O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

PK!

Habitué da casa
Mensagens
454
Reações
494
Pontos
98
Sera que esse codigo so ativa na br?
Testei na BR e na US, não tá ativo ainda...
A propósito : alguém resgatou o código dos itens na conta US e teve acesso a eles? Dei redeem no item do diablo na US e fiquei chupando o dedo... Depois disso sempre fico receoso com versões BR KKK
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Se o cara der redeem na PSN US e funcionar, quanto entra na carteira? porque ouvi falar de outro código dado (acho que foi do No Man Sky) que o cara conseguiu botar na US, mas não vi quanto dava. Se for algo tipo 10 dólares, tá valendo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se o cara der redeem na PSN US e funcionar, quanto entra na carteira? porque ouvi falar de outro código dado (acho que foi do No Man Sky) que o cara conseguiu botar na US, mas não vi quanto dava. Se for algo tipo 10 dólares, tá valendo.
ja da um mes de plus kkkkkk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Estranho que os itens dá pré venda estão disponíveis e funcionando. Vou aguardar até o dia 28 depois ligar na Sony pra verificar caso não funcione.
Perde tempo ligando na Sony não, coloca no reclame aqui, que eles enviam outro código na hora por email que funfa, use um título sensacionalista tipo propaganda enganosa.
Tive o mesmo problema com No Man's Sky, e ativei na psn BR os vintão.

Mas aguarde um pouco pois lançamento oficial é amanhã.
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
O meu nem teve movimentação hoje, só quarta feira mesmo, como vocês são de São Paulo é outra história, aqui sempre aparece em transferência para sua região e depois saiu para entregar, o pessoal daqui deve estar de folga.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
O meu nem teve movimentação hoje, só quarta feira mesmo, como vocês são de São Paulo é outra história, aqui sempre aparece em transferência para sua região e depois saiu para entregar, o pessoal daqui deve estar de folga.
Idem aqui. Menos mal, pois como já expliquei o endereço de entrega está para o meu trampo. Espero que entreguem até sexta pelo menos.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Se o cara der redeem na PSN US e funcionar, quanto entra na carteira? porque ouvi falar de outro código dado (acho que foi do No Man Sky) que o cara conseguiu botar na US, mas não vi quanto dava. Se for algo tipo 10 dólares, tá valendo.
Isei o meu voucher do No Man Sky na, PSN US e veio uma DLC, não o $.

Send from the pits of hell
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.234
Pontos
1.004
Mas o Yakuza 0 vai ter lançamento nacional agora em Março, acho que meio limitado, mas já tem pré venda do nacional em algumas lojas. Não tem como cancelar a compra na Play-Asia? Já tá vindo?
oxe vai ter lançamento nacional aqui? Eu podia jurar que vi ser comentado que não haveria.... sendo assim então nem vou mais importar e esperar comprar aqui.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Horizon Zero Down PS4
R$ 153 no Boleto * Valor só aparece durante a noite Madrugada
LINK Submarino >>> https://goo.gl/BKfm9Z
Use o Cupom: CARNAGAMERS10
130836199_1GG.jpg

_______________________________⇝​
⭐⭐⭐
Nioh - PS4
R$ 153 Boleto
LINK »> https://goo.gl/aztHZ1
Use o Cupom: CARNAGAMERS10
131051887_1GG.jpg
 

Rebellion

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
38
Pontos
84
So consegui so um valor de 170,00 oq eu to fazendo de errado?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Faz mal 6 meses que saiu, e sempre flutuou por preços baixos. Mas no geral foi flop sim, não só no mercado daqui como no mundo.

já esteve por 39 reais no Steam .. infelizmente flopou mesmo.
igual Mafia 3 e Dishonored 2 (que estão indo pro mesmo caminho).
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
já esteve por 39 reais no Steam .. infelizmente flopou mesmo.
igual Mafia 3 e Dishonored 2 (que estão indo pro mesmo caminho).
triste essa geração. daqui um tempo vai ser só division, wild land, cof que vai sair. aí paro de jogar vg

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Enquanto isso,NÃO tenho planos de comprar o PS4 ou PS4 Pro.Só de pensar de ter que comprar todos os meus titulos de novo, DESANIMA...
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
triste essa geração. daqui um tempo vai ser só division, wild land, cof que vai sair. aí paro de jogar vg

Você está com o problema oposto ao de todo mundo desse tópico, que é a quantidade absurda de jogos que estão saindo agora e o rombo na carteira que estão gerando. :klol
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
Você está com o problema oposto ao de todo mundo desse tópico, que é a quantidade absurda de jogos que estão saindo agora e o rombo na carteira que estão gerando. :klol
nada, To com esse problema. oq quis dizer eh jogos bacanas floopando e os que citei bestsellers.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Dólar + Baixo #Importação #Gearbest
Recomendação de um dos melhores Headphones de baixo custo.
Melhor que muito Headphone vendido por mais de R$ 250 aqui.

Frete Grátis para o Brasil
Superlux HD681 3.5mm Jack Cable Headphones Super Bass - BLACK + RED
R$ 61 + possível taxa importação (Pode dobrar o valor)
LINK >>> https://goo.gl/nHmZ6d

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Canal Bugs e Promos[emoji298]Oficial:

Dólar + Baixo #Importação #Gearbest
Recomendação de um dos melhores HeadSets baixo custo.
Melhor que muito HeadSet vendido por mais de R$ 250 aqui.

Frete Grátis para o Brasil
Superlux HD681 3.5mm Jack Cable Headphones Super Bass - BLACK + RED
R$ 61 + possível taxa importação (Pode dobrar o valor)
LINK >>> https://goo.gl/nHmZ6d

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.

Que legal que você deu uma melhorada no post, eu tinha postado aqui mas coloquei só o link, eu comprei a noite, quando foi de manhã eles já enviaram, agora é torcer pra não ser taxado. Criei um tópico no HM no intuito de divulgar a promo e ajudar, acabei tomando Warning de graça, lá não pode postar promoções de fora, errado fui eu que não li as regras, mas de boa. pelo que falaram é muito bom mesmo esse H7. Agora só vai faltar o Microfone, tô pensando num Zalman Mic1 que todo mundo fala bem.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Galera,

Alguma promo boa de celular até uns 2k parcelado? Carnaval me trouxe essa dívida, hahaha
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Uma semana e nada do meu re7 e sniper elite 4. 5 dias na total express e nem consigo rastrear, so aparece meu ultimo pedido de setembro no tracking da transportadora :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo