O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu li em algum lugar que o RE7 tem HDR e roda em 4k no PS4 PRO. Alguém que pegou pode confirmar isso? E se fica lindão mesmo?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
reembalado hahaha
giphy.gif


Reembalado é phoda. Kkkkkkkkkk
 


Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
O cartão do Submarino de vcs não fica salvo do próprio site não? O meu fica e já até decorei o código de segurança. Consumismo aqui não falha. rsrsrs

Eu por opção prefiro não deixar meus dados salvos em lugar nenhum e nem ando com o CC do submarino, tanto é que tiver que ligar em casa e pedir pra mulher mandar a foto do cc pra fazer a compra! Mas já deletei pra evitar futuras compras "indesejadas".

Pois então, já não deixo salvo pra não fazer m**** mesmo, kkkkkkkkkk. :kfeliz
É bom analisar a situação primeiro. Meu backlog de jogos tá gigantesco, nem o Horizon eu quis comprar agora, mas vou ver se consigo juntar uma grana :kcaro pra pegar a edição de colecionador. Tenho um amigo que talvez possa trazer pra mim em maio. Então tento duas coisas, aguentar a ansiedade e juntar mais de 600 mangos até lá.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Só esclarecendo o problema que tive com No Man’s Sky com voucher de 20 temers.
Liguei na mãe Sony uma atendente com sotaque hispano pegou meus dados de ID e-mail e ainda quis me passar xaveco que os 20 eram dlcs grátis. Aí esbravejei como propaganda enganosa pois falava claramente que ganharia 20 temers na PSN. Enfim ela registrou minha reclamação e disse que me encaminharia um email para enviar a foto do voucher, mas não recebi esse email rs.
Fui no reclame aqui e fiz uma reclamação de propaganda enganosa e rapidamente me enviaram o código de 20 sem perguntar nada a respeito, mandando até no email que não tenho cadastro na psn. Então fica a dica, se tiver problema, corre no reclame aqui pois o suporte lá funciona muito mais que o 0800 da mãe Sony.
 
Ultima Edição:

LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Eu li em algum lugar que o RE7 tem HDR e roda em 4k no PS4 PRO. Alguém que pegou pode confirmar isso? E se fica lindão mesmo?
A última versão do demo já roda em HDR com boas opções de configuração de imagem. Fiz o teste domingo e ficou bom, mesmo considerando que o HDR da minha TV não é o mais top.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@leaf Parece que o Horizon aumentou no Sub e nas Amercanas.
Da uma confirmada please.
Queria pagar no boleto com cupom maroto.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Recebi email do Extra sobre o Resident Evil 7, queria uma ajuda dos entendidos:

16244201_1539256872766211_1433167437_n.png


Isso daí significa que vão me enviar só a partir do dia 31? Ou essa Nota Fiscal eletrônica é a parte, e não tem nada a ver com a normal? c***lho, não me fode, Extra.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Recebi email do Extra sobre o Resident Evil 7, queria uma ajuda dos entendidos:

16244201_1539256872766211_1433167437_n.png


Isso daí significa que vão me enviar só a partir do dia 31? Ou essa Nota Fiscal eletrônica é a parte, e não tem nada a ver com a normal? c***lho, não me fode, Extra.
Esse provavelmente é o prazo pra emissão da nota. E não, o produto não é enviado até que essa nota seja emitida.

Se der sorte, eles agilizam e você recebe a NF antes do prazo, mas como é pré venda do Extra e eles não tão ligando e fazendo a menor diferença pra isso, não duvido de nada...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Paguei agora o boleto do MGSV, boletei ontem e deixei para pensar, mas esqueci de pagar ontem, ainda bem que o vencimento era hoje.
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Acho que não vai ser aprovado não ! Se não me engano tentei fazer uma compra por volta das 10 na quinta feira e a promoção já havia terminado, e vc efetuou a sua compra na quinta às 09:53.
man, o extra me pediu 3 dias, a galera la ta olhando meu problema, llkkk se n aprovar eu vou tomar minhas providencias, tem limete o cartão, e finalizou a compra! auauuauahuahuahua
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Galera, lembram daquela promo de jogos nas americanas por R$45 reais?

Tinha um user, que comentou aqui, perguntando se alguém poderia comprar Heavy Rain pra ele, pois ele morava em uma cidade pequena que não tinha Americanas. Alguém sabe quem é?

Eu estou com o Heavy Rain e gostaria de vender pra ele.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Sacanagem, comprei o tomb raider 2013 na PSN por 5$,terminei e me deu uma vontade danada de comprar o rise of tomb raider, fui o olhar o preço e quase infartei!

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Sacanagem, comprei o tomb raider 2013 na PSN por 5$,terminei e me deu uma vontade danada de comprar o rise of tomb raider, fui o olhar o preço e quase infartei!

Enviado de uma galáxia muito muito distante

To igual a vc, diferença é que joguei o tomb 2013 no lançamento.


Enviado de Kakariko Village.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Sacanagem, comprei o tomb raider 2013 na PSN por 5$,terminei e me deu uma vontade danada de comprar o rise of tomb raider, fui o olhar o preço e quase infartei!

Enviado de uma galáxia muito muito distante

Pra PC e One vendem a preço de banana, já no ps4 é tenso mesmo
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sacanagem, comprei o tomb raider 2013 na PSN por 5$,terminei e me deu uma vontade danada de comprar o rise of tomb raider, fui o olhar o preço e quase infartei!

Enviado de uma galáxia muito muito distante

Eu tb quero mto o Rise of Tomb Raider mas o preço esta mto alto... no PC tb... caríssimo naquela loja do W10
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Queria saber pq o Rise of Tomb Raider pra PS4 não abaixa de preço. Até os usados da vida o mais barato que encontrei foi por 100 reais.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Queria saber pq o Rise of Tomb Raider pra PS4 não abaixa de preço. Até os usados da vida o mais barato que encontrei foi por 100 reais.
Acho um preço justo! Joguei ele no one um mês depois do lançamento acho, paguei 109 em uma promoção do submarino!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo