O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Metal Gear Solid V: The Definitive Experience - PS4

R$ 105,59

no boleto

R$ 97,19 em 1x no cartão Submarino

http://www.submarino.com.br/produto...13432352e30303737363537343030303636302e4e4557

129681417_1GG.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
tomara que o preço fique até umas 18h.
O Horizon no cartão sub tá saindo 145!
Vou fazer pré-order se continuar esse preço quando chegar em casa. Pegaria agora, mas n tenho os dados do cartão sub aqui.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Esse submarino é doido, esses dias o frete pra minha cidade era 2 reais, agora fui ver pra pegar o The Last Guardiam e tão cobrando 16 conto... Ai é f*daaa!!!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse submarino é doido, esses dias o frete pra minha cidade era 2 reais, agora fui ver pra pegar o The Last Guardiam e tão cobrando 16 conto... Ai é f*daaa!!!

Procura o Last Guardian vendido pelo submarino, provavelmente o que tu colocou no carrinho é o do Market Place (provavelmente o da Costa Games).
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Procura o Last Guardian vendido pelo submarino, provavelmente o que tu colocou no carrinho é o do Market Place (provavelmente o da Costa Games).
Foi o da submarino mesmo, fiz o esqueminha q o Leaf postou ali em cima, com o cupom e o cartão submarino saiu 147,20 já com o frete!!! :kpensa
 

Juliano Meinen

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
54
Pontos
28
Queria agradecer o pessoal aqui, principalmente o @leaf ... peguei um Lenovo k6 VIBE por um preço bem legal, menos de 900 reais no ponto frio com os cupons e descontos.
Obrigado pessoal.
E para não perder o costume, alguém tem uma dica par apegar o jogo Steep de PS4 com um preço bacana?
Só facada aqui até agora!

Vlw!
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
gente, demora mesmo aprovar a compra no visachekout?? comprei dia 19 e ate agora não confirmou o pagamento, e tb n entro no cartão, so apareceu um debito de 1 real do visachekout!! demora mesmo???
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
gente, demora mesmo aprovar a compra no visachekout?? comprei dia 19 e ate agora não confirmou o pagamento, e tb n entro no cartão, so apareceu um debito de 1 real do visachekout!! demora mesmo???

Vish, aqui todas aprovaram coisa de 3 a 5 minutos depois da confirmação de compra, tenta entrar em contato com eles pra ver se teve algum problema.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
@leaf não tem nenhuma promoção para o Resident Evil 7? Olhei na Submarino, mas tá saindo em média de 200 reais no boleto:ksnif
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
gente, demora mesmo aprovar a compra no visachekout?? comprei dia 19 e ate agora não confirmou o pagamento, e tb n entro no cartão, so apareceu um debito de 1 real do visachekout!! demora mesmo???

Você tem certeza que efetuou a compra ? Pq tinha gente que chegava na etapa onde colocava em quantas vezes ia pagar, clica no botão e já achava que tinha feito a compra mas ainda tinha que confirmar mais 1x para realizar o pedido. Teve um item meu que chegou já no sábado, então dá uma conferida no site se realmente foi efetuado o pedido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

HALO WARS 2 Xbox One
R$ 138 CC Submarino
R$ 150 Boleto
LINK >>> https://goo.gl/YYQM8e
Cupom: PLAY10
130949468SZ.jpg


Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
O cartão do Submarino de vcs não fica salvo do próprio site não? O meu fica e já até decorei o código de segurança. Consumismo aqui não falha. rsrsrs
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
O cartão do Submarino de vcs não fica salvo do próprio site não? O meu fica e já até decorei o código de segurança. Consumismo aqui não falha. rsrsrs
Eu por opção prefiro não deixar meus dados salvos em lugar nenhum e nem ando com o CC do submarino, tanto é que tiver que ligar em casa e pedir pra mulher mandar a foto do cc pra fazer a compra! Mas já deletei pra evitar futuras compras "indesejadas".
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Chegou meu Dove, da promoção do Visa Checkout:



:klolz

Mês passado peguei um pacote de band aids do Star Wars pro meu sobrinho (ok, pra mim mesmo) pra completar o valor do Visa Checkout também, e veio num estado ainda pior, tinha que ter tirado uma foto, haha. Parecia que tinham sentado em cima.
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Você tem certeza que efetuou a compra ? Pq tinha gente que chegava na etapa onde colocava em quantas vezes ia pagar, clica no botão e já achava que tinha feito a compra mas ainda tinha que confirmar mais 1x para realizar o pedido. Teve um item meu que chegou já no sábado, então dá uma conferida no site se realmente foi efetuado o pedido.
okMNyeW.png

comprado!!! mandei um e-mail pro extra, vou aguardar resposta!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse Extra vai me matar do coração. Alguem que comprou RE7 no Extra, nas Casas Bahia ou no Ponto Frio, já recebeu algum aviso de envio?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
comprado!!! mandei um e-mail pro extra, vou aguardar resposta!
Acho que não vai ser aprovado não ! Se não me engano tentei fazer uma compra por volta das 10 na quinta feira e a promoção já havia terminado, e vc efetuou a sua compra na quinta às 09:53.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113


Amigo nosso do fórum. Recomendo este modo para fazer download. Uso a mais de 1ano.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Aqui também da o erro 403. E o PS4 não consegue conectar a Internet colocando a configuração de proxy (número fornecido pelo programa).

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Aqui também da o erro 403. E o PS4 não consegue conectar a Internet colocando a configuração de proxy (número fornecido pelo programa).

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Caramba o @MeiaNoite tmb teve este problema... estranho q ontem eu testei aqui e rolou de boa...agora to ficando preocupado... Qquer coisa manda MP amigo. Tô estranhando já viu rs.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Aqui também da o erro 403. E o PS4 não consegue conectar a Internet colocando a configuração de proxy (número fornecido pelo programa).

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Em qual momento aparece esse erro?
Depois que você coloca o proxy não é pra fazer o teste de internet, depois que você pegar os links do download pode voltar nas configurações e tirar o proxy e conectar automático. Assim que terminar de baixar todo o download você poe o proxy de novo.

Dica, o cara no vídeo configurou por WiFi mas por cabo vai muito mais rápido, tem que ter o PC e o PS3/PS4 no mesmo roteador.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo