O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
folha, vc consegue um lenovo k6 (sem ser o plus) baratinho pra mim? na sóraiva tá 879 mas a vista...queria esse preço parcelado. obrigado!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fala povo, faz tempo que não posto nada por aqui..

Mas esse eu faço questão de divulgar.. para quem quer unir os vícios de boardgames + videogames, nada melhor :)
@leaf , esse até você vai se animar, rs



Tiagooo, qto tempo...
Belo Unboxing, Bloodbourne Card Game, muito bem feito. Queria mais desses de outros games, compraria alguns. :eek:

Volte sempre. :kjoinha
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Vai chegar quando eu estiver saindo para o trabalho :(
Só vou conseguir jogar de noite


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Nenhum Nier Automata por bom preço?
Achei que estaria mais presente nas grandes lojas, a Saraiva tem mas tá 250 o valor base.

Não peguei Horizon porque Automata tava muito próximo mas mais de 200 reais com frete não rende.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pelo jeito Submarino vai honrar a Pré Venda com louvor.

Enquanto isso no QG do Extra...
20.gif


demi-lovato-popcorn-gif.gif
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Comprei meu Horizon na Saraiva, já está em transporte. Medo de tentarem entregar amanhã sendo que só chego de viagem Quarta-feira.

Enviado da Máquina do Tempo - Ano 2327
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Pelo jeito os distribuidores fizeram um bom trabalho logístico com o envio de Horizon ZD, dessa forma as lojas podem honrar as pré-vendas com os consumidores, pelo que vi praticamente todos os lojistas receberam o game com um prazo descente antes do lançamento oficial.

Quem dera todo lançamento fosse assim
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Olhando o pessoal com o horizon chegando e o extra nada se se puxar com o meu, vou receber em abril [emoji20]

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
O meu chegou hoje :rox e só volto na quinta. O Duro que vou terminar Berseria primeiro. Mas com certeza vou dar uma olhadinha.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
É, esse é o preço de querer pagar R$120 num lançamento (R$100, se contar o voucher)...:klolz
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
É, esse é o preço de querer pagar R$120 num lançamento (R$100, se contar o voucher)...:klolz

Sim, por isso que eu tô legal. Queria jogar agora? Lógico que queria, mas é a vida. Tô com o Dishonored 2 fechado ainda lá em casa, e o Hitman completo pra chegar, sem ter o que jogar eu não ficar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim, por isso que eu tô legal. Queria jogar agora? Lógico que queria, mas é a vida. Tô com o Dishonored 2 fechado ainda lá em casa, e o Hitman completo pra chegar, sem ter o que jogar eu não ficar.

Supernatural-Dean.gif


kkkk Zueira amigo Supersk.... :kfeliz
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Atras dp Ôrizão ,só não vai quem já morreu...
Carnaval é o caraleo...huhuuuuuhhhhh....:rox
2z9cm60.jpg
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O meu tah em Curitiba, mas ninguém quer vir me entregar! [emoji30] [emoji30] [emoji30]

d3419b5d6d0e36b459a77f0e9f344f2b.jpg


Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Se alguém achar um preço bom no Mass Effect Andromeda pra Ps4 por favor me avisa.

Também tô atrás, mas por enquanto só nas lojas periféricas (Fast Games, Mercado Livre). Também quero numa loja das grandes redes pra acumular uns descontos aí.

Mas pra quem tá esperando Persona 5 e Nier não vai dar pra fugir muito. Melhor aposta é a Saraiva (que tem o Nier), mas são importados, porque acho que nenhum dos dois sai nacional. MAs se der pra pegar cada um por 200 com frete na faixa, vou ter que me dar por satisfeito.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
First, parabéns.
O código deve funcionar depois do lançamento, lembre-se que vc recebeu 1 dia antes.
Estranho que os itens dá pré venda estão disponíveis e funcionando. Vou aguardar até o dia 28 depois ligar na Sony pra verificar caso não funcione.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Também tô atrás, mas por enquanto só nas lojas periféricas (Fast Games, Mercado Livre). Também quero numa loja das grandes redes pra acumular uns descontos aí.

Mas pra quem tá esperando Persona 5 e Nier não vai dar pra fugir muito. Melhor aposta é a Saraiva (que tem o Nier), mas são importados, porque acho que nenhum dos dois sai nacional. MAs se der pra pegar cada um por 200 com frete na faixa, vou ter que me dar por satisfeito.

To na mesma situação e com os mesmos jogos, fora que quero o Kingdom Hearts 1.5+2.5 que vai sair agora em março também, só que esses 3 jogos(Nier, Persona, KH) dificilmente recebem promoção ou corte de preço, o Yakuza 0 eu importei da Play asia e já to meio arrependido, porque se for taxado vai sair o preço que tão vendendo por aqui ou mais caro(fora a demora pra chegar).

Vai ser o jeito abrirmos a carteira mesmo e chorar com a fatura do cartão depois.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
To na mesma situação e com os mesmos jogos, fora que quero o Kingdom Hearts 1.5+2.5 que vai sair agora em março também, só que esses 3 jogos(Nier, Persona, KH) dificilmente recebem promoção ou corte de preço, o Yakuza 0 eu importei da Play asia e já to meio arrependido, porque se for taxado vai sair o preço que tão vendendo por aqui ou mais caro(fora a demora pra chegar).

Vai ser o jeito abrirmos a carteira mesmo e chorar com a fatura do cartão depois.

Mas o Yakuza 0 vai ter lançamento nacional agora em Março, acho que meio limitado, mas já tem pré venda do nacional em algumas lojas. Não tem como cancelar a compra na Play-Asia? Já tá vindo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo