negocio vai melhorar ou se vai ficar nesse lenga a lenga ai...
os caras "derrotaram" a irmã de Deus, o que mais falta agora??? :viraolho
Na verdade tem
Lucifer...e a irmã de Deus não foi derrotada, ela só desistiu de acabar com tudo...aliás eles não chegaram nem perto de derrotar ela...tudo que tentaram deu tudo errado...Deus é que quase dançou kkk
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
s12e12
cara que episódio bom, bem fora do padrão da serie, bem que a serie tem esses lances de fugir as vezes de seus padrões e isso é um padrão dela :kzonzo

a direção desse episódio no começo achei que tinha um dedo do Tarantino... não vou me estender apenas assistam e me digam que se não lembra um filme dele...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
s12e12
cara que episódio bom, bem fora do padrão da serie, bem que a serie tem esses lances de fugir as vezes de seus padrões e isso é um padrão dela :kzonzo

a direção desse episódio no começo achei que tinha um dedo do Tarantino... não vou me estender apenas assistam e me digam que se não lembra um filme dele...
Pois é, várias referencias ao Tarantino aí, partes lembram Reservoir Dogs, outras de Hateful 8 e Pulp Fiction.

Episódio muito bom mesmo:
-Mostrou como Crowley se tornou Rei.
-Existiam 4 príncipes do inferno, restam 2.
-A Colt voltou!
-Lúcifer original voltou!
-Mary agindo como um Campbell e não como um Winchester.
Parecia um dos episódios das primeiras temporadas. Tivemos até novidades sobre o demônio dos olhos amarelos. :v

Quem dirigiu o 12º:
MV5BMzM1MjAwNjg5MF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDEzNjUyMjE@._V1_UY99_CR16,0,99,99_AL_.jpg

Richard Speight (Gabriel/Trickster)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Porra, só passei para deixar meu comentário sobre a referência no 12x15 para Walking Dead foi FODA hahahahah muito Show
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Cabei de assisti o 17°, muito bom episódio. Esta temporada está melhor do que eu esperava!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Cabei de assisti o 17°, muito bom episódio. Esta temporada está melhor do que eu esperava!
Também gostei...eles já estão metendo o gancho pra próxima temporada eu acho
-Eu acho que nessa temporada vai acabar no confronto deles com os homens das letras, capaz da Mary morrer de novo
-Lucifer deve escapar até o final da temporada matando ou aprisionando o Crowley
-Na próxima acredito que o foco será novamente contra Lucifer e o Baby Lucifer
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Muito furo, esse lance do bebê Lúcifer não convence, alguém lembra qual temporada foi que apareceu o anti-cristo criança, que os irmãos Winchester salvou e ele meio que entre "" virou bonzinho? kkk

Tipo cadê a lógica Lúcifer poderia usar ele etc... Mas forçaram a barra colocando esse nefilin :(...

Esse estado de rebelde do Belzebu é forçado, ele se entendeu com "Deus" ou seja era pra tá suave, deveriam ter ocupados esses episódios de enrolação se focando nos homens da letra, quem sabe por fim 13 temporada ou 12 acabariam de fato com todos os monstros com a ajuda deles, ridículo essa rivalidade entre eles caçadores x homens da letra britânico, tá osso engolir isso, assisto pela velha guarda, e pelo fato dos atores terem carisma extremo, junto com Castiel e Crowley.

Já era pra ter acabado a série na 11 temporada e os "Deuses" ter pondo fim em tudo que tava bagunçado no mundo e os irmãos ter uma vida tranquila !!!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Muito furo, esse lance do bebê Lúcifer não convence, alguém lembra qual temporada foi que apareceu o anti-cristo criança, que os irmãos Winchester salvou e ele meio que entre "" virou bonzinho? kkk

Tipo cadê a lógica Lúcifer poderia usar ele etc... Mas forçaram a barra colocando esse nefilin :(...

Esse estado de rebelde do Belzebu é forçado, ele se entendeu com "Deus" ou seja era pra tá suave, deveriam ter ocupados esses episódios de enrolação se focando nos homens da letra, quem sabe por fim 13 temporada ou 12 acabariam de fato com todos os monstros com a ajuda deles, ridículo essa rivalidade entre eles caçadores x homens da letra britânico, tá osso engolir isso, assisto pela velha guarda, e pelo fato dos atores terem carisma extremo, junto com Castiel e Crowley.

Já era pra ter acabado a série na 11 temporada e os "Deuses" ter pondo fim em tudo que tava bagunçado no mundo e os irmãos ter uma vida tranquila !!!

Dinheiro fala mais alto. Enquanto tiver gente assistindo a série continua (infelizmente).

Já era pra ter acabado a uns 7 anos atrás essa série.....
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Realmente tá muito viajado, já era pra ter acabado só assisto pois não curto parar pela metade :(
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Isso é verdade, esses homens das letras britânicos são ridículos...

Muito furo, esse lance do bebê Lúcifer não convence, alguém lembra qual temporada foi que apareceu o anti-cristo criança, que os irmãos Winchester salvou e ele meio que entre "" virou bonzinho? kkk
Eu lembro desse episódio, na verdade ele era um menino normal, nunca foi ruim, ele só não tinha muita ciência dos poderes.
O Castiel quis matar ele pois segundo ele era o Anti-cristo...
Ele não era Nefilin, ele era o filho de um demônio com um anjo, com hospedeiro humano...tipo uma aberração mesmo, por isso era tão forte.
Agora o filhote do Lúcifer vai dar trabalho se deixarem nascer...afinal é o Arcanjo mais forte junto com o Michael, mas o Michael é bobão.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Isso é verdade, esses homens das letras britânicos são ridículos...


Eu lembro desse episódio, na verdade ele era um menino normal, nunca foi ruim, ele só não tinha muita ciência dos poderes.
O Castiel quis matar ele pois segundo ele era o Anti-cristo...
Ele não era Nefilin, ele era o filho de um demônio com um anjo, com hospedeiro humano...tipo uma aberração mesmo, por isso era tão forte.
Agora o filhote do Lúcifer vai dar trabalho se deixarem nascer...afinal é o Arcanjo mais forte junto com o Michael, mas o Michael é bobão.

Sim mais pelo fato dele ser anti-cristo lúcifer poderia ponderar os poderes do mlk!! kkkk agora fazer filho em humana, isso não é fútil do satã!!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
não to vendo essa série faz anos, mas um vizinho aqui pediu pra gravar a temp 12 pra ele.

só que não achei legendas da temp 12 no legendas.tv

e outras legendas que achei de outro lugar estavam zuadas. De onde vocês estão tirando legendas?
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
não to vendo essa série faz anos, mas um vizinho aqui pediu pra gravar a temp 12 pra ele.

só que não achei legendas da temp 12 no legendas.tv

e outras legendas que achei de outro lugar estavam zuadas. De onde vocês estão tirando legendas?
No legendastv tem dois banners da 12ª temporada, um link leva a nada o outro mostra as legendas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
não to vendo essa série faz anos, mas um vizinho aqui pediu pra gravar a temp 12 pra ele.

só que não achei legendas da temp 12 no legendas.tv

e outras legendas que achei de outro lugar estavam zuadas. De onde vocês estão tirando legendas?
Usando o D no Media Player Classic você pega legenda respectiva - caso não ache em outro local!

Só não sei dizer se elas estão boas hehehe teria que dar uma olhada.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
não to vendo essa série faz anos, mas um vizinho aqui pediu pra gravar a temp 12 pra ele.

só que não achei legendas da temp 12 no legendas.tv

e outras legendas que achei de outro lugar estavam zuadas. De onde vocês estão tirando legendas?

Se quiser as legendas eu up no google drive pra vocês, pego no bjshare!!
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Já era pra ter acabado a série na 11 temporada e os "Deuses" ter pondo fim em tudo que tava bagunçado no mundo e os irmãos ter uma vida tranquila !!!

eu acho que era pra terminar na quinta... como eu terminei na serie lá, depois de assistir até a metade da setima filler.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
eu acho que era pra terminar na quinta... como eu terminei na serie lá, depois de assistir até a metade da setima filler.
Realmente deveria ter parado na quinta!

MAS continuo firme e forte huauhahu - alguns momentos (raros) ainda valem a pena ver pelo menos na minha opinião.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
s12e22 e s12e23
esse lance dos Homens da Letras Britânicos foi só para encher linguiça ate voltar ao que interessa, eles contra o Lúcifer, agora isso que fizeram de matar o Castiel e prender o Lúcifer junto com a Mary em outro mundo, sei lá o que pode vir na 13º temporada, eles que vão acabar criando o nefilim para sorte ou azar deles... veremos...

ps: foi bom rever mesmo que por pouco tempo o Bobby, eles dão um jeito de voltar com os melhores personagens mesmo que por um breve momento...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
E ainda foi renovado sa degraça ashuahushaus acaba logo pls kkkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
vou assistir hj...não consigo parar rs..
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
s12e22 e s12e23
esse lance dos Homens da Letras Britânicos foi só para encher linguiça ate voltar ao que interessa, eles contra o Lúcifer, agora isso que fizeram de matar o Castiel e prender o Lúcifer junto com a Mary em outro mundo, sei lá o que pode vir na 13º temporada, eles que vão acabar criando o nefilim para sorte ou azar deles... veremos...

ps: foi bom rever mesmo que por pouco tempo o Bobby, eles dão um jeito de voltar com os melhores personagens mesmo que por um breve momento...
Será que o nephilym tem poder pra trazer de volta Cass ou reabrir o portal?
Castiel ;_;
Crowley ;_;
Rowena ;_;
Até parece que foi o George Martin que escreveu o roteiro da SF.

Tava torcendo pro Bobby alternativo atravessar o portal. :p

Gostei da temporada, mesmo com esse arco meio que sem sentido dos Homens das Letras que ainda pode não ter acabado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
também gostei desses últimos 2 episódios bem legais mesmo...vamos ver na próxima como vão desenrolar isso
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Depois de tantas temporadas os Winchesters tem que dar um jeito de acabar com todos os seres sobrenaturais, só assim para ter algum sentido a série ter ficado tão longa.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
3 morte em uma SF foi inesperado demais. E a cara do filho do Lulu no final, meusa jogos, medo.

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Depois de tantas temporadas os Winchesters tem que dar um jeito de acabar com todos os seres sobrenaturais, só assim para ter algum sentido a série ter ficado tão longa.
eu achei q o final da serie seria exatamente isso, como eles se unindo aos Homens de letra britanicos e matando todos os monstros, e o chefe final seria lucifer e seu filho....
não vai ser :kbeca
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mark Sheppard sai do elenco regular de Supernatural...
Para quem viu o último episódio não é bem novidade essa notícia...
Screenshot_1.png
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
do jeito q o cass tava prefiro q não volte mais, ficou muito bundolão (palavra dele inclusive lol)
 
Topo Fundo